dax actualizado
6 mensagens
|Página 1 de 1
Se amanhã os states derem outro tombo, então vai haver pânico de venda no DAX. Até lá, continua tudo ainda em expectativa, embora já se veja algum nervosismo no intraday. O volume nas últimas duas sessões tem sido menor do que nas últimas subidas. Portanto penso que existe ainda alguma dúvida no rumo dos mercados a curto prazo. Esta semana serão divulgados dados muito importantes. Portanto a minha opinião é que vai ser nesta semana que se decidirá se o caminho é para norte ou para sul.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
Verdade, o DAX aguentou-se na 1ª resistência em linha com o que tinhas previsto em qq dos casos próximo dos mínimos da sessão.
Em minha opinião, o DAX poderá lateralizar mais uns dias e depois sairá num movimento brusco ...para Norte ou para Sul utilizando os pontos cardeais do Leprechaun ... that is the question ?
Diria que é mesmo para norte ... creio que é essa a opinião dominante em linha com a tendencia evidenciada no ùltimo mês ...é isso que aguardamos mas parece demeasiado óbvio e há sempre a teoria da opiniâo contrária ...
A ver vamos... cautela e caldos de galinha
Em minha opinião, o DAX poderá lateralizar mais uns dias e depois sairá num movimento brusco ...para Norte ou para Sul utilizando os pontos cardeais do Leprechaun ... that is the question ?
Diria que é mesmo para norte ... creio que é essa a opinião dominante em linha com a tendencia evidenciada no ùltimo mês ...é isso que aguardamos mas parece demeasiado óbvio e há sempre a teoria da opiniâo contrária ...
A ver vamos... cautela e caldos de galinha
Quem não gosta de petiscar... nada de teimosias e muita humildade são temperos essencias
- Registado: 12/5/2005 22:29
Beware... there's NO Bear!!!
cook Escreveu:parece confirmar-se o cenário das quedas. Após uma abertura em alta, veio a descer até aos 4490. Se fechar assim, e os states não desatarem a subir, devemos ter quedas nos próximos dias até à zona dos 4400. Também são apenas 2%...mas em TW
Cuidado, ó Cozinheiro... não vá o caldo esturrar!
A descida até aos 4490 era natural e previsível, já que se tratava da 1ª resistência intraday. Os States fecharam bem, e amanhã teremos muito provavelmente o DAX acima dos 4500 e talvez já nem saia daí... forever!!!
Continuo a repetir exaustivamente que a aposta em put é, neste momento, a mais perigosa. E hoje foram lançados novos TW com maturidade em Setembro. Bem, vou estudá-los, que quando menos se espera isto sobe e, se me distraio, fico no dedo a chuchar!
E call é o que está a dar...
leprechaild
(...para quem quiser ganhar!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
dax actualizado
Boas:
Após algum tempo sem estar nestas lides, aproveito um periodo de férias para participar mais um pouco. Aqui vai o DAX actualizado.
Está neste momento perto dos 4525, que é o valor da recta a tracejado (a lilás), que assinala o mid-point da vela de Sexta-feira. Relembro que esse valor pode ser, como definiu o GPinto no seu post sobre o DAX, a fronteira entre o Bull e o Bear, no curtissimo prazo.
cumps
Já agora, aproveito para agradecer ao Bender, a disponibilização do QuoteReader, que é fantástico
Após algum tempo sem estar nestas lides, aproveito um periodo de férias para participar mais um pouco. Aqui vai o DAX actualizado.
Está neste momento perto dos 4525, que é o valor da recta a tracejado (a lilás), que assinala o mid-point da vela de Sexta-feira. Relembro que esse valor pode ser, como definiu o GPinto no seu post sobre o DAX, a fronteira entre o Bull e o Bear, no curtissimo prazo.
cumps
Já agora, aproveito para agradecer ao Bender, a disponibilização do QuoteReader, que é fantástico
- Anexos
-
- dax-0605.png (12.89 KiB) Visualizado 550 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1