Caldeirão da Bolsa

off-topic _ Parabéns ao FCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 13/12/2004 13:26

24 horas de debate sobre a excelente vitória do FCP no Japão parece-me suficiente, porque temos sempre que controlar muito bem aqui as discussões sobre futebol, pois descambam sempre ;)

Post trancado e se quiserem continuar a debater o tema, o fórum de apostas é o lugar ideal para isso.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Anticorpos?

por RCM » 13/12/2004 13:19

Tem razão é um OFF-TOPIC...Quanto aos anticorpos ao futebol e sua respectiva "modulação" só posso acrescentar que sou sócio e habitual frequentador do estádio do Leiria (um dos poucos aliás).Acho que levaram a mal algumas das minhas observações, mas não era minha intenção ofender ninguém apenas ajustar o nível das ultimas intervenções (se calhar até eu não fui o mais correcto).
Boas
RCM

Re: Aos portistas, benfiquistas e sportinguistas!!

por Visitante » 13/12/2004 13:07

RCM Escreveu:Agora não acham que estes post ficavem melhor num Forum sobre Futebol ou afins?

Se por acaso não reparou, iniciei este post com o título OFF-TOPIC, como é hábito fazer-se neste fórum. Os moderadores assim estabeleceram, e tento respeitá-lo. Por isso tente modular esses anticorpos todos contra o futebol, por favor.

Eu sou do Sporting, mas entendo que não é desprimor parabenizar quem merece. Seja no futebol, seja noutra modalidade, seja noutro aspecto da vida pública.

Se não concorda, tem bom remédio. Quando vir OFF-TOPIC, ainda para mais bem explicitado quanto ao tema futebolístico, vá à sua vida, e não leia. Os demais agradecem.

Melhores cumprimentos
Visitante

Aos portistas, benfiquistas e sportinguistas!!

por RCM » 13/12/2004 12:48

OK! Já sabemos o FCP é o melhor! Agora não acham que estes post ficavem melhor num Forum sobre Futebol ou afins? Recordo a todos que o tema do Forum é a Bolsa ou os assuntos que dela derivam.Não sendo um moderador penso que estou certo, ou sou eu que estou enganado? Os clubismos e todas as suas rivalidades não cabem num forum que habitualmente é frequentado por pessoas que colocam os seus posts com elevação, educação e sem histerismos regionais!!
RCM

por GAB » 13/12/2004 11:57

Não sou Portista, mas devo dizer que injustiça seria o PORTO não ganhar, FEZ EXCELENTE JOGO....
PARABENS FCP...

Registado: 18/11/2004 16:43

Fantastico

por ppppppp » 13/12/2004 11:51

O F C Porto é sem sombra de duvidas a melhor equipa portuguesa, ontem portugal foi mais uma vez falado em todo o mundo, só mesmo o F C PORTO. E por favor deixem de comparar o fiat uno dos antigos ( Benfica ) com o Ferrari ( F C Porto ) acho um absurdo. :) VIVA AO PORTO CARAGO!
ppppppp

por jabreu » 13/12/2004 11:39

Pooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttoooooo
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

Desportivismo acima de tudo!

por RCM » 13/12/2004 11:32

O Belenenses não ganhou ontem? E por 4-1...por isso mesmo, parabéns tb ao Belenenses! Ha que dar os parabéns a todos os tons de Azul, certo?

Quanto ás SAD´s lucrarem mais e por consequência pagarem mais impostos é apenas em teoria.Todos sabemos que não é assim e com a SAD do FCP não deve ser diferente.A prova do que estou a dizer são as recentes investigações de que está a ser alvo.
De qualquer maneira aqui ficam também os meus parabéns ao FCP...
RCM

por valves » 12/12/2004 23:17

Os meus sinceros parabens ao Porto estes parabens são de benfiquista :wink:

PS : Alguem sabe se a Juiza acompanhou a comitiva :mrgreen: é que á luz do direito internacional como é que a fiscalização do Pinto e do empresario se faz com países com os quais penso eu de que ... Portugal não tem acordos de extradição :mrgreen: lá tivemos a Juiza de serviço :evil:

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Re: a todos...

por Stratega » 12/12/2004 23:13

RCM Escreveu:Vamos manter a elevação e não ofender ninguém...

Evidentemente, são apenas conversas q se vão tendo enquanto os mercados estão a descansar de nós. :wink:

RCM Escreveu:concorda q o Futebol, como alguém já disse, "...é o Opio do povo"....

Pão e circo, pão e circo.. como diria outro alguém...

RCM Escreveu:Não vou entrar em discordancais clubistas!!!

Nunca, ñ é para isso q aqui estamos.

RCM Escreveu:Viva o Belenenses!!

Bibó FCP, a grande naçon!!!
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

a todos...

por RCM » 12/12/2004 22:46

Realmente os outros?? Não tem feito grande coisa!

É obviamente uma observação q se aplica a generalidade dos portugueses e não a quem colocou o Post! Vamos manter a elevação e não ofender ninguém...concorda q o Futebol, como alguém já disse, "...é o Opio do povo".
Não vou entrar em discordancais clubistas!
Viva o Belenenses!!
RCM

por PJBM2 » 12/12/2004 22:44

RCM,

os clubes (com as SAD) funcionam como empresas. Se lucram mais, pagam mais impostos e enriquece o país. Participar na Liga dos Campiões faz entrar alguns milhões para o país, a venda de talento iguamente. Nem só de futebol vive o homem, mas tem o seu espaço na sociedade. Se não gosta de futebol dedique-se à pesca, mas deixe os outros gozarem. Agora dizer que o futebol não tem importância na sociedade... :roll:
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

Re: ...o Futebol não nos leva a lado nenhum

por Stratega » 12/12/2004 22:28

RCM Escreveu: Só não percebo este "povo" que fica mais contente com as vitórias dos clubes ou da selecção do q com a criação d emprego ou instalação d novos investimentos no País...é a "cultura" ou a falta dela !!!

Se foi um desabafo em relação à generalidade do "povo" português, acho q é uma critica bem empregue.

Se era dirigida a quem postou neste post (ai a semi-redundância), cuidado com essas tiradas de conclusões tãoooo precipitadas.

Já em relação à criação de emprego e/ou novos investimentos em Portugal... Meu caro, o país chama-se Portugal! Tem Portugueses. Eles q trabalhem e se mexam plo seu país.
Isto de viver à custa dos subsídios um dia acabará. E espero q bem depressa. Pra desabituar da onda de vitimização.
Depois é ver como de repente muitos se transformarão em bons trabalhadores/empresários/investidores.
A necessidade aguça o engenho. Dizia Darwin há um par de centenas de anos (mais coisa menos coisa :lol: )
É a cultura ou a falta dela... Nisso tem razão.

Mas ñ deixarei de achar q o FCP é o mAior. (E ñ, o Pinto ñ me paga comissões e ñ tenho qq tipo de benefício ou enriquecimento material por ser do FCP :lol: )

FCP

por Nortenho » 12/12/2004 22:25

Viva o norte carago
Nortenho

Re: ...o Futebol não nos leva a lado nenhum

por azarento » 12/12/2004 22:21

RCM Escreveu: com as vitórias do FCP ou do outros?

quais outros? :?:
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

...o Futebol não nos leva a lado nenhum

por RCM » 12/12/2004 22:14

:!: Sinceramente...É assim tão importante ganhar umaa Taça contra uma equipa da Colombia?? É verdade o Futebol dá mais brilho a Portugal, mas de que nos vale isso? Alguém compra casas, carros, comida ou sobrevive com as vitórias do FCP ou do outros? Como estas vitórias contribuem para a Economia do País? Só se for para alguns dirigentes de futebol que na sua maioria e sejam d q clube forem são tudo menos bons gestores!? Só não percebo este "povo" que fica mais contente com as vitórias dos clubes ou da selecção do q com a criação d emprego ou instalação d novos investimentos no País...é a "cultura" ou a falta dela !!!
RCM

por PJBM2 » 12/12/2004 21:37

O futebol é sem dúvida o que tem mais mediatização, mas não me estava a restringir apenas no campo do desporto.
Paulo Moreira

por Stratega » 12/12/2004 21:18

Paulo Moreira Escreveu:Pena é que é apenas no futebol que se brilha mais.

Nada mais errado!!! Há muitas mais modalidades onde os ganhos são bem maiores do que no futebol. O problema é q ñ são publicitados da mesma maneira.
E ninguém sabe e toda a gente esquece...

De qualquer maneira o FCP é o mAior!!!!!

por PJBM2 » 12/12/2004 21:15

Foi, de facto, um ano em cheio. Faltou apenas a super taça europeia. É bom para o Porto, mas tb para Portugal. Pena é que é apenas no futebol que se brilha mais.
Paulo Moreira

off-topic _ Parabéns ao FCP

por Visitante » 12/12/2004 13:53

:clap:
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Google Adsense [Bot], LionHeart, Musus, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp e 141 visitantes