DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clinico Escreveu:Sim, no antigo site do Activobank, podíamos seguir a evolução dos Turbo Warrants até ás 21:00, hora de encerramento das praças americanas. No entanto não se podiam negociar após as 17:30.
Agora neste novo site, já nem se consegue ver o TW após a 17:30...
Sim Flugu..., disse isso no tópico do SPX, que a vela de hoje não invalida de forma alguma o bearish engulfing de ontem. Mas como os futuros estavam bem á frente do cash, resolvi abrir a pequena posição longa no Dax.
"Pequena posição" porque o grosso da massa foi para a compra do IDCC.
Abraços
Clinico
Clinico,
No Best na plataforma OTC, podes negociar TW entre as 7h e as 21h, por vezes não está é a funcionar muito bem, os custos são ainda por cima mais baixos do que o normal cerca de 40%.
- Registado: 29/11/2007 2:14
DAX
Sim, no antigo site do Activobank, podíamos seguir a evolução dos Turbo Warrants até ás 21:00, hora de encerramento das praças americanas. No entanto não se podiam negociar após as 17:30.
Sim Flugu..., disse isso no tópico do SPX, que a vela de hoje não invalida de forma alguma o bearish engulfing de ontem. Mas como os futuros estavam bem á frente do cash, resolvi abrir a pequena posição longa no Dax.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: Dax
Clinico Escreveu:Sempre fechou negativo mas a medo. O SPX lá fechou positivo como o Zeca previu. O bearish engulfing do SPX não se confirmou e talvez seja bom para o Dax amanha.
Cá por mim, abri uma pequena posição longa antes do fecho ás 17:30 .
É um tiro no escuro porque há algumas coisas atipicas agora em vesperas de eleiçoēs.
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
Não sei se concordo com isso do bearish engulfing não se ter confirmado. Se formos pelas candlesticks o padrão formado hoje é um bearish thrusting. É um padrão com pouca força mas a seguir a um bearish engulfing...
Isto no SP500 no diário...
VALETE, o que falas está correcto!
Agora mexem nas Variaveis, de maneira a que o SPEAD/TICK seja bastante dificil ganhar 1 cent com essas valorizações.
Quase tens que ir mesmo para os IN THE MONEY, senão quase não mexe... ou tens que estar mesmo do lado certo, senão és comido pelos juros.
Eu que o diga que já estou no NAS há uns dias... Preciso de mais 1,5% ao meu ponto de entrada, só para pagar juros...
Já não é atrativo...
Agora mexem nas Variaveis, de maneira a que o SPEAD/TICK seja bastante dificil ganhar 1 cent com essas valorizações.
Quase tens que ir mesmo para os IN THE MONEY, senão quase não mexe... ou tens que estar mesmo do lado certo, senão és comido pelos juros.
Eu que o diga que já estou no NAS há uns dias... Preciso de mais 1,5% ao meu ponto de entrada, só para pagar juros...
Já não é atrativo...
Como diz o cego, a ver vamos...
Navete Escreveu:Valete Escreveu:KAM Escreveu:Navete,
Eu já negociei tw no bigonline e era até às 21h. Sempre dava maior flexibilidade ao colega Clinico. Fica a sugestão.
Sem contar que depois das 16:30 não levavas KO.
Tempos loucos esses em que negociava TW.
Amigo VALETE, ainda me recordo na minha iniciação, o CARCANHOL, me contar as suas historias de jogadas malucas!!!![]()
Que muitas vezes jogava com a sacanagem dos States para com o DAX, resultando em compras de warrants de 0,02 cents para vender bem acima!!!
Abraço.
Era mesmo assim.
Mas melhores eram os TW dos índices americanos: das 7h ás 14:30 sem KO. Primeiro porque era mais tempo sem KO e depois porque havia sempre dados a sair por volta das 13:00 que davam uma volatilidade doida.
Podias comprar 10000 TW a 0,02 e venderes a 0,4 por exemplo, tudo numa só manhã. Valorizações brutais.
O problema é que entretanto descobriram a falha e já nunca mais deixaram vir os TW valores tão baixos a não ser que a cotação estivesse muito abaixo do KO virtual. Aí deixou de ser interessante.
Agora não sei como está esse produto financeiro. Mas quer-me parecer que foi um pouco comido pelos CFD´s.
In God we trust, all others bring data.
Valete Escreveu:KAM Escreveu:Navete,
Eu já negociei tw no bigonline e era até às 21h. Sempre dava maior flexibilidade ao colega Clinico. Fica a sugestão.
Sem contar que depois das 16:30 não levavas KO.
Tempos loucos esses em que negociava TW.
Amigo VALETE, ainda me recordo na minha iniciação, o CARCANHOL, me contar as suas historias de jogadas malucas!!!

Que muitas vezes jogava com a sacanagem dos States para com o DAX, resultando em compras de warrants de 0,02 cents para vender bem acima!!!
Abraço.

farracha Escreveu:Se na IG Markets é 24h/24h, as quotações são "credíveis"? pergunto isto no sentido de quando os Futuros/CFD's abrirem às 7h, os preços são semelhantes?
Vejo quase sempre a abertura às 7h e não costuma haver grandes variações entre a cotação nos minutos anteriores.
Claro que após as 21h e até às 7h não há futuros do Dax mas a IG simula a cotação do Dax com base nos futuros overnight do S&P.
KAM Escreveu:farracha Escreveu:Clinico, quando dizes antes do fecho às 17h30, estás a negociar o quê?
Desculpa a pergunta se calhar não tão óbvia para mim, mas os CFDs fecham às 20h55.
Na IG Markets é 24 sobre 24 horas. Só param na sexta das 21h15 até domingo às 23h.
Mas KAM, o Clinico está em Warrants. A IG não tem warrants, infelizmente...
Dax
Sempre fechou negativo mas a medo. O SPX lá fechou positivo como o Zeca previu. O bearish engulfing do SPX não se confirmou e talvez seja bom para o Dax amanha.
É um tiro no escuro porque há algumas coisas atipicas agora em vesperas de eleiçoēs.
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
Que dia tão sem sal, anda-me "prali" 7315 / 7330 e não se define
Hoje nem toquei na borracha!
Estava à espera de uma descida por causa da Grécia, mas já ninguem liga aos desgraçados, acho que isto não mexe por causa da indefinição alèm atlantico, mas isto sou eu a achar.
Nem o OTAPMA morre nem a jente almoça o DL - VIX

Hoje nem toquei na borracha!
Estava à espera de uma descida por causa da Grécia, mas já ninguem liga aos desgraçados, acho que isto não mexe por causa da indefinição alèm atlantico, mas isto sou eu a achar.
Nem o OTAPMA morre nem a jente almoça o DL - VIX

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
vstrom Escreveu:Também larguei os longos no SP e abri um curto no DAX. A ver onde para!
Por enquanto vai-se aguentando acima da Lta de curtíssimo prazo.
Anexo gráfico de 1h.
- Anexos
-
- DAX 1h
- dax.jpg (90.49 KiB) Visualizado 4226 vezes
As informações contidas neste "post" não devem ser consideradas como uma recomendação de investimento.
"Don't wait for it to happen. Don't even want it to happen. Just watch what does happen." (Jim Malone - The Untouchables, 1987)

"Don't wait for it to happen. Don't even want it to happen. Just watch what does happen." (Jim Malone - The Untouchables, 1987)

Também larguei os longos no SP e abri um curto no DAX. A ver onde para!
- Anexos
-
- dax.jpg (86.99 KiB) Visualizado 4426 vezes
As informações contidas neste "post" não devem ser consideradas como uma recomendação de investimento.

DAX
Com a vela em formação no SPX, segunda podemos abrir mal.
Estive a olhar para o gráfico dos CFDs e o DAX atingiu hoje os 7390 pontos, muito perto dos 7400s do limite superior do rectangulo. Será que agora volta para baixo?
huuummmm...veremos na segunda.
Estou aliviado por ter vendido a posição toda.
Abraços
Clinico
Estive a olhar para o gráfico dos CFDs e o DAX atingiu hoje os 7390 pontos, muito perto dos 7400s do limite superior do rectangulo. Será que agora volta para baixo?
huuummmm...veremos na segunda.
Estou aliviado por ter vendido a posição toda.
Abraços
Clinico
Quem está ligado: