Banco Popular: impossibilidade de introduzir código matriz
8 mensagens
|Página 1 de 1
Ulfilanis Escreveu:Hoje encontro me com esse problema nao consigo dar ordens nem de venda nem de compra!! da me erro de matriz!! mas ainda estes dias consegui ! é estranho![]()
Adelin ja conseguistes resolver o teu problema ???
Vou ter que pedir um cartão matriz novo, como aconteceu a muitos outros clientes.

- Registado: 13/5/2008 13:07
Banco Popular: impossibilidade de introduzir código matriz
Na Sexta-feira passada, dia 13 de Junho, utilizo o novo Banco Popular online.
Ao efectuar ordem de resgate de um fundo de investimento, é pedido um código matriz.
Ao inserir este código, surge-me a mensagem de erro:
Fiz esta operação 3 vezes e sempre com a mesma mensagem.
De seguida telefonei para o centro de apoio e disseram-me que havia pessoas que estavam a ter este problema e que bastaria aguardar um pouco (o que é certo é que tentei ontem e hoje e continua tudo na mesma).
Depois telefonei uma segunda vez ao centro de apoio e dizem que com o sistema novo do Banco Popular as pessoas iriam receber um nov cartão matriz ? Realmente é estranho, pois falei com outra pessoa do Banco Popular e diz que não é verdade.
E não consegui efectuar o resgate do fundo de investimento na Sexta-feira porque o Banco Popular online não me aceita o código matriz, era feriado em Lisboa e portanto a agência estava fechada e a Banca telefónica não me reconhece o código multicanal...
Alguém mais aqui que tenha conta no "Banco" Popular e que tenha problemas ? É que para efectuar ordens de compra e venda de acções acontece a mesma coisa.
Ao efectuar ordem de resgate de um fundo de investimento, é pedido um código matriz.
Ao inserir este código, surge-me a mensagem de erro:
Ocorreu um Erro
Coordenada de Matriz errada. Por favor confirme os dados.
Fiz esta operação 3 vezes e sempre com a mesma mensagem.
De seguida telefonei para o centro de apoio e disseram-me que havia pessoas que estavam a ter este problema e que bastaria aguardar um pouco (o que é certo é que tentei ontem e hoje e continua tudo na mesma).
Depois telefonei uma segunda vez ao centro de apoio e dizem que com o sistema novo do Banco Popular as pessoas iriam receber um nov cartão matriz ? Realmente é estranho, pois falei com outra pessoa do Banco Popular e diz que não é verdade.
E não consegui efectuar o resgate do fundo de investimento na Sexta-feira porque o Banco Popular online não me aceita o código matriz, era feriado em Lisboa e portanto a agência estava fechada e a Banca telefónica não me reconhece o código multicanal...
Alguém mais aqui que tenha conta no "Banco" Popular e que tenha problemas ? É que para efectuar ordens de compra e venda de acções acontece a mesma coisa.

- Registado: 13/5/2008 13:07
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, iniciado1, malakas, Masterchief, nbms2012, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, yggy e 131 visitantes