Situação curiosa das acções portuguesa de 2ª linha
5 mensagens
|Página 1 de 1
eu entendo o que o Ulisses diz (eu próprio me acho como o mercado, indeciso), mas relativamente á lateralização da JMT, não sei se se pode usar o termo com total propriedade neste caso:
valores de fecho:
02/01/2003 - 6,82
máximo em 07/04 - 7,22
mínimo em l9/03 - 6,00
isto não é uma amplitude muito grande?
valores de fecho:
02/01/2003 - 6,82
máximo em 07/04 - 7,22
mínimo em l9/03 - 6,00
isto não é uma amplitude muito grande?
Situação curiosa das acções portuguesa de 2ª linha
É curiosa a situação técnica de algumas acções portuguesas de "2ª linha" (são aquelas que vêm logo a seguir às grandes acções da nossa bolsa).
Estão nesta curiosa situação técnica a Impresa, Jerónimo Martins, Portucel e Sonae Com. Depois de terem subido bastante nos últimos meses, nos últimos dias/semanas, estas acções têm consolidado junto das suas principais resistências.
Os ursos encaram este movimento, como um sinal de fraqueza, pois as acções não conseguiram ultrapassar as suas principais resistências e estão preparadas para começarem a corrigir.
Os touros olham com um sorriso nos lábios para este movimento de consolidação, pois permitiu às acções sairem da situação de "sobrecompra" em que se encontravam e ficarem em melhores condições para atacarem estas resistências.
Pessoalmente, não sei qual o destino destas acções mas, se quebrarem em alta as resistências assinaladas no gráfico, é um claro sinal de força e o touro Bill poderá fazer valer a sua força.
Um abraço,
Ulisses
Estão nesta curiosa situação técnica a Impresa, Jerónimo Martins, Portucel e Sonae Com. Depois de terem subido bastante nos últimos meses, nos últimos dias/semanas, estas acções têm consolidado junto das suas principais resistências.
Os ursos encaram este movimento, como um sinal de fraqueza, pois as acções não conseguiram ultrapassar as suas principais resistências e estão preparadas para começarem a corrigir.
Os touros olham com um sorriso nos lábios para este movimento de consolidação, pois permitiu às acções sairem da situação de "sobrecompra" em que se encontravam e ficarem em melhores condições para atacarem estas resistências.
Pessoalmente, não sei qual o destino destas acções mas, se quebrarem em alta as resistências assinaladas no gráfico, é um claro sinal de força e o touro Bill poderá fazer valer a sua força.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-impresa.gif (16.94 KiB) Visualizado 835 vezes
-
- forum-jm1.gif (22.55 KiB) Visualizado 836 vezes
-
- forum-jm2.gif (18.86 KiB) Visualizado 835 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], malakas, navaldoc, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006 e 224 visitantes