Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTM: Estou com dúvidas...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 10/3/2003 13:48

Exacto Ulisses, se o volume não aumentar significativamente essa será a minha opção garantida! :wink:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Ulisses Pereira » 10/3/2003 13:43

FT,

Eu dou aqui uma ajudinha e ilustro o teu comentário.

Queria apenas dizer-te que quando estamos indecisos entre entrarmos curtos ou entrarmos longo, é um sinal de uma elevada indecisão, o que geralmente aconselha a que não façamos mesmo nada. :shock:

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-ptm1.gif
forum-ptm1.gif (14.07 KiB) Visualizado 531 vezes
forum-ptm2.gif
forum-ptm2.gif (10.87 KiB) Visualizado 531 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

com fecho a 10,71 a coisa fica bear

por TRSM » 10/3/2003 13:43

A falling window occurred (where the bottom of the previous shadow is above the top of the current shadow). This usually implies a continuation of a bearish trend.
Anexos
Image1.gif
Image1.gif (9.43 KiB) Visualizado 535 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

Re: PTM: Estou com dúvidas...

por R_Martins » 10/3/2003 13:42

Flying Turtle Escreveu:... sobre se hei-de entrar curto, longo ou ficar quieto :?

:arrow: Curto porque parece que vai romper hoje o importante suporte dos 10.80, base do canal onde se tem vindo a posicionar umltimamente (e não esquecendo o triângulo em que se movimenta nos últimos tempos);

:arrow: Longo porque, com um volume tão insignificante, se pode bem tratar de uma falsa rotura, iniciando um forte movimento inverso

:arrow: Ficar quieto porque pode estar a continuar a lateralizar e o movimento de hoje pode não ter significado especial.
Das três, a do meio é mesmo a menos provável, apesar de a PTM ter um aspecto gráfico bem interessante (peço desculpa mas agora não posso postar um para ilustrar a coisa :oops: )

Um abraço
FT

Caro Pedro
O volume é insignificante. Eu diria que isto é um movimento normal na PTM. Espero bem de estar enganado...
Os cofres estão vazios.
Vamos ver...
Um abraço
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

PTM: Estou com dúvidas...

por Flying Turtle » 10/3/2003 13:34

... sobre se hei-de entrar curto, longo ou ficar quieto :?

:arrow: Curto porque parece que vai romper hoje o importante suporte dos 10.80, base do canal onde se tem vindo a posicionar umltimamente (e não esquecendo o triângulo em que se movimenta nos últimos tempos);

:arrow: Longo porque, com um volume tão insignificante, se pode bem tratar de uma falsa rotura, iniciando um forte movimento inverso

:arrow: Ficar quieto porque pode estar a continuar a lateralizar e o movimento de hoje pode não ter significado especial.
Das três, a do meio é mesmo a menos provável, apesar de a PTM ter um aspecto gráfico bem interessante (peço desculpa mas agora não posso postar um para ilustrar a coisa :oops: )

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 248 visitantes