Sistemas de backtesting
6 mensagens
|Página 1 de 1
Por falar em Metatrader, alguém sabe de algum broker de ações que disponibilize o Metatrader?
Necessitava de fazer backtestes com algumas ações.
Tenho uma demo da XTB mas não tem os ativos em causa, e os que tem são cfd´s sobre futuros não sendo muito fiável para testar acções.
Esse ninjatrader que linguagem usa?
Necessitava de fazer backtestes com algumas ações.
Tenho uma demo da XTB mas não tem os ativos em causa, e os que tem são cfd´s sobre futuros não sendo muito fiável para testar acções.
Esse ninjatrader que linguagem usa?
Bons Ventos,
SW
SW
Uso amibroker. Muito simples e tem até um sistema de ajuda que nem precisa de saberes a liaguagem de pogramação para fazer sistemas simples (como cruzamento de médias móveis etc).
É muito barato... dá uma olhadela. 30 dias de trial!!
É muito barato... dá uma olhadela. 30 dias de trial!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Olá Zeb.
Obrigado pela tua opinião.
Eu também uso o proreal, mas mais para ir acompanhando acções. Infelizmente acho que é uma plataforma onde programar estratégias não é mt eficiente, que é também algo que ando à procura além do backtesting.
O metatrader é mt direccionado para o forex, que é onde eu ando progressivamente a dedicar mais tempo.
Ainda assim, obrigado.

Obrigado pela tua opinião.
Eu também uso o proreal, mas mais para ir acompanhando acções. Infelizmente acho que é uma plataforma onde programar estratégias não é mt eficiente, que é também algo que ando à procura além do backtesting.
O metatrader é mt direccionado para o forex, que é onde eu ando progressivamente a dedicar mais tempo.
Ainda assim, obrigado.

Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.
- Registado: 15/1/2009 15:14
Nunca utilizei o Meta, sempre utilizei o prorealtime para backtesting diarioatraves to modulo probacktest.
No meu blog (meio abandonado) abordo alguns temas do backtesting e no meio das minhas pesquisas cheguei à conclusao que a plataforma mais usada e completa para backtesting seria o ninjatrader apesar de nao ser muito intuitivo (ainda estou em de exploração dessa plataforma)
No meu blog (meio abandonado) abordo alguns temas do backtesting e no meio das minhas pesquisas cheguei à conclusao que a plataforma mais usada e completa para backtesting seria o ninjatrader apesar de nao ser muito intuitivo (ainda estou em de exploração dessa plataforma)
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Sistemas de backtesting
Olá,
Se fosse possivel, gostava que alguém me ajudasse sobre este assunto.
Alguém aqui usa a plataforma Metatrader 4? Estou bastante inclinado para começar a fazer backtesting nesta plataforma, e tudo indica que será a melhor/mais usada, mas não tenho a certeza.
Se alguém pudesse partilhar algum conhecimento sobre este tema, agradecia desde já.
Em caso de querer negociar directamente através da plataforma, esta tem de estar associada a uma plataforma de negociação/correctora, certo?
Quais são as mais usadas e com melhores condições?
Sei que não deve ser um tema que interesse a muitos por aqui, mas os poucos que por ai houver que saibem qualquer coisa e possa ajudar, um grande obrigado
Se fosse possivel, gostava que alguém me ajudasse sobre este assunto.
Alguém aqui usa a plataforma Metatrader 4? Estou bastante inclinado para começar a fazer backtesting nesta plataforma, e tudo indica que será a melhor/mais usada, mas não tenho a certeza.
Se alguém pudesse partilhar algum conhecimento sobre este tema, agradecia desde já.
Em caso de querer negociar directamente através da plataforma, esta tem de estar associada a uma plataforma de negociação/correctora, certo?
Quais são as mais usadas e com melhores condições?
Sei que não deve ser um tema que interesse a muitos por aqui, mas os poucos que por ai houver que saibem qualquer coisa e possa ajudar, um grande obrigado
Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.
- Registado: 15/1/2009 15:14
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, zulu404 e 389 visitantes