Streamer do Best... mais uma vez
9 mensagens
|Página 1 de 1
Lady_Killa Escreveu:Desculpem tb o desabafo, mas eu venho aqui num acto de desespero visto o pessoal do banco best nada fazer para melhorar os seus serviços de bolsa. Ainda hoje tive cerca de 10mins para realizar uma simples anulação de ordem de bolsa. Isto porque o site estava sempre a bloquear. Além disso o streamer é tudo menos em tempo real, eu ás vezes offline noutros sites tenho cotações mais actualizadas. E, estas situações, não são de hoje nem de ontem, já lá vai cerca de um ano, que triste de mim tento trabalhar com este banco. Estou farta ja pedi para encerrar a conta hj e vou para outro banco, estou tb a passos de enviar uma reclamação para a CMVM. Acham que o deva fazer?
Aconselho-te em ter pelo menos uma alternativa para não ficares assim tão deprimida, porque mudar e uma solução sim mas todos os bancos têm problemas de plataformas e calha a todos, duas soluções são bcp para o streamer que e muito bom e não deu um erro desde fim Junho, depois de um mês com atrasos nas cotações, outra para as transacções e o bigonline que tem um streamer também muito bom e comissões baixas.
Cumprimentos
- Registado: 29/11/2007 1:48
Desculpem tb o desabafo, mas eu venho aqui num acto de desespero visto o pessoal do banco best nada fazer para melhorar os seus serviços de bolsa. Ainda hoje tive cerca de 10mins para realizar uma simples anulação de ordem de bolsa. Isto porque o site estava sempre a bloquear. Além disso o streamer é tudo menos em tempo real, eu ás vezes offline noutros sites tenho cotações mais actualizadas. E, estas situações, não são de hoje nem de ontem, já lá vai cerca de um ano, que triste de mim tento trabalhar com este banco. Estou farta ja pedi para encerrar a conta hj e vou para outro banco, estou tb a passos de enviar uma reclamação para a CMVM. Acham que o deva fazer?
Devias mas era experimentar a plataforma deles do Trading Pro. A plataforma deles normal é baratucha e é como tudo na vida - o barato sai caro
!!
No trading pro a parte das acções é cara mas o serviço vale mesmo a pena. Ainda para mais tem truque - se usares os CFD podes fazer o mesmo que nas acções e acaba por sair mais barato que no plataforma normal.
Devias mas era experimentar a plataforma deles do Trading Pro. A plataforma deles normal é baratucha e é como tudo na vida - o barato sai caro

No trading pro a parte das acções é cara mas o serviço vale mesmo a pena. Ainda para mais tem truque - se usares os CFD podes fazer o mesmo que nas acções e acaba por sair mais barato que no plataforma normal.
- Registado: 21/2/2008 18:58
Desculpem tb o desabafo, mas eu venho aqui num acto de desespero visto o pessoal do banco best nada fazer para melhorar os seus serviços de bolsa. Ainda hoje tive cerca de 10mins para realizar uma simples anulação de ordem de bolsa. Isto porque o site estava sempre a bloquear. Além disso o streamer é tudo menos em tempo real, eu ás vezes offline noutros sites tenho cotações mais actualizadas. E, estas situações, não são de hoje nem de ontem, já lá vai cerca de um ano, que triste de mim tento trabalhar com este banco. Estou farta ja pedi para encerrar a conta hj e vou para outro banco, estou tb a passos de enviar uma reclamação para a CMVM. Acham que o deva fazer?
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 28/2/2008 15:22
Streamer do Best... mais uma vez
Mais um dia e o streamer do best... caput...
A semana passada foi o que foi... e pelo que vejo, ainda está para durar...
De 0 a 10 a avaliação que faço dele é ....2.
Desculpem o desabafo...
Um abraço a todos.
A semana passada foi o que foi... e pelo que vejo, ainda está para durar...
De 0 a 10 a avaliação que faço dele é ....2.
Desculpem o desabafo...
Um abraço a todos.
- Registado: 25/1/2007 1:33
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], navaldoc, Phil2014, rg7803 e 119 visitantes