Estratégia automatizada
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Estratégia automatizada
Obrigado pela dica.
Por acaso até sou subscritor do TradingView, mas tinha achado a Pine Language um pouco curta para o que pretendo, pareceu-me sim interessante quando se usam indicadores.
No caso da estratégia que quero automatizar, é completamente "despida" de indicadores. Baseia-se nos movimentos de mercado, na distância entre posições e no nr. de posições buy/sell abertas.
Mas já que recomendas-te vou verificar a Pine com mais detalhe.
Abraço
Por acaso até sou subscritor do TradingView, mas tinha achado a Pine Language um pouco curta para o que pretendo, pareceu-me sim interessante quando se usam indicadores.
No caso da estratégia que quero automatizar, é completamente "despida" de indicadores. Baseia-se nos movimentos de mercado, na distância entre posições e no nr. de posições buy/sell abertas.
Mas já que recomendas-te vou verificar a Pine com mais detalhe.
Abraço
- Registado: 11/6/2018 20:41
Re: Estratégia automatizada
Se souberes alguma coisa de programação e bastante de estatistica começa pelo tradingview.
Podes programar la os teus indicadores e desenhar nos graficos. Gratuito até um certo limite.
Dá uma olhadela no topico do VirtuaGod, "Programaçao para finanças"
Cumprimentos.
Podes programar la os teus indicadores e desenhar nos graficos. Gratuito até um certo limite.
Dá uma olhadela no topico do VirtuaGod, "Programaçao para finanças"
Cumprimentos.
Estratégia automatizada
Olá
Comecei à cerca de um ano, nos emaranhados do mercado financeiro.
Cheguei a este sitio através do livro de Ulisses Pereira , "Amo-te, Bolsa".
Desde à semanas que ando a testar um estratégia (neste caso para o Forex), que obriga a ter muitas posições abertas.
No entanto, exige um esforço de validação, mais ou menos constante, que me parece, poderia ser ultrapassado com uma automatização.
A minha intenção com este post, vai no sentido de aferir, tendo este Forum provavelmente elementos muitos mais experientes e conhecedores que eu, quais as ferramentas/sites que aconselham para quem queira desenvolver a sua(s) estratégia(s) trading de forma automática ?
Obrigado pela atenção
Comecei à cerca de um ano, nos emaranhados do mercado financeiro.
Cheguei a este sitio através do livro de Ulisses Pereira , "Amo-te, Bolsa".
Desde à semanas que ando a testar um estratégia (neste caso para o Forex), que obriga a ter muitas posições abertas.
No entanto, exige um esforço de validação, mais ou menos constante, que me parece, poderia ser ultrapassado com uma automatização.
A minha intenção com este post, vai no sentido de aferir, tendo este Forum provavelmente elementos muitos mais experientes e conhecedores que eu, quais as ferramentas/sites que aconselham para quem queira desenvolver a sua(s) estratégia(s) trading de forma automática ?
Obrigado pela atenção
- Registado: 11/6/2018 20:41
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Masterchief, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006 e 72 visitantes