Sessão presencial do Zercatto em Lisboa e no Porto
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Sessão presencial do Zercatto em Lisboa e no Porto
gaspardorey Escreveu:Obrigado pelas respostas e comentários até agora! Claramente há muita gente com fome por aqui! Ainda bem! Provavelmente não haverá almoço, no entanto. Já o café não se nega a ninguém e teremos todo o gosto em oferecê-lo. Novamente, basta preencher a localização preferencial para termos ideias de números, ok? https://www.surveymonkey.com/s/FNC72YD
Obrigado,
Gaspar
E: gaspar.dorey@zercatto.com
Café e duas natinhas pouco queimadas e eu até vou passear ao porto.

gaspardorey Escreveu:Provavelmente não haverá almoço
Provavelmente não irei.

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Obrigado pelas respostas e comentários até agora! Claramente há muita gente com fome por aqui! Ainda bem! Provavelmente não haverá almoço, no entanto. Já o café não se nega a ninguém e teremos todo o gosto em oferecê-lo. Novamente, basta preencher a localização preferencial para termos ideias de números, ok? https://www.surveymonkey.com/s/FNC72YD
Obrigado,
Gaspar
Obrigado,
Gaspar
- Registado: 18/7/2011 9:48
zecatreca_1 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Se a sessão presenciar tiver coffe break ou almoço, terei muito gosto em ir
Ho snipas.
Se for" à lá pato" também vou e ainda colocamos a conversa em dia.![]()
Abraço
Só decido depois de ver a ementa.
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
Sr_SNiper Escreveu:Se a sessão presenciar tiver coffe break ou almoço, terei muito gosto em ir
Ho snipas.
Se for" à lá pato" também vou e ainda colocamos a conversa em dia.

Abraço
Se a sessão presenciar tiver coffe break ou almoço, terei muito gosto em ir
Lose your opinion, not your money
Depois do 1000% man ter vindo para aqui promover-se, já depois de ter andado a angariar dinheiro para lançar um livro (que nem sei se existe) a reputação dessa plataforma ficou bastante afetada. Pelo menos para mim...
- Registado: 20/2/2014 22:01
gaspardorey Escreveu:Boa noite a todos!
O meu nome é Gaspar d'Orey e sou um dos fundadores do site Zercatto. Nos últimos tempos o intuito e o modelo do Zercatto têm sido debatidos aqui no Caldeirão (obrigado!) e sinto que ainda há bastantes aspectos que não reflectem correctamente o que o site faz. Para evitar isto, e para esclarecer questões que possam existir sobre o nosso funcionamento, estarei disponível para uma sessão presencial que explique exactamente o que fazemos no Zercatto, tanto em Lisboa como no Porto (ou noutras zonas do país), ou através de um Seminário Online. Para isso pedia que preenchessem a opção que preferem neste link: https://www.surveymonkey.com/s/FNC72YD
Estou disponível para esclarecer quaisquer questões através do meu email directo gaspar.dorey@zercatto.com ou pelo telefone 925 167 895.
Bons negócios!
Gaspar d'Orey
Zercatto
Boa noite Gaspar.
Terei muito gosto em saber como posso partilhar as minhas estratégias de investimento.
Obrigado
- Registado: 22/12/2014 0:00
Sessão presencial do Zercatto em Lisboa e no Porto
Boa noite a todos!
O meu nome é Gaspar d'Orey e sou um dos fundadores do site Zercatto. Nos últimos tempos o intuito e o modelo do Zercatto têm sido debatidos aqui no Caldeirão (obrigado!) e sinto que ainda há bastantes aspectos que não reflectem correctamente o que o site faz. Para evitar isto, e para esclarecer questões que possam existir sobre o nosso funcionamento, estarei disponível para uma sessão presencial que explique exactamente o que fazemos no Zercatto, tanto em Lisboa como no Porto (ou noutras zonas do país), ou através de um Seminário Online. Para isso pedia que preenchessem a opção que preferem neste link: https://www.surveymonkey.com/s/FNC72YD
Estou disponível para esclarecer quaisquer questões através do meu email directo gaspar.dorey@zercatto.com ou pelo telefone 925 167 895.
Bons negócios!
Gaspar d'Orey
Zercatto
Bons negócios!
Gaspar d'Orey
Zercatto
- Registado: 18/7/2011 9:48
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 46 visitantes