Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 24/7/2012 20:58

Cardoso24 Escreveu:Negociar em cêntimos pouca diferença faz:P O importante é o capital investido 8-)


Exacto.

Se bem que 100 acções do BCP a 0,10 não são bem o mesmo que uma acção da GALP a 10 euros.

É que a primeira varia 1% de cada vez, ao passo que a segunda tem variações de 0,05%.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Cardoso25 » 24/7/2012 20:55

zecatreca Escreveu:
carrancho Escreveu:zeca, deixa ver se entendi... com base numa divergência estás disposto a aguentar e ainda reforçar uma posição perdedora em mais de 40% ? :shock:

Se isso acontecer assim mesmo, essa vela semanal vai ter de ser tão verde que parece preta!!! :)

Abraço e boa sorte!


Camarada Carrancho

Realmente a primeira posição poderá sofrer uma desvalorização de 50%! mas no total, na posição global que estou disposto a aguentar será apenas praí de 20%. Faz lá as continhas!
Ora, se estou a arriscar (va la...que chegue aos 30%!!!!!!! mas duvido!) 20% vs um ganho de 200-250%.... não me digas que é mau negocio?
Temos de arriscar.Ela está lá.

Carissimo Nuno

Quando negociamos em bolsa, supostamente já temos algum capital disponivel para negociar. O que quero dizer é que é um capital que mesmo que se perca, não vai interferir no nosso dia a dia...nao sei se me faço entender?! Espero que seja esse o teu caso.
Para que fiques com outra moral, conheço uns tantos que compraram valores acima do normal a 4,**euros e ainda as estão a aguentar. Significa uma desvalorização de 97%! :shock:
Eu estou a negociar cêntimos :)


Negociar em cêntimos pouca diferença faz:P O importante é o capital investido 8-) Quanto à tua opinião noutros comentários, obrigado pela forma como expões a tua opinião :wink:
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

por Zecatreca_1001 » 24/7/2012 20:55

:)

Sem stress.
Vamos acompanhando.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por Las_Vegas » 24/7/2012 20:31

zecatreca Escreveu:Conforme post´s no tópico antigo, irei entrar no BCP com 4posições LONGAS divididas de igual modo:

- a 1ª abri a 0,092;
- a 2ª será para abrir a 0,075;
- 3ª a 6 cêntimos;
- 4ª a 5 cêntimos ou apenas no caso em que ultrapasse os 0,11.

Target de todas as posições a 0,20.

Ainda não coloquei stops.

Cumprimentos


Mesmo que o Zeca fosse um trader experiente e a quantidade alocada para esta estratégia relativamente pequena na minha opinião não deixa de ser quase o mesmo que gastar umas massas em totolotos.

Se as divergências de longo prazo fossem assim tão fáceis de negociar estavamos todos milionários.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1187
Registado: 4/11/2002 23:12
Localização: Portugal

por Dom_Quixote » 24/7/2012 20:00

migluso Escreveu:Eu sinceramente também não acredito no bcp...

Mas daí a fazer um drama por causa do posicionamento do zeca vai uma grande diferença...

E se ele estiver a apostar menos de 1% do seu capital... ou mesmo 2% ?!?!?

Qual é o drama?!?!?

Para além disso, quem nos diz que o zeca não tem informação relevante vinda do grande império do meio (OPA???)

Bem, não interessa... mas interessa ainda menos fazer da posição dele um drama...

BN

PS - Atenção ao nome do ficheiro...


Mas qual drama qual carapuça. Com ficheiros desses ele bem pode tentar as posições que quiser... :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

por carrancho » 24/7/2012 19:46

migluso,

Confessa, essa conversa toda do "drama" foi só para colocares a imagem, não foi?!? :P

Não há drama nenhum, até porque o zeca sabe que pode perder e estou certo que se isso acontecer não é este trade que o vai deitar abaixo, drama seria se viesse cheio de certezas e só colocasse a possibilidade de sucesso com a carne toda no assador, isso sim seria um drama.


Isso e tentar dropar a minha onda!!!

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/w5D9_g-HKRw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

por migluso » 24/7/2012 18:56

Eu sinceramente também não acredito no bcp...

Mas daí a fazer um drama por causa do posicionamento do zeca vai uma grande diferença...

E se ele estiver a apostar menos de 1% do seu capital... ou mesmo 2% ?!?!?

Qual é o drama?!?!?

Para além disso, quem nos diz que o zeca não tem informação relevante vinda do grande império do meio (OPA???)

Bem, não interessa... mas interessa ainda menos fazer da posição dele um drama...

BN

PS - Atenção ao nome do ficheiro...
Anexos
Fonte Informação Zeca.jpg
Fonte Informação Zeca.jpg (47.95 KiB) Visualizado 29118 vezes
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3146
Registado: 16/11/2009 18:45
Localização: Porto

por carrancho » 24/7/2012 18:38

artista Escreveu:
zecatreca Escreveu:
zecatreca Escreveu:
carrancho Escreveu:zeca, deixa ver se entendi... com base numa divergência estás disposto a aguentar e ainda reforçar uma posição perdedora em mais de 40% ? :shock:

Se isso acontecer assim mesmo, essa vela semanal vai ter de ser tão verde que parece preta!!! :)

Abraço e boa sorte!

Desculpa tens razão... Vai aos 38,5%.
Sim aguento bem a pancada :)

Cumprimentos

E por acaso tambem não sao os 200%...são 152%. sorry!

Ou seja, se ficar com media 0,069, e se a cotação for mesmo aos 0,2 em percentagem dá 152 e não os 200%.

O q quer dizer que esta dentro dos parametros W/L= 152%/38,5=3,97! obrigaste-me a fazer contas....


Seja como for parecem-me riscos demasiado grandes para se correrem... sobretudo contra a tendência dominante!

E ficará por saber se accionarás realmente o stop a perder 40%!!?... ou se farás como muitos, "ficam para os netos"! :roll:


Não há stop nenhum a 40%... há reforço!
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

por Elias » 24/7/2012 18:35

artista Escreveu:Seja como for parecem-me riscos demasiado grandes para se correrem... sobretudo contra a tendência dominante!


Nem mais. Eu hoje em dia não tomo posições em título algum que vão contra a tendência primária. E primeiro que a tendência primária no BCP se inverta...
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por artista_ » 24/7/2012 18:34

zecatreca Escreveu:
zecatreca Escreveu:
carrancho Escreveu:zeca, deixa ver se entendi... com base numa divergência estás disposto a aguentar e ainda reforçar uma posição perdedora em mais de 40% ? :shock:

Se isso acontecer assim mesmo, essa vela semanal vai ter de ser tão verde que parece preta!!! :)

Abraço e boa sorte!

Desculpa tens razão... Vai aos 38,5%.
Sim aguento bem a pancada :)

Cumprimentos

E por acaso tambem não sao os 200%...são 152%. sorry!

Ou seja, se ficar com media 0,069, e se a cotação for mesmo aos 0,2 em percentagem dá 152 e não os 200%.

O q quer dizer que esta dentro dos parametros W/L= 152%/38,5=3,97! obrigaste-me a fazer contas....


Seja como for parecem-me riscos demasiado grandes para se correrem... sobretudo contra a tendência dominante!

E ficará por saber se accionarás realmente o stop a perder 40%!!?... ou se farás como muitos, "ficam para os netos"! :roll:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por carrancho » 24/7/2012 18:26

zecatreca Escreveu: obrigaste-me a fazer contas....


Então já não foi mau! :) Mas está aí a faltar qualquer coisinha. Nessas contas estás a considerar que pode cair até 5 cts, valor a que estás disposto a comprar e não a vender. Se o trade correr mal, se 5 ctms não for um fundo, vais vender abaixo disso.

Depois também me parece que estás a despresar outra coisa importante, se for a 5 centimos (minimo histórico absoluto) as expectativas que te levaram a entrar ainda serão válidas, reforças e esperas uma valorização de... 400% numa vela verde semanal?!? :shock: :shock: :shock:

Eu acho que é muita fruta mas o que estás a demonstrar ter também é fruta mas um gajo chama-lhe legumes!!! :mrgreen:
Anexos
tomates.jpg
tomates.jpg (59.31 KiB) Visualizado 29359 vezes
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

por Zecatreca_1001 » 24/7/2012 15:44

zecatreca Escreveu:
carrancho Escreveu:zeca, deixa ver se entendi... com base numa divergência estás disposto a aguentar e ainda reforçar uma posição perdedora em mais de 40% ? :shock:

Se isso acontecer assim mesmo, essa vela semanal vai ter de ser tão verde que parece preta!!! :)

Abraço e boa sorte!

Desculpa tens razão... Vai aos 38,5%.
Sim aguento bem a pancada :)

Cumprimentos

E por acaso tambem não sao os 200%...são 152%. sorry!

Ou seja, se ficar com media 0,069, e se a cotação for mesmo aos 0,2 em percentagem dá 152 e não os 200%.

O q quer dizer que esta dentro dos parametros W/L= 152%/38,5=3,97! obrigaste-me a fazer contas....
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por Visitante57 » 24/7/2012 15:41

Depois do descalabro que foi o aumento de capital do BPI, a conjetura começa a não ser favoravel ao BCP para lançar os pormenores do aumento de capital.
 
Mensagens: 89
Registado: 3/7/2012 18:56

por nuuuuno » 24/7/2012 15:39

zecatreca Escreveu:
carrancho Escreveu:zeca, deixa ver se entendi... com base numa divergência estás disposto a aguentar e ainda reforçar uma posição perdedora em mais de 40% ? :shock:

Se isso acontecer assim mesmo, essa vela semanal vai ter de ser tão verde que parece preta!!! :)

Abraço e boa sorte!


Camarada Carrancho

Realmente a primeira posição poderá sofrer uma desvalorização de 50%! mas no total, na posição global que estou disposto a aguentar será apenas praí de 20%. Faz lá as continhas!
Ora, se estou a arriscar (va la...que chegue aos 30%!!!!!!! mas duvido!) 20% vs um ganho de 200-250%.... não me digas que é mau negocio?
Temos de arriscar.Ela está lá.

Carissimo Nuno

Quando negociamos em bolsa, supostamente já temos algum capital disponivel para negociar. O que quero dizer é que é um capital que mesmo que se perca, não vai interferir no nosso dia a dia...nao sei se me faço entender?! Espero que seja esse o teu caso.
Para que fiques com outra moral, conheço uns tantos que compraram valores acima do normal a 4,**euros e ainda as estão a aguentar. Significa uma desvalorização de 97%! :shock:
Eu estou a negociar cêntimos :)


sim zeca...só lido com €€ que nao me fazem falta e sim tenho bastante abaixo de 1€....de qq modo tenho 1 desvalorização % demasiado ...! pior que isso..ja tive a ganhar 30% com elas e deixei nao só "comer" os lucros como tornei a posiçao em perdedora. dai ter 2 liçoes, don't average losses, never let a winner turn into a loser. mais facil escrever e falar do que fazer.
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

por Zecatreca_1001 » 24/7/2012 15:34

carrancho Escreveu:zeca, deixa ver se entendi... com base numa divergência estás disposto a aguentar e ainda reforçar uma posição perdedora em mais de 40% ? :shock:

Se isso acontecer assim mesmo, essa vela semanal vai ter de ser tão verde que parece preta!!! :)

Abraço e boa sorte!

Desculpa tens razão... Vai aos 38,5%.
Sim aguento bem a pancada :)

Cumprimentos
Anexos
carrancho.png
carrancho.png (14.27 KiB) Visualizado 29081 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por Sr_SNiper » 24/7/2012 15:34

Zeca, que tudo te corra pelo melhor, eu pessoalmente também não sou a favor de aumentar as perdas, mas também eu ao pé de ti nestes assuntos sou um menino.
Quando é o AC que todos falam?
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

por Zecatreca_1001 » 24/7/2012 14:55

carrancho Escreveu:zeca, deixa ver se entendi... com base numa divergência estás disposto a aguentar e ainda reforçar uma posição perdedora em mais de 40% ? :shock:

Se isso acontecer assim mesmo, essa vela semanal vai ter de ser tão verde que parece preta!!! :)

Abraço e boa sorte!


Camarada Carrancho

Realmente a primeira posição poderá sofrer uma desvalorização de 50%! mas no total, na posição global que estou disposto a aguentar será apenas praí de 20%. Faz lá as continhas!
Ora, se estou a arriscar (va la...que chegue aos 30%!!!!!!! mas duvido!) 20% vs um ganho de 200-250%.... não me digas que é mau negocio?
Temos de arriscar.Ela está lá.

Carissimo Nuno

Quando negociamos em bolsa, supostamente já temos algum capital disponivel para negociar. O que quero dizer é que é um capital que mesmo que se perca, não vai interferir no nosso dia a dia...nao sei se me faço entender?! Espero que seja esse o teu caso.
Para que fiques com outra moral, conheço uns tantos que compraram valores acima do normal a 4,**euros e ainda as estão a aguentar. Significa uma desvalorização de 97%! :shock:
Eu estou a negociar cêntimos :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por nuuuuno » 24/7/2012 14:23

zecatreca...Deus te ouça!! eu tenho BCP a 1 preço medio que tenho vergonha de dizer aqui e só nao reforço porque meti na cabeça em não fazer average losses!! de qq modo o teu sucesso será o meu sucesso logo desejo-te tudo de bom!! :)
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

por carrancho » 24/7/2012 14:18

zeca, deixa ver se entendi... com base numa divergência estás disposto a aguentar e ainda reforçar uma posição perdedora em mais de 40% ? :shock:

Se isso acontecer assim mesmo, essa vela semanal vai ter de ser tão verde que parece preta!!! :)

Abraço e boa sorte!
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

por Zecatreca_1001 » 24/7/2012 13:20

PIKAS Escreveu:
zecatreca Escreveu:Conforme post´s no tópico antigo, irei entrar no BCP com 4posições LONGAS divididas de igual modo:

- a 1ª abri a 0,092;
- a 2ª será para abrir a 0,075;
- 3ª a 6 cêntimos;
- 4ª a 5 cêntimos ou apenas no caso em que ultrapasse os 0,11.

Target de todas as posições a 0,20.

Ainda não coloquei stops.

Cumprimentos


Zeca,

Desculpa lá
Tás desculpado!
PIKAS Escreveu:mas não consigo encontrar coerência na tua estratégia.
Ao publicitares o teu trade deduzo que pretendes que o pessoal vá dizendo o " que lhe vai na alma " acerca desse trade, não é?


Sim. Desde que sejam justificações minimamente válidas
PIKAS Escreveu:É que eu, por norma, nunca comento trades dos outros.
Então vamos lá ver:

- a 2ª compra será a valor inferior à 1ª;
- a 3ª compra será a valor inferior à 2ª e
- a 4ª compra poderá ser a valor inferior à 3ª ou superior se a cotação ultrapassar os 0,11.

Na maioria dos casos partes do pressuposto que a cotação vai descer. É lógico e é isso que, se tudo estiver certo, vai mesmo acontecer.
Então se vai descer para que raio fazes a 1ª, a 2ª e a 3ª compra? Não é preferível comprar a 0,05 ou 0,06 em vez de 0,075 ou 0,092?

E se nem sequer for a esses valores?
PIKAS Escreveu:
Quando fizeres a 3ª compra já estarás a perder, percentualmente, um balúrdio.

Na posição global (das 4!) NÃO!
PIKAS Escreveu:Onde metes a compra dos direitos no AC?
Deixas diluir a posição? É que se dilui, o rombo na percentagem ainda é maior a não ser que tenhas a esperança que a cotação chegue ao stop profit antes de Setembro.

Quem sabe?! Quem te diz que não pode chegar lá aos 0,2 antes??
PIKAS Escreveu:Dizes que irás vender a 0,20. Ok, quando? Não há horizonte temporal para o trade?

Já respondi em cima. Vai ler.

PIKAS Escreveu:Com esta mesma estratégia, ainda há por aí boa gente que tem Celulose do Caima a 120 contos.

Trades sem stops? não! estás a brincar, não é?

Ainda não decidi!
PIKAS Escreveu:Concordaria e até eu faria este trade se a tendência fosse contrária e se a indefinição do AC não estivesse à frente. Poderia dividi-lo, também, em 3 ou 4 compras mas com valores superiores aos anteriores e com stops apertados para salvar os ganhos.
Se as 3 ou 4 compras chegassem vivas ao stop profit, num horizonte temporal de ano e meio ou dois ( pré-definido ) seria um bom trade.

Acho que se pode pensar num trade tal como o defino após o AC, isto é, lá mais para perto do fim do ano, excepto se o € estoirar com a crise espanhola e italiana.

Cumprimentos,

Obrigado pela partilha de opinião. Esta é a minha estratégia e mesmo com um AC para breve, não estou muito preocupado. O trade está definido e portanto, é deixar andar.

Nuno

EXISTEM divergências positivas e como já disse no antigo tópico, penso que vamos ver em breve, uma vela semanal bem verdinha. É só esperar por ela. Este método é idêntico ao que faço muitas vezes em CFD´s, aquando duma divergência.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por nuuuuno » 24/7/2012 13:07

zecatreca Escreveu:
nuuuno Escreveu:
zecatreca Escreveu:Conforme post´s no tópico antigo, irei entrar no BCP com 4posições LONGAS divididas de igual modo:

- a 1ª abri a 0,092;
- a 2ª será para abrir a 0,075;
- 3ª a 6 cêntimos;
- 4ª a 5 cêntimos ou apenas no caso em que ultrapasse os 0,11.

Target de todas as posições a 0,20.

Ainda não coloquei stops.

Cumprimentos


essa estrategia tem o nome de average losses ou estou a perceber mal?? tens uma estrategia de comprar agora para entrar ainda mais baixo depois?? :O e 4ª posiçao entras a 5 centimos no caso de ultrapassar os 11 centimos?!?! :roll:


Nuno
Acho que me expliquei bem.
Vê o gráfico. Talvez percebas melhor.

Artista

Um trade até ao final do ano (de preferencia antes)...espero eu.

Cumprimentos


ok zeca...percebi...mas parece-me entao que será average losses...porque nao entras curto? se o cenário que traças é de descida??
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

por PIKAS » 24/7/2012 12:46

zecatreca Escreveu:Conforme post´s no tópico antigo, irei entrar no BCP com 4posições LONGAS divididas de igual modo:

- a 1ª abri a 0,092;
- a 2ª será para abrir a 0,075;
- 3ª a 6 cêntimos;
- 4ª a 5 cêntimos ou apenas no caso em que ultrapasse os 0,11.

Target de todas as posições a 0,20.

Ainda não coloquei stops.

Cumprimentos


Zeca,

Desculpa lá mas não consigo encontrar coerência na tua estratégia.
Ao publicitares o teu trade deduzo que pretendes que o pessoal vá dizendo o " que lhe vai na alma " acerca desse trade, não é?
É que eu, por norma, nunca comento trades dos outros.
Então vamos lá ver:

- a 2ª compra será a valor inferior à 1ª;
- a 3ª compra será a valor inferior à 2ª e
- a 4ª compra poderá ser a valor inferior à 3ª ou superior se a cotação ultrapassar os 0,11.

Na maioria dos casos partes do pressuposto que a cotação vai descer. É lógico e é isso que, se tudo estiver certo, vai mesmo acontecer.
Então se vai descer para que raio fazes a 1ª, a 2ª e a 3ª compra? Não é preferível comprar a 0,05 ou 0,06 em vez de 0,075 ou 0,092?

Quando fizeres a 3ª compra já estarás a perder, percentualmente, um balúrdio.

Onde metes a compra dos direitos no AC?
Deixas diluir a posição? É que se dilui, o rombo na percentagem ainda é maior a não ser que tenhas a esperança que a cotação chegue ao stop profit antes de Setembro.

Dizes que irás vender a 0,20. Ok, quando? Não há horizonte temporal para o trade?
Com esta mesma estratégia, ainda há por aí boa gente que tem Celulose do Caima a 120 contos.

Trades sem stops? não! estás a brincar, não é?

Concordaria e até eu faria este trade se a tendência fosse contrária e se a indefinição do AC não estivesse à frente. Poderia dividi-lo, também, em 3 ou 4 compras mas com valores superiores aos anteriores e com stops apertados para salvar os ganhos.
Se as 3 ou 4 compras chegassem vivas ao stop profit, num horizonte temporal de ano e meio ou dois ( pré-definido ) seria um bom trade.

Acho que se pode pensar num trade tal como o defino após o AC, isto é, lá mais para perto do fim do ano, excepto se o € estoirar com a crise espanhola e italiana.

Cumprimentos,
 
Mensagens: 1714
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

por Figueiraa1 » 24/7/2012 12:37

nuuuno Escreveu:
zecatreca Escreveu:Conforme post´s no tópico antigo, irei entrar no BCP com 4posições LONGAS divididas de igual modo:

- a 1ª abri a 0,092;
- a 2ª será para abrir a 0,075;
- 3ª a 6 cêntimos;
- 4ª a 5 cêntimos ou apenas no caso em que ultrapasse os 0,11.

Target de todas as posições a 0,20.

Ainda não coloquei stops.

Cumprimentos


essa estrategia tem o nome de average losses ou estou a perceber mal?? tens uma estrategia de comprar agora para entrar ainda mais baixo depois?? :O e 4ª posiçao entras a 5 centimos no caso de ultrapassar os 11 centimos?!?! :roll:


4ª posição a 5 cents OU (se não for lá) a 11 cents
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1252
Registado: 26/3/2011 9:55

por Zecatreca_1001 » 24/7/2012 12:36

nuuuno Escreveu:
zecatreca Escreveu:Conforme post´s no tópico antigo, irei entrar no BCP com 4posições LONGAS divididas de igual modo:

- a 1ª abri a 0,092;
- a 2ª será para abrir a 0,075;
- 3ª a 6 cêntimos;
- 4ª a 5 cêntimos ou apenas no caso em que ultrapasse os 0,11.

Target de todas as posições a 0,20.

Ainda não coloquei stops.

Cumprimentos


essa estrategia tem o nome de average losses ou estou a perceber mal?? tens uma estrategia de comprar agora para entrar ainda mais baixo depois?? :O e 4ª posiçao entras a 5 centimos no caso de ultrapassar os 11 centimos?!?! :roll:


Nuno
Acho que me expliquei bem.
Vê o gráfico. Talvez percebas melhor.

Artista

Um trade até ao final do ano (de preferencia antes)...espero eu.

Cumprimentos
Anexos
BCP 24-7-2012 2.jpg
BCP 24-7-2012 2.jpg (106.18 KiB) Visualizado 29624 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por the mind » 24/7/2012 12:31

Target de todas as posições a 0,20.

Ainda não coloquei stops.
[/quote]


Se algum dia chegar a valer ,20...

Stops são os teus pontos de entrada.. Mas tens um stop 0,00 :mrgreen:
The Mind
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 547
Registado: 5/1/2012 13:12
Localização: Lx

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], bpcolaco, Google Adsense [Bot], jorgemvm, latbal, m-m, malakas, MP65, MPAM, nfaz, Noel1, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, rs521, silva_39, Tosta mista e 241 visitantes