Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Funcionamento Caldeirão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Funcionamento Caldeirão

por Valete » 15/12/2014 13:25

Graças
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

por MarcoAntonio » 15/12/2014 12:57

Valetes Escreveu:Obrigado.

Mas, eu recebo num email, notificações de mensagens privadas, mas quando tento recuperar a pass com esse email, aparece-me a mensagem que esse utilizador não existe.

Não se trata de recuperar a password mas criar um registo único associado a esse e-mail, o qual ainda não existe.

Lê por favor o post indicado pelo tonirai no link que ele colocou.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Valetes » 15/12/2014 12:39

Obrigado.

Mas, eu recebo num email, notificações de mensagens privadas, mas quando tento recuperar a pass com esse email, aparece-me a mensagem que esse utilizador não existe.

Registado: 4/12/2014 17:39

por MarcoAntonio » 15/12/2014 12:34

O login faz-se através do registo único cofina, tal como fizeste para te logares com este nick.

Segue os passos indicados no tópico indicado pelo tonirai para recuperar o acesso à conta antiga.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por tonirai » 15/12/2014 12:26

Valetes Escreveu:Atenção:

Tinha um antigo nick associado a um email, onde constantemente me aparecem o que julgo ser notificações de novas mensagens privadas. O facto é que não consigo fazer login da minha conta.

Afinal de contas, onde se faz login: no campo do caldeirão ou no da cofina, onde agora me tive de registar? E a minha identidade, foi apagada dos registos, como nos tempos do Estaline?

Valete:

viewtopic.php?f=3&t=83440

Boa sorte.

Registado: 19/4/2007 18:26

por Valetes » 15/12/2014 12:18

Atenção:

Tinha um antigo nick associado a um email, onde constantemente me aparecem o que julgo ser notificações de novas mensagens privadas. O facto é que não consigo fazer login da minha conta.

Afinal de contas, onde se faz login: no campo do caldeirão ou no da cofina, onde agora me tive de registar? E a minha identidade, foi apagada dos registos, como nos tempos do Estaline?

Registado: 4/12/2014 17:39

por Ulisses Pereira » 11/12/2014 19:43

Caro Rujo, o Caldeirão permite que cada utilizador possa configurar essa opção (e outras) conforme mais lhe convier. Basta ir a "Painel de Controlo do Utilizador", "Preferências", "A ver mensagens" e depois escolher a forma de ler as mensagens que preferir.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Funcionamento Caldeirão

por Rujo » 11/12/2014 19:34

Segundo penso as últimas mensagens apareciam no início da folha ( cada folha começava pelas mensagens mais recentes ). Agora acontece o contrário ( as mensagens mais recentes aparecem no fim das folhas ).
A meu ver é uma mudança para pior, mas compete aos administradores avaliar a situação e fazerem a correção se assim entenderem.

Registado: 20/5/2014 7:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Opcard33 e 165 visitantes