Caldeirão da Bolsa

O 'meu' Titulo DEFENSIVO >>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por etcetras » 1/7/2008 15:31

Não de todo. Tive sinal short desde o início da semana passada.

Não há títulos defensivos "de todo" num mercado sem liquidez comprovada...

Abraço!

Registado: 3/4/2007 14:21

por - GOE - » 1/7/2008 10:18

O suporte está a ser testado sucessivamente... Isso na minha õpinião não lhe atribui mais validade, mas sim mais fraqueza..

Pessoalmente não vejo na JMT um titulo de refúgio.. É simplesmente um titulo que se tem aguentado embora não se saiba por quanto mais tempo...

Desejo toda a sorte a todos os seus investidores não estou aqui para agoirar...

Bons negócios :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

por Quico » 1/7/2008 9:57

Atenção aos sinais de fraqueza!

Os máximos relativos são cada vez mais baixos! (Típico de topos arredondados). Se a linha de tendência ascendente não segurar, não tenham contemplações.

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por ptmasters » 1/7/2008 9:52

Concordo em absoluto contigo, mas um fecho hoje abaixo da zona dos 4,60 invalida a TAlp... e a coisa não parece estar fácil...

1 ab e bn
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

por Luka! » 1/7/2008 9:08

A EMPRESA QUE NÃO CHNECE A CRISE : O MEU TITULO DEFENSIVO >>>

Ha alguns dias o CEO afirmou que a Pingo Doce estava com boas vendas (apesar da crise) ... ficava a duvida sobre o estrangeiro ... e aparentemente (esta manhã) as coisas apresentam-se bem ...
(noticia ainda não publicada nos média mais gerais...)

Jerónimo Martins
Foram divulgados os números referentes às vendas de retalho na Polónia. Depois de terem crescido 17,6% em Abril, as vendas apresentaram um ritmo de crescimento significativo durante o mês de Maio, 14,9%, valor que veio acima das expectativas dos economistas. Este facto juntamente com a apreciação significativa da moeda local (zloty) desde do início do ano, faz-nos acreditar que as vendas da Jerónimo Martins neste trimestre, nas operações polacas, poderão continuar a apresentar taxas de crescimento significativas e a surpreender pela positiva.

Luis Colaço
Millennium investment banking
Anexos
JMT.png
JMT.png (241.25 KiB) Visualizado 1302 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, nicoo, PAULOJOAO, peterteam2, SalvaFP e 120 visitantes