Caldeirão da Bolsa

Entrega de prémios do World Top Investor

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Cubriclas » 23/6/2008 15:00

Ulisses Pereira Escreveu:Também não tenho qualquer informação sobre o assunto.

Em tempos de crise até os patrocinadores pensam duas vezes em dar prémios! :mrgreen:
Em todo o caso já fazia parte da montra nacional os jogo da bolsa anteriores do caldeirao (pelo menos desde 2003). Não havendo este ano pode ser que para o ano regresse! :wink:
Abraço! :wink:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

por Thunder » 23/6/2008 14:34

Ulisses Pereira Escreveu:Olá Thunder.

Não tenho nenhuma informação sobre o assunto mas posso tentar saber e se tiver novidades, informo-te.

Um abraço,
Ulisses

Gostava de participar, não porque tenha a petulância de achar que poderia concorrer aos primeiros lugares mundiais, mas apenas por achar o concurso interessante. Gostaria também de saber se com as minhas técnicas de trading teria alguma chance de ficar no TOP 5 português :wink:

Ulisses obrigado pelo interesse demonstrado em ajudar. Se souberes de alguma coisa agradeço imenso :P

Mais uma vez obrigado.

Um abraço 8-)
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius

"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius

"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela

Registado: 3/3/2007 16:57

por Ulisses Pereira » 23/6/2008 14:33

Também não tenho qualquer informação sobre o assunto.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Cubriclas » 23/6/2008 14:22

Quanto ao jogo da bolsa 2008, ficou em águas de bacalhau? :roll:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

por Ulisses Pereira » 23/6/2008 14:09

Olá Thunder.

Não tenho nenhuma informação sobre o assunto mas posso tentar saber e se tiver novidades, informo-te.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Entrega de prémios do World Top Investor

por Thunder » 23/6/2008 14:00

Fica aqui o link para a página sobre a entrega de prémios do WTI.

Pelo que pude perceber estiveram presentes dois representantes da "liga" portuguesa. :)

Parece existir uma boa "parceria" entre a DIF e a organização do concurso.... Ulisses tens alguma informação sobre a existência de uma nova prova este ano? :wink:

Um abraço 8-)
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius

"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius

"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela

Registado: 3/3/2007 16:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 15mil, AAA_, Google [Bot], HFCA, iniciado1, malakas, Masterchief, nbms2012, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, yggy e 117 visitantes