The Sect Investor
Finalmente alguma reacção por parte da YAU, esperemos que continue pelo menos até ao meu stop limit.
Também coloquei uma ordem de venda a um preço pouco acima do actual na EDP.
Também coloquei uma ordem de venda a um preço pouco acima do actual na EDP.
- Anexos
-
- EDP.png (18.89 KiB) Visualizado 4808 vezes
-
- YAMANA GOLD.png (15.84 KiB) Visualizado 4813 vezes
-
- Sem Título.png (19.56 KiB) Visualizado 4819 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:47
Não tenho tido grande tempo para actualizar o topico mas resumidamente fecho da posição na Siri e na Bud, uma com resultado positivo e outra negativa respectivamente o que no conjunto representou uma perda de 1.2%.
Hoje um péssimo dia de forma que ainda colocou a carteira mais negativa.
Espero que amanha a YAU reage e cobra as perdas pois tenho 22% da minha carteira apostada nela,porem é um trade arriscado.
Hoje um péssimo dia de forma que ainda colocou a carteira mais negativa.
Espero que amanha a YAU reage e cobra as perdas pois tenho 22% da minha carteira apostada nela,porem é um trade arriscado.
- Anexos
-
- Sem Título.png (19.47 KiB) Visualizado 4879 vezes
-
- YAMANA GOLD.png (21.12 KiB) Visualizado 4867 vezes
-
- GALP ENERGIA-NOM.png (18.57 KiB) Visualizado 4866 vezes
A partir de hoje irei colocar uma analise ao titulo com a melhor e a pior performance diaria da minha carteira.
- Anexos
-
- Sem Título.png (21.62 KiB) Visualizado 5424 vezes
-
- PHILIP MORRIS INTERNATIONAL.png (18.1 KiB) Visualizado 5421 vezes
-
- A estrela do dia pela negativa foi a Philip Morris juntamente com a Google, no dia em que ambas apresentaram os resultados trimestrais. Possivel reforço de posição no dia de amanhã porque considero uma boa oportunidade.
- PHILIP MORRIS INTERNATIONAL2.png (19.7 KiB) Visualizado 5428 vezes
-
- SIRIUS XM RADIO INC..png (15.72 KiB) Visualizado 5453 vezes
-
- A SiriusXM um dia após a abertura de posição fez uma excelente vela com óptimo volume e que a deverá projectar até a zona dos 4$.
- SIRIUS XM RADIO INC2..png (21.46 KiB) Visualizado 5439 vezes
Posiçao na Paas será encerrada ainda esta semana.
- Anexos
-
- ANHEUSER-BUSCH INBEV SA SPONSORED ADR (.png (13.21 KiB) Visualizado 5497 vezes
-
- GENERAL ELECTRIC CO..png (16.91 KiB) Visualizado 5510 vezes
-
- PAN AMERICAN SILVER.png (16.87 KiB) Visualizado 5498 vezes
-
- PHILIP MORRIS INTERNATIONAL.png (13.5 KiB) Visualizado 5510 vezes
-
- Polymetal International PLC [ChiX].png (9.88 KiB) Visualizado 5508 vezes
-
- SIRIUS XM RADIO INC..png (11.83 KiB) Visualizado 5523 vezes
Neste momento encontro-me com 3 posições abertas no mercado nacional todas elas no Psi Geral pois neste momento é onde considero que se encontram as cotadas que apresentam melhores perspectivas técnicas futuras.
-Son.Capital (0,24€)
Entrada de médio prazo com stop a 0,23€ e limite a 0,30€.
-Cofina (o,33€)
Entrada de médio prazo com stop a 0,30€ e limite a 0,49€.
-Scoae (o,35€)
Abertura de posição hoje com stop a 0,31€ e limite a 0,45€.
-Son.Capital (0,24€)
Entrada de médio prazo com stop a 0,23€ e limite a 0,30€.
-Cofina (o,33€)
Entrada de médio prazo com stop a 0,30€ e limite a 0,49€.
-Scoae (o,35€)
Abertura de posição hoje com stop a 0,31€ e limite a 0,45€.
- Anexos
-
- SONAE CAPITAL.png (19.16 KiB) Visualizado 5867 vezes
-
- COFINA,SGPS.png (19.7 KiB) Visualizado 5865 vezes
-
- S.COSTA.png (19.87 KiB) Visualizado 5863 vezes
Acabei de reentrar na Son a 0,523€.
Em parte deveu-se a atitude da administraçao de Obama em referir que o melhor é deixar a GM falir, algo que nem todos fariam e como se ve os investidores gostaram e penso ser a primeira atitude do genero do que se esperava da parte do novo presidente.
Esperemos tambem que a reuniao amanha do G20 traga mais resoluçoes.
Cumprimentos
Em parte deveu-se a atitude da administraçao de Obama em referir que o melhor é deixar a GM falir, algo que nem todos fariam e como se ve os investidores gostaram e penso ser a primeira atitude do genero do que se esperava da parte do novo presidente.
Esperemos tambem que a reuniao amanha do G20 traga mais resoluçoes.
Cumprimentos
Venho apenas indicar que é possivel que amanha feche a minha posição na Sonae, apesar de não estar muito seguro de estar a tomar a decisao certa. Mas sou da opiniao que os mercados precisam de respirar tal como disse o Ulisses porem como a Sonae subiu de forma consistente estou bastante indeciso sobre o que fazer, uma vez que penso que amanha antes da abertura dos EUA seria a altura ideal para vender mas tambem estou reticente pois é possivel que os bulls façam uma nova partida (nova subida apos esta subida de hoje) aos bears como fizeram na semana passada.
Gostaria de saber a vossa opiniao se possivel.
Quanto a Vaaf vou deixa-la andar sem olhar muito para ela, uma vez que tenho uma ordem de venda com validade de expiraçao por inicios de Maio a 0,09€, o que me coloca nos primeiros lugares entre os vendedores a esse preço quando tal for alcançado.
Como tal se tudo correr bem é uma questao de tempo até fechar a posiçao nesta cotada com uma valorização de 50%.
Cumprimentos
Gostaria de saber a vossa opiniao se possivel.
Quanto a Vaaf vou deixa-la andar sem olhar muito para ela, uma vez que tenho uma ordem de venda com validade de expiraçao por inicios de Maio a 0,09€, o que me coloca nos primeiros lugares entre os vendedores a esse preço quando tal for alcançado.
Como tal se tudo correr bem é uma questao de tempo até fechar a posiçao nesta cotada com uma valorização de 50%.
Cumprimentos
- Anexos
-
- S&P 500.png (30.3 KiB) Visualizado 6531 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google Adsense [Bot], LACSIM, Phil2014 e 225 visitantes