Caldeirão da Bolsa

Pararede - +1 milhão de Euros

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 27/6/2005 11:52

Alvo Branco e Scrapper, este é o género de diálogo que não se enquadra no espírito do Caldeirão. Tópico trancado e com o lamento que se ocupe tempo demais com estas tricas e insultos pessoais, em vez do mercado.

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Gostas pouco gostas

por Alvo Branco » 27/6/2005 9:42

ScrappeR Escreveu:
Acho que quem o desculpa, sou eu mesmo, pela sua arrogância. Mesmo porque eu, não o ofendi. Seja mais educado.

Heheheh!! :twisted:

Por acaso preciso de um comercial para negociar no estrangeiro e nacional. Queres concorrer ao lugar? Pareces ser uma pessoa cheia de maneiras e etiqueta. Se tiveres intressado manda um PM. (off-bull$h€£ com isto não brinco)

Tens muita treta, mas eu não gosto de trabalhar em empresas que vendem feijões. Ainda por cima quem está a pé às 2:41h para responde a post's deve ser um bom empresário, deves deves. Tens todo o estilo de ser um puto reguila. Fica bem, tem uma boa semana.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"

Registado: 10/5/2004 23:36

por ScrappeR » 27/6/2005 2:41

Acho que quem o desculpa, sou eu mesmo, pela sua arrogância. Mesmo porque eu, não o ofendi. Seja mais educado.

Heheheh!! :twisted:

Por acaso preciso de um comercial para negociar no estrangeiro e nacional. Queres concorrer ao lugar? Pareces ser uma pessoa cheia de maneiras e etiqueta. Se tiveres intressado manda um PM. (off-bull$h€£ com isto não brinco)
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.

Registado: 9/6/2005 0:48

Isso chama-se arrogância.

por Alvo Branco » 26/6/2005 21:43

Mas eu desculpo :D porque a santa ignorância :pray: é sempre muito inocente.[/quote]

por ScrappeR » 26/6/2005 18:40

Presunção e água benta, cada um toma a que quer.

Hihihihi! :mrgreen:

Estar envolvido nisso não quer dizer que se ganhe isso. Só para dar um exemplo um PC industrial que não deixa de ser um PC comum mas com o IP65/IP66, atinge os 3500€ sem monitor. Um projecto levar 3 ou 4 IPC (industrial personal computer) é comum. Por isso façam as contas porque é normal achar na Industria maquinas com valores atingir os 1milhões e 2 milhões de euros, não é vantagem nenhuma passar esses valores pelas mãos quando só ficam uns trocos. A Efacec por exemplo que é muito maior do que a empresa onde trabalho faz projectos (e alguns aqui em Portugal) a passar esses valores.

O silêncio é uma virtude :mrgreen:

Só é pena é eu estar estado envolvido como TÉCNICO nesses projectos, nada mais. Dinero vivo não fica para muitos. Fica para a SIEMENS, MICROSOFT, BECHKOFF ,SICK , SEW ,ETC...

Mas eu desculpo :D porque a santa ignorância :pray: é sempre muito inocente.

Tambem constou que...

por bboniek33 » 24/6/2005 21:17

A ParaRede perdeu (e continua a perder) muitos Contratos... :roll:
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

Pois...

por Alvo Branco » 24/6/2005 20:11

ScrappeR Escreveu:Projectos desses já estive envolvido em alguns e até houve dois que dobraram esse valor. Todos que estão envolvidos em TI e Automação sabem que esses valores não são nada.

por ScrappeR » 24/6/2005 19:41

Projectos de 1 Milhão de euros não são projectos grandes, existem muitas empresas pequenas em Portugal de automação e TI, que desenvolvem projectos nesse nivel. O TCM (taxa de custo medio) de um projecto normalmente ronda os 80%-83%, claro que envolvendo custos directos (só em equipamento é normal roubar 60% ao orçamento) e indirectos em todos os projectos, mas o resto é apenas lucro. Claro que fica bem sempre lançar isso assim para fora. Projectos desses já estive envolvido em alguns e até houve dois que dobraram esse valor. Todos que estão envolvidos em TI e Automação sabem que esses valores não são nada.

Ruído

por Fernando Ramalhino » 24/6/2005 19:31

Boas
Li num outro forum que existe uma empresa espanhola interessada em entrar no capital da Pararede. Alguém faz alguma comentário sobre este assunto?
"Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço."

Registado: 18/5/2004 19:52

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 139 visitantes