Off Topic - Vale a pena?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Viajar, repousar o esqueleto
. Gosto muito de trabalhar, mas férias é que é bom.
Posso comentar alguns dos destinos onde estive lá fora - Tunisia, Republica dominicana, Venezuela, Lanzarote, a nossa vizinha Espanha - Marbella e mais recentemente, a costa brava - Barcelona/Blanes/lloret du mar/Tossa.

Posso comentar alguns dos destinos onde estive lá fora - Tunisia, Republica dominicana, Venezuela, Lanzarote, a nossa vizinha Espanha - Marbella e mais recentemente, a costa brava - Barcelona/Blanes/lloret du mar/Tossa.

Exacto. O tópico encontra-se disponível em http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=viagens e é um bom local para prosseguires com o interessante tema.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Off Topic - Vale a pena?
Gostava que dessem a vossa opinião sobre uma ideia que tive de partilhar-mos aqui, destinos de férias.
Não sei se a moderação autoriza.
A ideia seria termos uma "espécie" de "trip advisor", mas só aqui com o pessoal da tribo.
Aquele hotel foi fixe, aquela praia não gostei...and so on.
Já tinha pensado nisso e um post recente reavivou a ideia.
Acho que podia ter alguma utilidade prática, por se poder trocar informação útil.
Contudo, entendo que possam estar em desacordo, por motivos de privacidade ou outros quaisqueres.
Se a ideia for descabida, perdoem-me a audácia, e, como é lógico, não haverá qualquer tipo de constragimento,
Um abraço,
JJ
Não sei se a moderação autoriza.
A ideia seria termos uma "espécie" de "trip advisor", mas só aqui com o pessoal da tribo.
Aquele hotel foi fixe, aquela praia não gostei...and so on.
Já tinha pensado nisso e um post recente reavivou a ideia.
Acho que podia ter alguma utilidade prática, por se poder trocar informação útil.
Contudo, entendo que possam estar em desacordo, por motivos de privacidade ou outros quaisqueres.
Se a ideia for descabida, perdoem-me a audácia, e, como é lógico, não haverá qualquer tipo de constragimento,
Um abraço,
JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, GamesOver, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Musus, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, VALHALLA e 184 visitantes