Reditus equaciona share buyback...
14 mensagens
|Página 1 de 1
BCP contrata serviços da Reditus...
...para projecto de digitalização de assinaturas!
Alguém sabes mais detalhes ?
Alguém sabes mais detalhes ?
-
Visitante
-
Visitante
Penso que a RED é que tem 2%? da PAD
Não sei se é este valor devido ao aumento de capital.
-
Fredy
Em termos de acréscimo de valor para a empresa a médio prazo, a minha opinião é que a recompra de acções próprias é favorável caso a empresa esteja cotada a um preço baixo. Claro que a definição de "preço baixo" é altamente subjectivo e torna, por isso, difícil fazer essa avaliação.
Em relação à reditus, não quis fazer qualquer espécie de avaliação fundamental da mesma. O que disse foi que não fazia sentido, na minha opinião, a empresa tomar uma decisão de recompra de acções depois de uma subida meteórica como aquela que aconteceu na rediturs. Se há umas semanas atrás, o podiam fazer a preços tão atractivos, porquê agora?
Um abraço,
Ulisses
Em relação à reditus, não quis fazer qualquer espécie de avaliação fundamental da mesma. O que disse foi que não fazia sentido, na minha opinião, a empresa tomar uma decisão de recompra de acções depois de uma subida meteórica como aquela que aconteceu na rediturs. Se há umas semanas atrás, o podiam fazer a preços tão atractivos, porquê agora?
Um abraço,
Ulisses
Julgo que a questão poderá ser reformulada da seguinte forma:
A questão do eventual programa de compra de acções próprias, poderá ser ou não favorável aos accionistas, a médio prazo ?
Obg.
PS: Não se trata de acreditar ou não, mas sim de uma medida a levar a cabo no âmbito de uma política estratégica de desenvolvimento consistente.
A questão do eventual programa de compra de acções próprias, poderá ser ou não favorável aos accionistas, a médio prazo ?
Obg.
PS: Não se trata de acreditar ou não, mas sim de uma medida a levar a cabo no âmbito de uma política estratégica de desenvolvimento consistente.
-
Visitante
Com os volumes crescentes que temos assistido ultimamente, não me admiro que surjam novos parceiros em breve, com posições de relevo.
Quanto ao valor da subida, o valor foi inferior ao valor referido pelo Ulisses, todavia, para mim o que aconteceu foi um ajustamento técnico de 2 € por acção (caso consideremos apenas os aspectos aritméticos, na avaliação da empresa).
Com efeito, o ajustamento da cotação deveria ter sido imediato, após a parceria com o BCP (redução de 80% do passivo e estabecimento comercial que permitirá o triplicar das receitas).
Não o foi, dado que a Reditus estava cotada no PSI Geral. Caso estivesse já no PSI-20, esse ajustamento seria imediato.
Até breve e bons investimentos para 2005.
Quanto ao valor da subida, o valor foi inferior ao valor referido pelo Ulisses, todavia, para mim o que aconteceu foi um ajustamento técnico de 2 € por acção (caso consideremos apenas os aspectos aritméticos, na avaliação da empresa).
Com efeito, o ajustamento da cotação deveria ter sido imediato, após a parceria com o BCP (redução de 80% do passivo e estabecimento comercial que permitirá o triplicar das receitas).
Não o foi, dado que a Reditus estava cotada no PSI Geral. Caso estivesse já no PSI-20, esse ajustamento seria imediato.
Até breve e bons investimentos para 2005.
-
connessuer
Não acredito nisso. E caso se confirme, decidir um plano de recompra de acções próprias, após uma subida de cerca de 300% em 5 meses seria uma péssima decisão por parte da Ãdministração. Por isso, acredito ser apenas mais um dos 1001 rumores que se lançam. Esperemos que sim, a bem da Reditus.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Reditus equaciona share buyback...
...para fazer aquisições, dando assim continuidade ao processo de consolidação no sector das TI's. 
-
Visitante
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 75 visitantes