Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Diogo Cunha - um depoimento serio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Diogo Cunha - um depoimento serio

por V. » 14/10/2008 3:25

scpnuno Escreveu:Diogo Cunha, administrador do banco BIG, fez uma pequena intervenção no Jornal da Noite da SIC noticias.
Gostei. Consiso, sem dar explicações demasiado tecnicas, serio. No meio de tanta "asneira" que se tem dito, foi bom ouvir alguém assim. Até porque, para os mais recentes no forum, ele já "andou" aqui pelo caldeirão, portanto é um "quase colega".

Ele terminou com uma frase que eu tenho ideia de já ter lido em qualquer lado:

"os ultimos dias na bolsa têm sido impróprios para cardiacos"

Abraços

Ora, eu só das pessoas que discorda da última frase, apesar de também a dizer mutias vezes.

Para quem tenha uma estratégia bem definida e ajustada ao momento do mercado (seja ele qual for), não tem de sofrer do coração :lol:
Cordiais cumprimentos,

V.

Add Augusta Per Angusta

Registado: 3/12/2007 11:13

Diogo Cunha - um depoimento serio

por scpnuno » 13/10/2008 23:20

Diogo Cunha, administrador do banco BIG, fez uma pequena intervenção no Jornal da Noite da SIC noticias.
Gostei. Consiso, sem dar explicações demasiado tecnicas, serio. No meio de tanta "asneira" que se tem dito, foi bom ouvir alguém assim. Até porque, para os mais recentes no forum, ele já "andou" aqui pelo caldeirão, portanto é um "quase colega".

Ele terminou com uma frase que eu tenho ideia de já ter lido em qualquer lado:

"os ultimos dias na bolsa têm sido impróprios para cardiacos"

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PMP69 e 89 visitantes