Caldeirão da Bolsa

Dax....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Nikkey flop

por K@t0 » 16/3/2006 12:13

Levantei cedo,
e tive medo,
Tive de entrar em campo, vendi tudo, menos 3 centimos em warrant.
Agora sim, estou na bancada a ver!!!

Registado: 16/6/2003 19:06

Re: Dax....

por Esbanjador » 16/3/2006 4:43

JAOR Escreveu:Boa tarde,
............................................
Agora a nossa amiga :roll: Xetra..vamos ver se vai para novos máximos ou se pode começar a desenhar uma coisa muito linda( nem a digo..senão :P )...

...... eeeeeeeeee

Cmpts

Jaor,
A coisa muito linda seria uma "chávena", ou melhor, a sua "asa"? Era giro, era...

Neste momento (3h50), o Nikkei cai 0,74, os futuros do Nasdaq 0,15 e os do S&P 0,12.

Vamos ver...
Cumps.
«Se não sabe por que é que pergunta?»

Registado: 19/11/2004 3:12

por K@t0 » 15/3/2006 23:10

Boas noites,

Mais um dia "porreiro", 8-) a coisa começa a meter um pouco de medo. :shock:

Como li do JAS, é ficar sentado a ver o jogo a correr de feição 8-) estou assim desde Quinta feira passada, tirando uma venda estupida de 20% dos Warrants que recomprei mais caros mas em maior numero e, lá se foi o cash. :evil:

Fim dos STATES em força, subida do volume no NASDAQ, duplo topo atingido com final do DAX forte, petróleo a descer tudo sinais animadores para amanha. :wink: :!: :!:

É levantar cedo, e ver os fechos das bolsas do pacifico, se fecharem em alta,,, é de ter medo,,, muito medo :wink:

Registado: 16/6/2003 19:06

por Ertai » 15/3/2006 22:57

Agora com este fecho nos states já sabemos provavelmente o que acontecer..

Não so o DAX rompe a resistência, como rompe em Gap!

Talvez um Break-away Gap e com um pouco de sorte não voltamos a ver estes preços de novo ;)

Registado: 11/5/2003 12:11

por lazarus » 15/3/2006 20:15

apesar de durante o dia estar com receio de um duplo topo a coisa ate correu bem :)

de salientar o volume

deixo grafico com o Oscilador Estocastico q esta a dar sinal de venda, certo?? Isso não pode ser negativo para o resto da semana???

BN
Anexos
DAX.JPG
DAX.JPG (57.46 KiB) Visualizado 661 vezes
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)

Registado: 24/9/2005 19:33

por Ertai » 15/3/2006 18:33

Este tipo de formação, que realmente parece um duplo topo, acaba por ser um dos padrões mais típicos antes de uma "renovação" na tendência...

Se fecha a romper essa linha muito provavelmente temos um rallie de mais uns dias/semana. Mas podemos vir a testar o suporte de novo.

Até ao fim da semana devemos ter uma resposta...

Registado: 11/5/2003 12:11

por JAOR » 15/3/2006 18:29

ok, vamos ao fecho..

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (14.21 KiB) Visualizado 748 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Tiger » 15/3/2006 15:26

Agora a nossa amiga Xetra..vamos ver se vai para novos máximos ou se pode começar a desenhar uma coisa muito linda( nem a digo..senão )...

Um duplo topo ??? ??? ???

Será ???

Bons negócios.[/code]
Tiger

______________________________________________________________________________________________________

Registado: 18/6/2004 15:14

Dax....

por JAOR » 15/3/2006 14:39

Boa tarde,

Ritinha, olha que não...olha que não..agora, cada um vê um gráfico com os olhos que quer..que sabe, mas de feelings...nópes, nem isso nem notícias nem sextas-feiras....ok??

Valves, meu caro valves, nem sei o que dizer, a não ser:eu sei que não sou dono da razão e como tal...

Agora a nossa amiga :roll: Xetra..vamos ver se vai para novos máximos ou se pode começar a desenhar uma coisa muito linda( nem a digo..senão :P )...

Beijos e abraços eeeeeeeeee

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (9.99 KiB) Visualizado 874 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado: