Caldeirão da Bolsa

O que fazer com os TW Call DAX 6600 no dia 6-Fev??

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 6/2/2008 14:45

Afinal sempre deu pra sopa, :) , vá-se lá entender para onde vão os mercados, eu de manhã não vendi de imediato pois pareceu-me um inicio de sessão bear, no entanto pouco bear, relativamente ao fecho do dia anterior, o Nikkei desceu perto dos 5%, no entanto aguentei o call, pois pareceu-me que o que havia a descontar de quedas já tinha acontecido , no caso do Dax no dia anterior, pelo que de manhã arisquei a prever ligeira subida, que felizmente aconteceu , e vendi o dito cujo nos 0,45 , foi melhor despacha-lo pq de tarde nunca se sabe o que ai virá.

Agora só depois das 17:30 8-) , no stress.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por charles » 6/2/2008 2:57

eu entrei a 0.30 :mrgreen:, amanha vendo 0.39 :( nikkei a perder 550 pontos ta lindo, retiro o que disse é mesmo ko na certa.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

O que fazer com os TW Call DAX 6600 no dia 6-Fev??

por dnr » 6/2/2008 2:43

Acho que vou tomar outro KO :cry:
Não aprendo mesmo!! :shock:
Alguém sabe algum segredo para amanhã? Ou vai estar mesmo mal e eu estou perdido com os meus TW?
Saudações
DNR

Registado: 4/12/2007 0:40

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, fatura.pt, Google Adsense [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, Musus, Olhar Leonino, Opcard, paulopereira.pp36.pp, peterteam2, Pmart 1, yggy e 68 visitantes