Groupon Inc. (Public, NASDAQ:GRPN)
pedrooa Escreveu:Será que a Groupon vai á falência?
Representa o fim de um modelo de negócio?
Ou será que a quedas das acções simplesmente representam o valor real da companhia?
A queda das acções reflecte a opinião / percepção do mercado sobre o valor real da empresa.
Se vai à falência não sei, mas uma empresa que perde 90% do seu valor no primeiro ano em bolsa não tem um futuro muito risonho...
- Registado: 5/11/2002 12:21
Versão inglesa:
Versão tuga:
Pela versão tuga fiquei a saber que as vendas da groupon representam mais do dobro do PIB português
overall revenue came in at $568.6 million — below the company’s previously forecasted range of $580 million-to-$620 million.
(...)
For the period ended Sept. 30, Groupon reported a net loss of $2.98 million, or break-even on a per-share basis, compared to a net loss of $54.2 million, or 18 cents a share, for the same period last year.
http://articles.marketwatch.com/2012-11 ... drew-mason
Versão tuga:
Groupon com prejuízos de 2,33 mil milhões de euros no trimestre
09/11/2012 | 10:37 | Dinheiro Vivo
Os resultados da Groupon voltaram a desapontar os investidores, com prejuízos de 2,33 mil milhões de euros no terceiro trimestre. As vendas subiram 32% para 445,9 mil milhões de euros, mas os analistas esperavam números na ordem dos 463 milhões.
http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO068513.html
Pela versão tuga fiquei a saber que as vendas da groupon representam mais do dobro do PIB português

VirtuaGod Escreveu:Até fizeste Edit e pusestes a vermelho LOL
Ya, mas isso é só mesmo para impressionar. lol
AC Investor Blog Escreveu:Só de pensar que ainda à pouco tempo andava a transacionar acima dos $30 ...
Creio que o único dia em que isso aconteceu foi no dia da estreia em bolsa - 4 de Novembro de 2011.
Elias Escreveu:-17% no after hours![]()
![]()
![]()
Só de pensar que ainda à pouco tempo andava a transacionar acima dos $30 ...

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Até fizeste Edit e pusestes a vermelho LOL
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
-17% no after hours
http://finance.yahoo.com/news/groupon-e ... 44252.html

Groupon Earnings, Revenue Disappoint Street
By CNBC | CNBC – 25 minutes ago
Daily deals site Groupon reported quarterly earnings and revenue that fell short of analysts' expectations on Thursday.
After the earnings announcement, the company's shares (GRPN) fell 12 percent in extended-hours trading.
The company broke even on a per share basis in the third-quarter excluding items on revenue of $569 million.
Analysts had expected the company to report earnings excluding items of 3 cents a share and revenue of $590 million, according to a consensus estimate from Thomson Reuters.
For the current quarter, the company issued revenue projections of $625 million to $675 million. The midpoint of this range was higher than Wall Street estimates of $634 million, according to Thomson Reuters data.
Groupon released its report on the same day that it confirmed that it has laid off about 80 members of its sales team.
Investors will be paying close attention to Groupon's earnings since the company is the largest daily-deals site and is a gauge of how the industry is faring. Although Groupon's business model has spawned numerous copy cats, the company has fallen out of favor with many investors, sending its stock down roughly 80 percent since it went public at $20 per share last November.
http://finance.yahoo.com/news/groupon-e ... 44252.html
Iniciou a recuperação e o fecho de ontem acima da MM dos 50 periodos, vai dispultar liquidação de posições curtas e consequente movimento ascendente.
- Anexos
-
- sc.png (33.91 KiB) Visualizado 11172 vezes
AC Investor Blog
Elias Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Está (quase) boa para se comprar um call![]()
![]()
TWTFT

não to entendendo

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Está (quase) boa para se comprar um call

E Facebook????
Provavelmente acontecerá o mesmo com o Facebook, nos primeiros dias pode haver euforia dadas as noticias que especulam que aquilo tem um potencial imenso de subida, altura em que o dono e institucionais estão a descarregar as suas posições, depois vai ser um tal de vender, vender, vender.
Não acredito no facebook, primeiro porque já mete nojo, a quantidade de publicidade indesejada, de viroses, da forma como as pessoas o utilizam, que hoje em dia já pouco se comunica, as pessoas limitam-se a por imagens de isto e daquilo, musicas e pouco mais!
Depois porque podem facilmente já estar a montar um novo projeto de facebook na porta ao lado!!
Isto de investir na massa cinzenta/criatividade dos outros, pode dar nisto, e nas tecnologicas acontece muito, as empresas são compradas e os mentores das mesmas abrem uma semelhante na porta ao lado!
Abraço
Não acredito no facebook, primeiro porque já mete nojo, a quantidade de publicidade indesejada, de viroses, da forma como as pessoas o utilizam, que hoje em dia já pouco se comunica, as pessoas limitam-se a por imagens de isto e daquilo, musicas e pouco mais!
Depois porque podem facilmente já estar a montar um novo projeto de facebook na porta ao lado!!
Isto de investir na massa cinzenta/criatividade dos outros, pode dar nisto, e nas tecnologicas acontece muito, as empresas são compradas e os mentores das mesmas abrem uma semelhante na porta ao lado!
Abraço

Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Eu digo que não é fácil na prática.
Os custos que estão a ser pedidos para "shortar" as acções implicam que ela quase que tenha que ir a 0 para se ter lucro! Há a hipótese das opções mas puts estão a ser negociados com um prémio de quase 4 dólares!
Ou seja, está tudo a prever a queda e, na prática, é muito difícil mesmo shortá-la.
Um abraço,
Ulisses
Os custos que estão a ser pedidos para "shortar" as acções implicam que ela quase que tenha que ir a 0 para se ter lucro! Há a hipótese das opções mas puts estão a ser negociados com um prémio de quase 4 dólares!
Ou seja, está tudo a prever a queda e, na prática, é muito difícil mesmo shortá-la.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:É fácil dizê-lo, é muito difícil fazê-lo.
Um abraço,
Ulisses
Tens razão, não é assim tão fácil neste titulo sem história shortar, mas a minha base tem-se baseado nos minimos relativos que vai fazendo e que na sua quebra diária, entro curto. Tento também evitar expor-me demais.
AC Investor Blog
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 163 visitantes