Truques nos COF's
4 mensagens
|Página 1 de 1
Boas!
De facto isso é mesmo esquesito.... mas tb não me parece que alguem quisesse comprar uma ação sabendo que vai pagar pelo menos 3 vezes mais por ela em comissões... assim concerteza houve um objectivo!
Qual não sei... espero um dia conseguir saber!
(Ou então, hipótese a 10 anos luz) alguem estava a testar os dotes de comprador e a deitar dinheiro fora... o que dúvido!)
Cumprimentos,
Maya
Ps: Já agora, onde é que conseguis ver isso dos cofs...?
(Ou então, hipótese a 10 anos luz) alguem estava a testar os dotes de comprador e a deitar dinheiro fora... o que dúvido!)
Cumprimentos,
Maya
Ps: Já agora, onde é que conseguis ver isso dos cofs...?
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Bem, pode ter sido lapso...
Essa ordem não teve qualquer efeito e também não se percebe (se não foi lapso) qual era a intenção. Se ainda fosse uma ordem a melhor para tentar forçar o valor de fecho num determinado tick). Mas se a compra estava a 3.67 e a venda a 3.69 não faz sentido...
Essa ordem não teve qualquer efeito e também não se percebe (se não foi lapso) qual era a intenção. Se ainda fosse uma ordem a melhor para tentar forçar o valor de fecho num determinado tick). Mas se a compra estava a 3.67 e a venda a 3.69 não faz sentido...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Truques nos COF's
Eu sou novato nisto da bolsa, e ontem assisti a uma situação curiosa no COF da sonae.com:
Ás 16:27 a 1ª posição das compras e vendas eram respectivamente 3,69E e 3,67E, e, alguém colocou uma ordem de compra a 3,68 com 1 acção a comprar.
Ás 16:29 alguém coloca então uma ordem de venda ao melhor, e logo de seguida alguém coloca uma ordem de venda ao melhor. Algúem me sabe dizer qual era o objectivo, ou foi apenas um lapso aquela da compra de uma acção??
Obrigado
Cumps.
Ás 16:27 a 1ª posição das compras e vendas eram respectivamente 3,69E e 3,67E, e, alguém colocou uma ordem de compra a 3,68 com 1 acção a comprar.
Ás 16:29 alguém coloca então uma ordem de venda ao melhor, e logo de seguida alguém coloca uma ordem de venda ao melhor. Algúem me sabe dizer qual era o objectivo, ou foi apenas um lapso aquela da compra de uma acção??
Obrigado
Cumps.
-
fvcvv
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: A_investidor, As_paus , Eduardo R., goncaladas, navaldoc, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, ramirogaspar24 e 132 visitantes