Informações sobre o FDAX
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Informações sobre o FDAX
shell Escreveu:Porque não testa o sistema usando os dados de um par de Forex? Presumo (pois não tenho a certeza) que arranjar dados de um par de Forex seja bem mais fácil do que Futuros do DAX.
Futuros é capaz de ser um pouco forte para começar realmente
Se não for indiscrição, qual é a percentagem de sucesso para 100 trades consecutivos do seu sistema?
Shell.
Olá,
Obrigado pela pronta resposta.
Para ser sincero não percebo nada de FOREX, mas na prática o meu sistema poderia funcionar também pelo que vou considerar essa hipotese.
Em 3 meses de sistema activo (2 mais a sério) fiz cerca de 50 trades. Dos trades que fiz todos tiveram sucesso uma vez que nunca levei KO em posições longas, que são as que seguram as curtas.
A média por negócio é de 30$ de lucro sendo que o investimento é de 500$.
As razões pelas quais não fiz mais trades foram falta de tempo, ferramenta sem grades opções (enetspeculation) e o próprio sistema não ser dado a muitos negócios uma vez que a sua lógica passa por efectuar negócios de risco reduzido contra negócios de risco elevado e tentar ganhar nos dois lados ou na pior das hipoteses recuperar o investido em caso de KO nas posições curtas.
Peço desculpa se a minha linguagem não é a mais correcta do ponto de vista tecnico.
Cumprimentos,
Elvas
- Registado: 21/8/2006 17:03
Porque não testa o sistema usando os dados de um par de Forex? Presumo (pois não tenho a certeza) que arranjar dados de um par de Forex seja bem mais fácil do que Futuros do DAX.
Se não for indiscrição, qual é a percentagem de sucesso para 100 trades consecutivos do seu sistema?
Shell.
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Informações sobre o FDAX
Boa tarde,
Sou novo neste mundo dos mercados e acho que me estou a iniciar logo pela parte mais complicada, os futuros.
Finalmente após usar com sucesso o meu sistema durante uns meses em contas de teste, acho que está preparado para ver a luz do dia.
Gostaria ainda assim de o validar contra os valores do passado, pelo que pergunto se alguém sabe da existência de uma base de dados com o histórico do fdax.
Já agora agradeço sugestões e conselhos.
Muito Obrigado,
Elvas
Sou novo neste mundo dos mercados e acho que me estou a iniciar logo pela parte mais complicada, os futuros.
Finalmente após usar com sucesso o meu sistema durante uns meses em contas de teste, acho que está preparado para ver a luz do dia.
Gostaria ainda assim de o validar contra os valores do passado, pelo que pergunto se alguém sabe da existência de uma base de dados com o histórico do fdax.
Já agora agradeço sugestões e conselhos.
Muito Obrigado,
Elvas
- Registado: 21/8/2006 17:03
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, cali010201, Goya777, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, trilhos2006, Zecadiabo e 194 visitantes