Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Qual o seu sentimento de médio-prazo?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Votação encerrada em 3/10/2009 18:08

Bullish
27
54%
Neutral
15
30%
Bearish
8
16%

Total de votos : 50

por Zecatreca_1001 » 26/9/2009 9:27

Pickbull Escreveu:O meu sentimento "técnico" é bullish (foi o que votei) mas o meu sentimento racional é bearish.

Se é verdade que as quedas foram violentas tb é verdade que estas subidas, igualmente violentas, me deixam de pé atrás e a perguntar-me a mim próprio se uma crise financeira tão grave quanto esta pode ter passado (ou estar a passar9 tão depressa!

Idem!
Marco, qual o teu sentimento para os proximos 6meses? Chegar aos 1200 a preencher aquele vazio no sp?

Registado: 29/11/2007 10:54

por MarcoAntonio » 26/9/2009 9:21

(...)
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por CerealKiler » 25/9/2009 19:09

Nathan Escreveu:
CerealKiler Escreveu:próxima semana BEARRRRRRRRRRRRRRR

Outubro idem. :oops:

Aqui não se está a falar da próxima semana, mas sim dentro de 6 meses...

6 meses é muito tempo. não consigo fazer previsões tão longas.

Registado: 1/4/2008 17:29

por Nathan » 25/9/2009 19:08

CerealKiler Escreveu:próxima semana BEARRRRRRRRRRRRRRR

Aqui não se está a falar da próxima semana, mas sim dentro de 6 meses...

Registado: 7/5/2009 9:33

por CerealKiler » 25/9/2009 18:49

próxima semana BEARRRRRRRRRRRRRRR

Registado: 1/4/2008 17:29

por Pickbull » 25/9/2009 18:33

O meu sentimento "técnico" é bullish (foi o que votei) mas o meu sentimento racional é bearish.

Se é verdade que as quedas foram violentas tb é verdade que estas subidas, igualmente violentas, me deixam de pé atrás e a perguntar-me a mim próprio se uma crise financeira tão grave quanto esta pode ter passado (ou estar a passar9 tão depressa!
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.

É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.

Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.

Registado: 23/1/2008 19:18

por Lion_Heart » 25/9/2009 18:14

Ora bom , eu pus bearish ,mas estou indeciso entre neutral e bearish , apesar de achar que os maximos ja foram feitos isto pode andar a marinar uns tempos.

O que me preocupa é o seguinte:

Ou esta crise foi uma grande treta inventada pela banca para "apagar" os seus erros colossais.

Ou então isto pode correr muito mal, pois uma crise desta gravidade e com estas consequências não poderia ter um movimento em V como aconteceu.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por MarcoAntonio » 25/9/2009 18:08

Passaram-se duas semanas desde a última votação, parece-me oportuno começar aqui outra votação, que durará uma semana:

Qual o seu sentimento de médio-prazo (próximos 6 meses) para os mercados accionistas?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], darkreflection, macau5m, malakas, Masterchief, OCTAMA, trilhos2006 e 169 visitantes