Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 (novo tópico)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Game over...

por rg7803 » 13/3/2012 23:35

R.I.P.
Anexos
bear.jpeg
bear.jpeg (57.22 KiB) Visualizado 6691 vezes
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por bmiranda » 13/3/2012 23:30

Com a vela do SP500 a fechar fora da bollinger band, e com o fecho a coincidir com o máximo, aponto para uma possível exaustão, que só será confirmada durante a semana.

Registado: 29/11/2007 2:17

por Quico » 13/3/2012 21:31

É seguir a tendência... :lol:

E nunca andar a adivinhar resistências. ;)
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por AC Investor Blog » 13/3/2012 21:22

Os Touros continuam a dominar completamente este mercado cada vez mais suportado pelo atenuar dos receios em torno da crise Europeia e pelo continuo melhoramento dos dados macro-económicos americanos. O SP500 continua bem suportado pelos 1355 e pelos 1315 sendo este o possivel ponto de inversão, mas que para isso fosse possivel, teriamos que ter um evento muito desfavorável que invertesse por completo todo este sentimento positivo. Durante alguns dias tivemos os 1370 como uma forte barreira de resistência que serviu para atenuar os indicadores face ao nivel elevado em que se encontravam na zona de sobrecompra. Com o fecho forte de hoje, o mercado tem energia suficiente para manter o Bull e caminhar a passos largos até aos 1400-1420, zona essa que será a próxima paragem. Tecnicamente o gráfico fala por si... BREAKOUT !!
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (414.8 KiB) Visualizado 6934 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por ferradura » 13/3/2012 20:37

Então cá está mais uma prova.
os 1400 estão ai, e os 15000 devem ser atingidos em 2 semanas.
Penso que lá para finais de abril estaremos nos 1600

Já disse meus caros, analises para quê.

Estamos na epoca do taxi.

até de olhos fechados.

ferradura Escreveu:Concordo, alias, estas analises tecnicas aqui expostas nem fazem sentido.
Isto é comprra e fechar os olhos.
Os 1500 estão ao virar da esquina.
Penso que nada existe no mundo actualmente, que fará os mercadosd cair.Penso que os mercados irão ter tanta força, que devem apenas corrigir tipo 1 ida ao vermelho em fecho de 3 em 3 semanas.
Pollito Escreveu:e para os investidores que continuam curtos recomenda-se ... :-# :-# :-# :-# :-#

Registado: 5/4/2010 21:14

Re: Bom gráfico.

por AC Investor Blog » 13/3/2012 20:10

rg7803 Escreveu:Gráfico interessante para partilha, para quem gosta de Fibos...

Nota: a chart não é minha mas subscrevo o seu conteúdo e as notas do autor!

That's it :mrgreen: next 1400 :wink:
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por luanova » 13/3/2012 19:24

Agora que isto sobe, a malta foge daqui...

Registado: 29/11/2007 9:51

Bom gráfico.

por rg7803 » 11/3/2012 21:21

Gráfico interessante para partilha, para quem gosta de Fibos...

Nota: a chart não é minha mas subscrevo o seu conteúdo e as notas do autor!
Anexos
sp500_SJe.gif
sp500_SJe.gif (64.51 KiB) Visualizado 7594 vezes

por RCF » 10/3/2012 17:30

Embora não faça trades de curto-prazo nem use a analise técnica como instrumento para investir no mercado (o método que sigo é o da analise fundamental e os meus trades são estendidos no tempo – de longo prazo) é com muito gosto e interesse que leio o nosso colega Zeca expor aqui a sua estratégia de investimento.

Espero que a recente retoma das sua intervenções neste tópico corresponda a um regresso à intervenção regular neste espaço (como anteriormente o fazia).

As suas intervenções acrescentam muita substância à discussão.

Cumprimentos,
RCF

Registado: 22/2/2008 12:02

por AC Investor Blog » 9/3/2012 0:01

Amanhã poderá ser um dia decisivo para o SP500 com os dados do emprego. Poderemos assisitir a uma tomada de direcção do mercado e saída deste periodo de consolidação a que assistimos. Mantenho-me basicamente só com posições longas no mercado. Espero que amanhã os dados dêem continuação aos bons indicios revelados pelos ADP.
AC Investor Blog

por zelareka » 8/3/2012 22:28

Ola special,

espero que nao, eu ate gosto qd perco

uso sempre alavancagem de 2x, fizemos 3.7% neste trade

Registado: 3/1/2004 16:34

por Specialx » 8/3/2012 19:49

traderdoespaco Escreveu:vou fechar a posicao no QQQ no fecho de hoje, depois faco as contas

vou comecar a meter aqui os trades deste sistema e a manter um track record com base num capital inicial

Força.... Ver se não é como todos os outros users que começam a colocar os seus registos e passado algum tempo "desistem" de os colocar....

Abraço

Registado: 11/5/2007 22:56

por zelareka » 8/3/2012 19:19

vou fechar a posicao no QQQ no fecho de hoje, depois faco as contas

vou comecar a meter aqui os trades deste sistema e a manter um track record com base num capital inicial

Registado: 3/1/2004 16:34

por The Mechanic » 7/3/2012 19:07

zecatreca
Só para ti que ninguem nos ouve, toma lá esta de borla:
CURTO 1351
STOP 1363
TARGET 1337

ui... já foste. Ainda hoje isso há-de ir lá . Por volta das 19h42 ( hora local ).*
Se não for, amanhã pagas um copo .

* ( quando se fala em Futurologia, não há nada como eu, hehehe...)

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por The Mechanic » 7/3/2012 19:02

Olá Marta ...

Que é feito de mim . Ora, que é feito de mim. Já disse no outro tópico :

Tive preso .
Fui atropelado por um elefante numa caçada e estive engessado .
Perdi o endereço do Caldeirão na net.
Fui trabalhar para o mar alto a apanhar caranguejos de patas grandes.
Fiz lobotomia .
Tive artrite severa nos dedos .
O elefante voltou e espezinhou-me outra vez.
Que culpa tenho eu .

De ti nem pergunto . O que tens feito . Tenho visto no Facebook . ... Praias paradisiacas...mergulho... montanhas luxuriantes... neve...hhhmmm...ski...mais mergulho entre peixes em vias de extinção com cores que ainda não inventaram...hhhmmm...

Olha ! Este ano que passou fui à Amadora ! ...hhhhmmm... Era de noite . As lojas estavam fechadas . Tive de vir embora.O comboio esteve para hora e meia . Caiu uma catenária ou algo assim .Mas foi bom.

:|

...odeio-te...

Beijinhos Marta ! :P
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por Pata-Hari » 7/3/2012 18:45

Oh Mech, há quanto tempo....!!! o que raio é feito de ti!?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Zecatreca_1001 » 7/3/2012 18:40

The Mechanic Escreveu:zecatreca
Eu até te "tinha" como um gajo futURULOGISTA.
Que falta de veia artistica!
Ora vê lá, se ves aí um fantasma...
ora ve la.

Não.Nada.Não sou não. Mesmo. Não sou . Espera. Existe a possibil..não. Afinal não. Não .Se eu fosse futURULOGISTA , dizia-te que teu engenho não funciona e que essa é a razão pela qual és impotente , perante o Mercado . Isso explicaria porque apontas para trás ( no sentido das quedas que desenhas ), mas não deveria ser impeditivo para seguires o teu caminho , que ninguem tem nada a ver com isso. Seja para um lado ou para o outro.

Não sendo artista digo-te que ainda assim , compreendo melhor o gráfico . Mas os fantasmas tendem a voar , e não, a cair .

Um abraço ,

The Mechanic

ui
ai
iiiia cum catano...
que açoites que me dás!
Falsas acusações.
Calma que o engenho la vai funcionando.
Ainda sou potente, nos mercados (e sem me querer gabar, no resto tembem). Assim reza o histórico por enquanto.

Só para ti que ninguem nos ouve, toma lá esta de borla:
CURTO 1351
STOP 1363
TARGET 1337
Editado pela última vez por Visitante em 7/3/2012 19:00, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 10:54

por The Mechanic » 7/3/2012 18:11

zecatreca
ora ve la.

Não.Nada.Não sou não. Mesmo. Não sou . Espera. Existe a possibil..não. Afinal não. Não .Se eu fosse futURULOGISTA , dizia-te que teu engenho não funciona e que essa é a razão pela qual és impotente , perante o Mercado . Isso explicaria porque apontas para trás ( no sentido das quedas que desenhas ), mas não deveria ser impeditivo para seguires o teu caminho , que ninguem tem nada a ver com isso. Seja para um lado ou para o outro.

Não sendo artista digo-te que ainda assim , compreendo melhor o gráfico . Mas os fantasmas tendem a voar , e não, a cair .

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por Zecatreca_1001 » 7/3/2012 16:32

The Mechanic Escreveu:(... tás bonito, tás ...)

Já agora... acho aquele suporte no teu gráfico , bem traçado, mas ... onde raio vês tu um H&S naquele gráfico ?! Aliás , eu sêi onde tu pensas que vês um H&S , mas , pelo amor da Santa , tanto ombro e tanta cabeça ?! Não há condições pá .Não tem jeito nenhum.

Nem em Chernobyl encontras figuras de Cabeça & Ombros assim .

Um abraço ,

The Mechanic

ora ve la.
Anexos
sp 7-3-2012 1.jpg
sp 7-3-2012 1.jpg (117.33 KiB) Visualizado 5869 vezes

por The Mechanic » 7/3/2012 16:01

(... tás bonito, tás ...)

Já agora... acho aquele suporte no teu gráfico , bem traçado, mas ... onde raio vês tu um H&S naquele gráfico ?! Aliás , eu sêi onde tu pensas que vês um H&S , mas , pelo amor da Santa , tanto ombro e tanta cabeça ?! Não há condições pá .Não tem jeito nenhum.

Nem em Chernobyl encontras figuras de Cabeça & Ombros assim .

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por Zecatreca_1001 » 7/3/2012 11:57

The Mechanic Escreveu:zecatreca
Penso que estes senhores andam com influencias do lobo Mech...gayzadas que para aí andam...

Vê lá se queres que te dê conversa , ó rastejante...

Fizeste-me lembrar o Ricardo.
Associando as personagens, eu sou aquele jovem bonito de óculos escuros, dentes brilhantes e tu, o mutante disfarçado de gaija boa:

O que tu queres sei eu páh... :mrgreen:

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/m4ZMmFSzCZY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

por J Alves » 7/3/2012 10:49

Esta correcção de 2.2% no gráfico diário em nada colocou em causa a tendência bull. O SP fechou em cima do limite inferior da zona de suporte e por isso há que aguardar por mais uma ou duas velas para ver como param as modas...

Pelo gráfico diário parece-me q estamos em zona de longos, mas aguardemos pois esta semana vai haver muito dado importante.
Anexos
sp.png
sp.png (231.63 KiB) Visualizado 6226 vezes

Registado: 3/3/2006 11:17

por The Mechanic » 7/3/2012 10:23

zecatreca
Penso que estes senhores andam com influencias do lobo Mech...gayzadas que para aí andam...

Vê lá se queres que te dê conversa , ó rastejante...
( Embora eu tenha ontem à noite vindo aqui dar uma vista de olhos e me ter parecido que esta página parecia uma especie de novela mexicana ou algo como uma pagina da vida de um casal que há muito já deu o que tinha a dar ...resolvi sair rapidamente, não fossem começar a voar pratos)

Continuo a achar que vái para cima . Basta um dia ou dois a descer que fica logo tudo " ai, que agora é que é..." . Gente sem fé.

Não pode ser todos os dias a subir, não é ?! Tem de descer pra ir chamando o pessoal que quer entrar e proporcionar lucro aos que em dada altura, acham que devem meter dinheiro na carteira .

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por Zecatreca_1001 » 7/3/2012 9:56

luissm Escreveu:He pah vocês tenham calma… não vão começar aqui aos beijos, vão? :lol:

Penso que estes senhores andam com influencias do lobo Mech...gayzadas que para aí andam... :)
Atenção que eu não me meto nessas coisas...tirando um cafunê ou outro....

luissm Escreveu:Afinal a maior parte dos que já por cá andam há algum tempo sentem essa afinidade e consideração uns pelos outros, é salutar.

ZECA,

Uma pergunta, o que te levou a sair dos curtos precisamente a 1341? Ás vezes fico siderado com a precisão com que tomas as decisões. Eu não consigo ter essa perceção.

Envio-te este grafico.

-Indicadores oversold
-Suportes

Se os 1330/35 quebram, os 1300 sao certinhos direitinhos e a divergencia positiva vai cus pintainhos....

e aí está a possibilidade de 1 HS.

Cumprimentos
Anexos
spx 7-3-2012.png
spx 7-3-2012.png (122.28 KiB) Visualizado 6347 vezes

sp 1h chart

por rg7803 » 7/3/2012 2:28

pullback aos 1353? vamos ver!
Anexos
sp500.jpg
sp500.jpg (170.46 KiB) Visualizado 6493 vezes

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 684 visitantes