Caso Pratico - EDP
10 mensagens
|Página 1 de 1
Reentrada em EDP após suporte quebrado
Sou dos que tinha EDP em carteira e saí com a quebra do suporte na zona dos 2,80.
Reentrarei de novo se a EDP sair convincentemente desta zona com volume.
Até lá aguardo e procuro outras oportunidades.
Abrço,
BN
Reentrarei de novo se a EDP sair convincentemente desta zona com volume.
Até lá aguardo e procuro outras oportunidades.
Abrço,
BN
eireira
Elias Escreveu:BuyPoint Escreveu:eu acho que esta questão não é apenas de linhas de AT, mas é tambem uma questão psicologica, uma vez que quando se perde num titulo, temos dificuldade em compra-lo outra vez...
Exacto, e mais dificuldade temos em ver o título a ir por aí acima depois dessa decisão de não o comprar só porque perdemos no passado.![]()
Para termos sucesso nos mercados, é fundamental eliminarmos completamente as questões emocionais do processo de decisão.
Pois tambem penso assim...
e este caso da EDP é um bom exemplo disso...
houve muita gente a perder dinheiro na quebra dos 2,80€, e agora na sua recuperação dificilmente voltaram a entrar... o titulo possivelmente seguirá o seu caminho para norte, mais a maioria ficar a ver de fora...
- Registado: 12/6/2008 19:25
BuyPoint Escreveu:eu acho que esta questão não é apenas de linhas de AT, mas é tambem uma questão psicologica, uma vez que quando se perde num titulo, temos dificuldade em compra-lo outra vez...
Exacto, e mais dificuldade temos em ver o título a ir por aí acima depois dessa decisão de não o comprar só porque perdemos no passado.

Para termos sucesso nos mercados, é fundamental eliminarmos completamente as questões emocionais do processo de decisão.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Caso Pratico - EDP
majomo Escreveu:BuyPoint Escreveu:leo_pt Escreveu:Eu não entro denovo. Se bem que hoje parece haver força compradora(pelo menos até agora)
Filnalmente alguem responde a minha pergunta muito obrigado leo por ter partilhado a sua opinião...
Afinal é para isto que este forum serve... para dar mos as nossas ideias, e opiniões e apenas para isso mais nada...
Já te tinha respondido... no tópico da EDP.
Mas, este último comentário é desnecessário, pois só revela que continuas a dar importância aos "pormenores" que não interessam num fórum...
podes expor aqui neste topico novamente a tua ideia porque não encontro no topico da EDP
BuyPoint Escreveu:leo_pt Escreveu:Eu não entro denovo. Se bem que hoje parece haver força compradora(pelo menos até agora)
Filnalmente alguem responde a minha pergunta muito obrigado leo por ter partilhado a sua opinião...
Afinal é para isto que este forum serve... para dar mos as nossas ideias, e opiniões e apenas para isso mais nada...
Já te tinha respondido... no tópico da EDP.
Mas, este último comentário é desnecessário, pois só revela que continuas a dar importância aos "pormenores" que não interessam num fórum...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
leo_pt Escreveu:Eu não entro denovo. Se bem que hoje parece haver força compradora(pelo menos até agora)
Eu não entro denovo. Se bem que hoje parece haver força compradora
(pelo menos até agora)

Quem tudo quer tudo perde!
Caso Pratico - EDP
Bom Dia a todos...
Venho aqui expor este caso pratico e pedir ajuda dos mais experiente, para saber qual os vossos comportamentos nestas situações.
Há uns dias atras muitos investidores tinham EDP ali perto do suporte dos 2,80€.
após alguns dias sobre este suporte, o titulo quebrou, o que levou a venda da maioria de quem estava no titulo.
Neste momento o titulo recuperou e voltou aos valores de suporte novamente...
e é neste ponto que eu faço a pergunta, o que se faz?
neste caso, quem já teve EDP e vendeu apos falsa quebra vai voltar a entrar???
Venho aqui expor este caso pratico e pedir ajuda dos mais experiente, para saber qual os vossos comportamentos nestas situações.
Há uns dias atras muitos investidores tinham EDP ali perto do suporte dos 2,80€.
após alguns dias sobre este suporte, o titulo quebrou, o que levou a venda da maioria de quem estava no titulo.
Neste momento o titulo recuperou e voltou aos valores de suporte novamente...
e é neste ponto que eu faço a pergunta, o que se faz?
neste caso, quem já teve EDP e vendeu apos falsa quebra vai voltar a entrar???
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69 e 15 visitantes