Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Reverse Stock Split

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por cannot » 7/10/2009 1:39

imho acho que muitas empresas, principalmente as que estão com problemas de dinheiro, usam os RS para poder continuar a diluir, daí a grande maioria descer depois. Parece-me que existe um padrão claro de RS e aumento de AS.

Digo isto em relação ao mercado americano e ao OTC em particular pois é o que conheço melhor. No entanto cada caso é um caso e as razões para o RS podem ser outras certamente.

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por Navete » 6/10/2009 14:18

Se a tendencia é de subida... é manter.

Nada tem haver o reverse.
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por Ulisses Pereira » 6/10/2009 14:17

Stock splits e reverses stock splits são operações que não afectam o valor da empresa. O que acontece é que, no mercado americano, muitos reverse stock splits são feitos pelo facto das acções não poderem estar muito tempo cotadas abaixo de 1 dólar, por exemplo, no Nasdaq. Por isso, é sinónimo de dificuldades.

Mas isso são casos específicos porque, no geral, é irrelevante.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Reverse Stock Split

por superze1 » 6/10/2009 14:13

Boas,

Tenho acções de uma empresa que vai efectuar um reverse stock split de 1-10.

Há quem diga que normalmente 75% das acções têm tendencia de queda após este reverse stock split.

Apesar de estar com ganhos e a tendencia de subida, qual a vossa opiniao após o reverse stock split? Manter ou Vender?

Obrigado,
SuperZe

Registado: 6/10/2009 14:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], darkreflection, Google [Bot], Luzemburg, malakas, OCTAMA, TheKuby, vaskom1973 e 183 visitantes