O 'meu' Titulo DEFENSIVO >>>
5 mensagens
|Página 1 de 1
O suporte está a ser testado sucessivamente... Isso na minha õpinião não lhe atribui mais validade, mas sim mais fraqueza..
Pessoalmente não vejo na JMT um titulo de refúgio.. É simplesmente um titulo que se tem aguentado embora não se saiba por quanto mais tempo...
Desejo toda a sorte a todos os seus investidores não estou aqui para agoirar...
Bons negócios
Pessoalmente não vejo na JMT um titulo de refúgio.. É simplesmente um titulo que se tem aguentado embora não se saiba por quanto mais tempo...
Desejo toda a sorte a todos os seus investidores não estou aqui para agoirar...
Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
O 'meu' Titulo DEFENSIVO >>>
A EMPRESA QUE NÃO CHNECE A CRISE : O MEU TITULO DEFENSIVO >>>
Ha alguns dias o CEO afirmou que a Pingo Doce estava com boas vendas (apesar da crise) ... ficava a duvida sobre o estrangeiro ... e aparentemente (esta manhã) as coisas apresentam-se bem ...
(noticia ainda não publicada nos média mais gerais...)
Ha alguns dias o CEO afirmou que a Pingo Doce estava com boas vendas (apesar da crise) ... ficava a duvida sobre o estrangeiro ... e aparentemente (esta manhã) as coisas apresentam-se bem ...
(noticia ainda não publicada nos média mais gerais...)
Jerónimo Martins
Foram divulgados os números referentes às vendas de retalho na Polónia. Depois de terem crescido 17,6% em Abril, as vendas apresentaram um ritmo de crescimento significativo durante o mês de Maio, 14,9%, valor que veio acima das expectativas dos economistas. Este facto juntamente com a apreciação significativa da moeda local (zloty) desde do início do ano, faz-nos acreditar que as vendas da Jerónimo Martins neste trimestre, nas operações polacas, poderão continuar a apresentar taxas de crescimento significativas e a surpreender pela positiva.
Luis Colaço
Millennium investment banking
- Anexos
-
- JMT.png (241.25 KiB) Visualizado 1306 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
5 mensagens
|Página 1 de 1