Caros forenses
11 mensagens
|Página 1 de 1
SLB - acções
Uma comissão com esse valor è provávelmente a forma que o Banco tem de recuperar algum crédito feito para a construção do estádio, o meu conselho para a evitar è oferece-las a quem lhas vendeu.
Cumprimentos dum Lagarto.
Cumprimentos dum Lagarto.
- Registado: 6/7/2005 3:58
Se calhar o .............
valor que te estão a cobrar corresponde ainda á OPERAÇÃO CORAÇÃO .....não achas ??? 9 euros por acções que não valem NADA !!!! Estou como o The Mechanic é um CASTIGO eh! eh! eh!

Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Eu, Zimix, como benfiquista de gema, tenho dessas acções!!!
Obviamente que não é nenhuma fortuna, nem tão pouco foi uma razão de ordem racional(desculpem o pleonasmo) que me levou a colocar algum dinheiro nesse pseudo-investimento. Foi somente o coração a falar!
Há anos que lá estão quietinhas sem que me seja debitada qualquer quantia pela guarda desses mesmos títulos. A instituição é a CGD!
Zimix
Obviamente que não é nenhuma fortuna, nem tão pouco foi uma razão de ordem racional(desculpem o pleonasmo) que me levou a colocar algum dinheiro nesse pseudo-investimento. Foi somente o coração a falar!
Há anos que lá estão quietinhas sem que me seja debitada qualquer quantia pela guarda desses mesmos títulos. A instituição é a CGD!
Zimix
JN ...
JN Escreveu:Comprar acçoes do Benfica?..he...he..é o mesmo que emprestar dinheiro a um drogado, perde-se logo a ideia de vir a recuperar algum!
Agora, ter de ficar a pagar uma renda por isso!? Só pode ser um castigo!
...'inda por cima é meu vizinho, 'tás por conseguinte, na mesma agenda e na busca que vou fazer nos cadernos eleitorais
'Tás desde já ...
The Mechanic Escreveu:...que é cobrado mensalmente deve ser encarado como um castigo justo por possuir tais acções . Se fosse na idade média seria tambem fustigado com urtigas , mas os costumes tem vindo , com o tempo , a tolerar tais más acções ...
![]()
![]()
![]()
( desculpa , não resisti ...)
... inserido numa futura lista negra, que vou elaborar
Esse montante...
...que é cobrado mensalmente deve ser encarado como um castigo justo por possuir tais acções . Se fosse na idade média seria tambem fustigado com urtigas , mas os costumes tem vindo , com o tempo , a tolerar tais más acções ...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Caros forenses
A pergunta que vou fazer, não se prende directamente comigo.
Um colega, adquiriu um elevado montante de acções do Glorioso S.L.B. e, mensalmente, tem-lhe sido cobrado um montante próximo de 9 €, respeitante à guarda de titulos.
Como os mesmo não se encontram cotados em bolsa, a pergunta que me foi feita ... e que não sei responder, é: Qual a maneira que existe de não lhe ser cobrada a guarda de titulos ou em alternativa, de os passar para outro banco.
Grato desde já!!!!!!
Post scriptum:
Independentemente de ser benfiquista assumido, aproveito desde já, para referir que não sou, nem nunca serei tolo, em empatar capital, movido pelo coração!!!!!!!
Um colega, adquiriu um elevado montante de acções do Glorioso S.L.B. e, mensalmente, tem-lhe sido cobrado um montante próximo de 9 €, respeitante à guarda de titulos.
Como os mesmo não se encontram cotados em bolsa, a pergunta que me foi feita ... e que não sei responder, é: Qual a maneira que existe de não lhe ser cobrada a guarda de titulos ou em alternativa, de os passar para outro banco.
Grato desde já!!!!!!
Post scriptum:
Independentemente de ser benfiquista assumido, aproveito desde já, para referir que não sou, nem nunca serei tolo, em empatar capital, movido pelo coração!!!!!!!
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], jguerreiro.network, m-m, PAULOJOAO, Pmart 1 e 368 visitantes