500 maiores PMEs portuguesas - alguém me arranja em Excel ?
25 mensagens
|Página 1 de 1
Realmente é o raio dum país onde até informação básica é dificílima de arranjar. Tanta porcaria de organismos públicos e ninguém tem uma coisa básica destas. Não admira ter de ser uma fundação privada a ter de fazer o Pordata para fornecer algo que devia ser o próprio estado a fornecer.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Trisquel Escreveu:As listagens existentes valem o que valem, há empresas que apesar de terem valor de negócio superior ás que estão na listagem não estão no ranking!![]()
Aquelas empresas que não estão registadas em associações não existem!!!!Não contribuem!
![]()
Ou seja o que está registado é a lista das maiores empressas associadas, o que não espelha a realidade!
Toda a farinha deve ser peneirada antes de ser utilizada!!!!

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
As listagens existentes valem o que valem, há empresas que apesar de terem valor de negócio superior ás que estão na listagem não estão no ranking!
Aquelas empresas que não estão registadas em associações não existem!!!!
Não contribuem!
Ou seja o que está registado é a lista das maiores empressas associadas, o que não espelha a realidade!

Aquelas empresas que não estão registadas em associações não existem!!!!

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Re: 500 maiores PMEs portuguesas - alguém me arranja em Exce
AutoMech Escreveu:Alguém sabe onde encontrar uma lista actualizada em Excel das 500 maiores PMEs portuguesas por facturação ?
Isto parece aquele tipo de informação básica, que seria fácil encontrar no Google, mas só encontro coisas antigas ou então artigos. Não encontro nada de listas completas actualizadas. E em excel muito menos.
Bem interessante este tópico!
Gostaria de te perguntar se sabes de algum link actualizado?(ou Excel

Cumprimentos.
- Registado: 4/3/2012 18:57
certamente já conseguiste mas...
http://www.acman.pt/conte.php?a=167
http://economico.sapo.pt/public/uploads ... ME2012.pdf
abraço
mario
http://economico.sapo.pt/public/uploads ... ME2012.pdf
abraço
mario
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
leigo Escreveu:Automech, há coisa de 2 ou 3 sábados atrás no suplemento do Diário de Notícias constava a lista das 500 PME's! Até estranhei que a líder em faturação em Portugal é a Servilusa. Talvez eles te possam facultar esses dados.
Obrigado pela dica Leigo. Vou ver se eles me arranjam alguma coisa.
Em relação à Servilusa até pensei que já nem fosse considerada PME uma vez que têm andado a comprar tantas pequenas funerárias por esse país fora.
Automech, há coisa de 2 ou 3 sábados atrás no suplemento do Diário de Notícias constava a lista das 500 PME's! Até estranhei que a líder em faturação em Portugal é a Servilusa. Talvez eles te possam facultar esses dados.
Todo o economista é um leigo, todo o leigo é economia.
- Registado: 29/11/2007 9:40
http://www.pmeportugal.com.pt/COMUNIDAD ... resas-(LER).aspx
não sei de ajuda mas gostaria de colaborar
estou ausente
abraço
não sei de ajuda mas gostaria de colaborar
estou ausente
abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
richardj Escreveu:automech o melhor que te posso arranjar são as todas as PME exelencia de 2011 e PME lider de 2011. não são necessariamente a maiores em facturação, mas proventura são as que estão em melhores condições financeiras:
Não tem facturação mas, quando a informação disponível não é muita, tudo o que aparecer é bem vindo. Obrigado pelos links Richard

automech o melhor que te posso arranjar são as todas as PME exelencia de 2011 e PME lider de 2011. não são necessariamente a maiores em facturação, mas proventura são as que estão em melhores condições financeiras:
http://www.iapmei.pt/iapmei-mstplartigo ... 156&msid=6
http://www.iapmei.pt/iapmei-mstplartigo ... =91&msid=6
EDIT: vem em excel, e se bem me recordo, até distribui por zona do pais e sector de actividade.
http://www.iapmei.pt/iapmei-mstplartigo ... 156&msid=6
http://www.iapmei.pt/iapmei-mstplartigo ... =91&msid=6
EDIT: vem em excel, e se bem me recordo, até distribui por zona do pais e sector de actividade.
AutoMech Escreveu:TDT (eheheh, nunca reparei que as tuas iniciais são as mesmas da televisão terrestre).
Abraço
AM

Telefona para o ministério do Álvaro...

Abraço
TDT

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
TDT (eheheh, nunca reparei que as tuas iniciais são as mesmas da televisão terrestre), sem querer parecer mal agradecido
essas são as 500 maiores. Eu precisava mesmo era da lista das 500 maiores PMEs (antigamente penso que era a Exame que publicava um ranking desses).
E o formato que procurava era mesmo excel para um projecto que tenho em mãos. No limite poderia também ser em pdf, embora o pdf convertido para Excel muitas vezes fique uma completa confusão.
Abraço
AM

E o formato que procurava era mesmo excel para um projecto que tenho em mãos. No limite poderia também ser em pdf, embora o pdf convertido para Excel muitas vezes fique uma completa confusão.
Abraço
AM
AutoMech Escreveu:Alguém sabe onde encontrar uma lista actualizada em Excel das 500 maiores PMEs portuguesas por facturação ?
Isto parece aquele tipo de informação básica, que seria fácil encontrar no Google, mas só encontro coisas antigas ou então artigos. Não encontro nada de listas completas actualizadas. E em excel muito menos.
Em Excel não encontro nada...

Bull And Bear Markets
Isto serve AM?
Bull And Bear Markets
500 maiores PMEs portuguesas - alguém me arranja em Excel ?
Alguém sabe onde encontrar uma lista actualizada em Excel das 500 maiores PMEs portuguesas por facturação ?
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Carrancho_, Google [Bot], IX Hispana, junas, latbal, m-m, malakas, maturidade, MR32, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 315 visitantes