KO após o fecho da bolsa
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ora boas noites cada vez mais acho que o local ideal de trading será numa praia deserta algures no indico onde o lixo informativo de preferencia não chegue e onde com serenidade e recolhimento possamos acompanhar o dia a dia das cotações e vir ao caldeirão mandar uns bitates
... isso para mim basta -me tudo o resto está linearmente a mais ... para quem não goste de praia tem o campo e para quem não goste de campo um Mosteiro medieval
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
KOs
Afinal os outros KOs ficaram para segunda feira. Entramos na fase dos grandes bancos meterem o dinheiro ao bolso. Pelo que vi os tW calls do Nasdaq foram limpos e os do Dax para lá caminham. Estes dias são bem o exemplo de como se montam armadilhas para apanhar o dinheiro a quem arrisca para além do razoável. O espírito bull foi sendo alimentado com a descida do petróleo, precisamente num dos meses em que o petróleo mais caiu, as acções levaram uma cacetada.
KO
Provavelmente ainda vais assistir a mais KOs. O DAX andava a prémio agora o prémio saiu aos curtos. Na verdade este índice deu bastante tempo para sair, no entanto não esperava a coisa tão violenta. O suporte do DAX deve ser também para partir.
BullPower
tem cuidado quando dizes KO.
KO é o ticker da Coca-Cola nos states
Não me provoques ataques cardiacos com titulos desses nos posts
um abraço
arnie
tem cuidado quando dizes KO.
KO é o ticker da Coca-Cola nos states
Não me provoques ataques cardiacos com titulos desses nos posts
um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
KO após o fecho da bolsa
Como já vi alguns participantes a afirmarem que os TWs não podem sofrer KO após o fecho da bolsa, queria só avisar que tal facto não é verdade. Espero que ninguém tenha deixado Calls abertos para segunda-feira pois a esta hora já arderam alguns, quer do DAX quer do DJ EURO. Se bem me lembro o DAX não chegou aos 4300 pontos durante a sessão. Pois, mas os futuros do DAX encarregaram-se de levar por exemplo o 7371I ao KO. Fica aqui o link para quem quiser ver a que hora se deu:
https://www.citiwarrants.com/index.html ... o&sLang=pt
[/img]
https://www.citiwarrants.com/index.html ... o&sLang=pt
[/img]
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, MADxMAX, malakas, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Pedro1974, SerCyc, Sertorio, Shimazaki_2 e 184 visitantes