Metatrader - alguém programa em MQL4?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Famaro e Superbem,
Desculpem só agora responder.
Mas é que momentos depois de ter colocado a questão, um outro forista, por MP, propôs ajudar-me e ilucidou-me, por isso nem pensei mais neste tópico.
Um muito obrigado a ambos.
Mas aproveito o tópico para outra questão relacionada com o Metatrader:
Embora seja uma plataforma essencialmente de Forex, também tem alguns Índices;
O Dax é o que me interessa - o problema é que é apenas o "Índice cash", das 8h às 16h30.
Gostaria de saber se algum forense conhece outro servidor para Metatrader que continue a seguir o Dax baseado na evolução dos Futuros, até às 21h?
Ou em alternativa, indiquem outro programa com indicadores programáveis pelo utilizador (numa linguagem semelhante), que tenha o Dax das 8h às 21h.
Isto porque a intenção é programar indicadores para negociar CFDs do Dax (em horário alargado).
Obrigado.
Desculpem só agora responder.
Mas é que momentos depois de ter colocado a questão, um outro forista, por MP, propôs ajudar-me e ilucidou-me, por isso nem pensei mais neste tópico.
Um muito obrigado a ambos.
Mas aproveito o tópico para outra questão relacionada com o Metatrader:
Embora seja uma plataforma essencialmente de Forex, também tem alguns Índices;
O Dax é o que me interessa - o problema é que é apenas o "Índice cash", das 8h às 16h30.
Gostaria de saber se algum forense conhece outro servidor para Metatrader que continue a seguir o Dax baseado na evolução dos Futuros, até às 21h?

Ou em alternativa, indiquem outro programa com indicadores programáveis pelo utilizador (numa linguagem semelhante), que tenha o Dax das 8h às 21h.
Isto porque a intenção é programar indicadores para negociar CFDs do Dax (em horário alargado).

Obrigado.
Mete aqui o código, que posso ajudar. Já programei diversos experts e indicadores mq4.
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
http://www.bpd.uni.cc
Eu nunca programei indicadores mas tenho alguma prática de programação em MQL4. É uma linguagem poderosa mas também tem algumas particularidades que no inicio me pareceram bugs estranhos e me causaram algumas dores de cabeça. Se puder ajudar-te ou aprender alguma coisa com a tua experiência vale a pena trocarmos ideias. Envia-me o ciclo por mp que eu dou uma vista de olhos.
um abraço
um abraço
- Registado: 6/5/2008 16:56
Metatrader - alguém programa em MQL4?
Tenho usado o FXPro Metatrader para aprender um pouco a programar indicadores e testar umas ideias (apesar de ouvir toda a gente falar no Metastock), por este ser gratuito e ter o DAX sem delay (pena não ter até às 21h).
No entanto, encalhei numa parte em que insiro um ciclo, que me faz o programa bloquear e o processador disparar, quanto tento carregar o indicador no gráfico.
Sem esse ciclo funciona... por isso devo estar a esquecer-me de qualquer coisa, se calhar até básica.
Alguém mais expert poderia dar uma mão?
Obrigado!
No entanto, encalhei numa parte em que insiro um ciclo, que me faz o programa bloquear e o processador disparar, quanto tento carregar o indicador no gráfico.

Sem esse ciclo funciona... por isso devo estar a esquecer-me de qualquer coisa, se calhar até básica.
Alguém mais expert poderia dar uma mão?

Obrigado!
4 mensagens
|Página 1 de 1