Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Publicidade no telemóvel mal entre no comboio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Mcmad » 8/9/2009 23:26

Outro tipo de PUB extremamente perigosa é a deixada nas maçanetas das portas. Imaginem na vossa ausência de casa toda a vizinhança se apercebe que ninguém lá está para a recolher..

Registado: 29/11/2007 10:26

Re: Publicidade no telemóvel mal entre no comboio

por Pemides » 8/9/2009 19:23

Elias Escreveu:Pergunta: é legal bombardear os clientes com publicidade assim "sem mais nem menos"?

Se é legal perguntar a alguém se quer receber publicidade, e em caso afirmativo enviar-lha? :)

Parece-me muito mais ilegal encherem-me o para brisas do carro de papéis. É que aí não me pedem autorização, nem posso rejeitar, nem posso ignorar, nem nada :wink:
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"

Registado: 27/3/2005 22:16

por Mcmad » 8/9/2009 12:15

No fundo este tipo e pub é menos perigosa do que a «subtil»..

Registado: 29/11/2007 10:26

Re: Publicidade no telemóvel mal entre no comboio

por mais_um » 8/9/2009 12:09

Elias Escreveu:
07-Set-2009

A Blueharbour Media, empresa de marketing de proximidade, acaba de firmar um contrato com a Refer/CP para comercialização e gestão das campanhas publicitárias via sinal bluetooth nas estações de comboios a nível nacional. Com este contrato, todos os passageiros e visitantes ao entrarem nas estações de comboios recebem os conteúdos digitais (campanhas publicitárias) directamente nos seus telemóveis. As campanhas são semanais, começando à 5ª feira e terminando à 4ª feira. Os anunciantes têm assim a possibilidade de enviarem a sua campanha em formato fotografia (Jpg, Gif animado), em filmes (3Gp, Mpeg, AVI, etc), formato de som (Midi, Wav, Mp3, etc), ou mesmo uma Aplicação Mobile costumizada e personalizada ao cliente.

Fonte: briefing.pt

Pergunta: é legal bombardear os clientes com publicidade assim "sem mais nem menos"?

Pois não sei se é legal, mas como tenho o bluetooth sempre desligado, comigo não se safam! :mrgreen:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por PequenoInvest » 8/9/2009 12:09

Eu só ligo o bluetooth quando é mesmo necessário.

No entanto para se aceder essa publicidade não é preciso aceitar o recebimento de algum ficheiro? Acho que não é automático...

Registado: 24/7/2009 12:13

por Elias » 8/9/2009 12:07

07-Set-2009

A Blueharbour Media, empresa de marketing de proximidade, acaba de firmar um contrato com a Refer/CP para comercialização e gestão das campanhas publicitárias via sinal bluetooth nas estações de comboios a nível nacional. Com este contrato, todos os passageiros e visitantes ao entrarem nas estações de comboios recebem os conteúdos digitais (campanhas publicitárias) directamente nos seus telemóveis. As campanhas são semanais, começando à 5ª feira e terminando à 4ª feira. Os anunciantes têm assim a possibilidade de enviarem a sua campanha em formato fotografia (Jpg, Gif animado), em filmes (3Gp, Mpeg, AVI, etc), formato de som (Midi, Wav, Mp3, etc), ou mesmo uma Aplicação Mobile costumizada e personalizada ao cliente.

Fonte: briefing.pt

Pergunta: é legal bombardear os clientes com publicidade assim "sem mais nem menos"?

Registado: 5/11/2002 12:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], Musus, nbms2012, niceboy, OCTAMA e 206 visitantes