Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT- Candidaturas ao almoço Caldeirão (10 anos)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 18/1/2013 13:21

Carrancho, o dia 2 de Março parece-nos bem. Vou bloquear este tópico e a organização do almoço, quando entender, abre um novo com a data e com mais pormenores.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por carrancho » 18/1/2013 11:27

Sr_SNiper Escreveu:
silvalm Escreveu:
Vinho verde tem que ser servido na região - Braga;
P.... também em Braga;

Siga 2 de Março, em Braga ou noutro local.
Presa35

Julguei que estavam ainda na fase das decisões. Quando falei de desconhecidos é por nunca ter ido a nenhum almoço!
Abraço.

Não, esteve sempre tudo decidido desde o inicio, é como a democracia no parlamento... deixam a malta votar para pensar que estamos em democracia e depois fazem todos o mesmo.

Bem sabes que não há democracias 100% democráticas, ainda bem, em tempos de crise como este não queria ver um partido neo-nazi, anárquico... ir a votos.

Há portanto condições colocadas a "esta democracia", que me parecem legítimas por parte da moderação. O que não compreendo é que alguém que diz não fazer sentido excluir Braga por ser periférico e demonstra simultâneamente tanto interesse neste convívio ao ponto de se prontificar em oferecer o seu tempo para o organizar, faça birra e já não esteja disponível para ir a tal convívio se ele for realizado a 100km de sua casa. :shock: :shock: :shock:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por carrancho » 18/1/2013 11:09

MarcoAntonio Escreveu:
silvalm Escreveu:Os desconhecidos tb podem ir? É que já li Braga e sendo eu de cá...
PS: Não me peçam é para falar de ações!!!

Em relação a Braga, leste "mal", o almoço que está a ser organizado será em Aveiro.

:lol:

Ai está? Então podemos esquecer definitivamente este tópico e passar a um novo já com data?

Se assim for agradeço que a moderação nos indique quais os fds (até final de março) em que pelo menos 1 não pode estar presente.
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 18/1/2013 11:02

Eu não percebo nada deste tópico, que confusão nque isto me está a fazer, começo a dar "tilt". É assim...

No fórum geral clico no link da última mensagem do tópico e vou para a página 7, tudo bem. Clico na página 6 e a última mensagem que me aparece é esta

Ulrich Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Cada um vai puxar a brasa à sua sardinha. Mas eu estou na Madeira no fim-de-semana de 23 e 24 de Fevereiro porque a minha equipa tem 2 jogos lá.

Por isso, se for noutro Sábado eu agradecia :)

Um abraço,
Ulisses

Obviamente...sem a tua presença seria o mesmo que organizar um casamento sem os noivos :mrgreen:

Podemos apontar para o fim de semana seguinte:
Sábado dia 2 de Março :)

Parabéns pela bela campanha do Alavarium, é um orgulho para a Cidade.

que fica como sendo a última do tópico, não permitindo voltar à 7, quando eu mesmo escrevi depois desta mensagem :shock: . Além disso sempre que cliquei em citar aparece o alerta a dizer que tenho uma nova MP, quando não tenho.

Ontem, inadvertidamente, troquei a data do meu PC para 17 de fevereiro, e devo ter trabalhado algum tempo nele com na data errada, será disso?

Assim não me consigo entender com este tópico, mesmo!! :(
Abraço,
Carrancho

por Pata-Hari » 18/1/2013 8:13

Sect, o critério foi que alguém se candidatasse a organizar e que fosse em local central para que todos pudessem ir. O restaurante será o organizador quem escolherá desde que também seja dentro do razoável em termos de condições para que, do mesmo modo, o maior número de pessoas possa ir.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por DC89 » 18/1/2013 5:09

E porque não este ano ser no interior? :idea:
Viseu, Castelo Branco, Covilhã, Guarda tem muito restaurante bom por onde se escolher, deixo a dica de um que recomendo nesta zona.

http://restaurante.conventodebelmonte.pt/

Registado: 26/12/2007 15:50

por MarcoAntonio » 18/1/2013 2:07

Para repor a verdade, pela enésima vez, estava esclarecido que a localização é pertinente e que teria de ser num local relativamente central tendo portanto em atenção a acessibilidade para a generalidade dos interessados.

Não é de resto uma qualquer novidade deste almoço em particular.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Sr_SNiper » 18/1/2013 1:56

silvalm Escreveu:
P.... também em Braga;

Presa35

Julguei que estavam ainda na fase das decisões. Quando falei de desconhecidos é por nunca ter ido a nenhum almoço!
Abraço.

Não, esteve sempre tudo decidido desde o inicio, é como a democracia no parlamento... deixam a malta votar para pensar que estamos em democracia e depois fazem todos o mesmo.
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por knightbrg » 18/1/2013 1:54

P.... também em Braga;

Presa35

Abraço.

Registado: 31/8/2007 23:09

por MarcoAntonio » 18/1/2013 1:52

silvalm Escreveu:Os desconhecidos tb podem ir? É que já li Braga e sendo eu de cá...

Em relação a Braga, leste "mal", o almoço que está a ser organizado será em Aveiro.

:wink:

Em relação à parte dos "desconhecidos", não sei se percebi bem. O encontro é para participantes do Caldeirão (independentemente de serem participantes muito ou pouco activos). Estes podem ir porém acompanhados (por exemplo, dos seus familiares mais chegados, conjugues ou filhos). Ao longo das várias edições já vários participantes em almoços do Caldeirão levaram a sua família ou um irmão, não há problema nisso.

Se te referias a ti próprio, tu não és um "desconhecido", és um participante activo do Caldeirão.

:lol:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Sr_SNiper » 18/1/2013 1:50

Lês te Braga? LOL

por knightbrg » 18/1/2013 1:47

Os desconhecidos tb podem ir? É que já li Braga e sendo eu de cá...

Registado: 31/8/2007 23:09

por Ulisses Pereira » 18/1/2013 1:42

Claro que sim, rg. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por rg7803 » 18/1/2013 1:35

Eu nunca fui a nenhum, por isso gostava de ir, pois pessoalmente conheço muito poucos membros.

Penso que podemos ir acompanhados, certo?
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por VirtuaGod » 18/1/2013 1:23

Ulrich Escreveu:Podemos apontar para o fim de semana seguinte:
Sábado dia 2 de Março :)

+1
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por mais_um » 17/1/2013 23:57

Marquem o dia e o local, se tiver disponibilidade para ir, lá estarei. :wink:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por MarcoAntonio » 17/1/2013 19:31

Deve ser o tópico que está com o problema ocasional que não permite ver alguns posts quando o tópico passa a ter uma página mais (até que entram mais posts e passam a ver-se todos novamente).
Imagem

Administrador Fórum

por Ulrich » 17/1/2013 19:24

carrancho Escreveu:
carrancho Escreveu:Desapareceram uma série de posts deste tópico e da 5ª para a 6ª página está todo marado, é do fórum ou do meu PC?!?!

Agora que respondi ao tópico apareceram as mensagens novamente. :shock:

Deve ser do meu pc :oops:

Pessoal vamos lá resolver isto porque o Carrancho já está a acusar a pressão :mrgreen:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

por carrancho » 17/1/2013 18:11

carrancho Escreveu:Desapareceram uma série de posts deste tópico e da 5ª para a 6ª página está todo marado, é do fórum ou do meu PC?!?!

Agora que respondi ao tópico apareceram as mensagens novamente. :shock:

Deve ser do meu pc :oops:
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 17/1/2013 18:07

Desapareceram uma série de posts deste tópico e da 5ª para a 6ª página está todo marado, é do fórum ou do meu PC?!?!
Abraço,
Carrancho

por STRESSZERO » 17/1/2013 15:42

Ulisses Pereira Escreveu:Cada um vai puxar a brasa à sua sardinha. Mas eu estou na Madeira no fim-de-semana de 23 e 24 de Fevereiro porque a minha equipa tem 2 jogos lá.

Por isso, se for noutro Sábado eu agradecia :)

Um abraço,
Ulisses

Boa tarde Ulisses,

Trazias mais uns "caldeireiros" contigo e fazía-mos cá no Funchal a almoçarada. :mrgreen:

Registado: 16/9/2011 9:25

por Quico » 17/1/2013 15:37

(Rais parta a minha dislexia! Onde diz "jantar" é para ler "almoço"! :evil: )
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Quico » 17/1/2013 15:35

Sr_SNiper Escreveu:Bom almoço para todos!!!
Anexos
sn_sniper.jpg
sn_sniper.jpg (84.49 KiB) Visualizado 1984 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Sr_SNiper » 17/1/2013 14:59

Bom almoço para todos!!!

por Ulrich » 17/1/2013 14:55

djovarius Escreveu:Boas,

Eu também gostaria no sábado, dia 2 de Março.

Isso permite-me chegar a tempo de Dublin (trabalho primeiro, depois p.... e vinho e verde) ou mesmo se sair do Algarve, não há crise.
E sempre é em Aveiro? Ou noutra terra tão bonita quanto? Finalmente vou ter hipótese de conhecer os amigos virtuais do C de B.

Abraço

dj

Fantástico , será um prazer conhecer-te pessoalmente.
Penso que podemos começar a apontar para dia 2 de Março :wink:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 297 visitantes