OT - Escorregar no leitinho a 13 cêntimos
fjp1977 Escreveu:
Marco
Num caso dizem que há 75% de desconto, quando na melhor das hipoteses são 42,8%
fjp1977, és tu que estás a truncar a informação desse ponto para a frente quando eles mencionam que o desconto é em cartão e toda a demais informação sobre a promoção.
Se pegares num panfleto ou se te deslocares a um Continente, a informação que te dão em todo o lado não é meramente "75% de desconto" mas uma coisa diferente e mais completa.
Que está tão correcta quanto dizer "mais 50% de produto grátis".
fjp1977 Escreveu:
Noutro dizem que determinado produto leva pelo mesmo preço mais 50% de produto...
A mim parecem-me duas coisas bem diferentes...
Abraço
Parece-te diferente porque neste caso já não estás a truncar informação informação relevante. Estás a escrever tudo o que é preciso escrever sobre a promoção neste caso.
O Continente (actualmente) escreve tudo o que é preciso escrever sobre a promoção nos locais onde é anunciada, tu é que não na descrição que aqui estás a fazer dela.
Na verdade, se deres o mesmo tratamento aos dois casos, são perfeitamente semelhantes. Portanto, ou reproduzes a promoção como efectivamente o continente a descreve ou truncas nos dois casos (no segundo caso fazes de conta que não está lá o "mais" escrito, por exemplo).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Eu não disse que as contas estavam mal feitas. O que eu disse (e acho que corretamente) é que o que diz a promoção/anúncio é que o Continente atribui 75% da compra realizada em cartão para gastar com determinadas condições.
Falas-me em simplificação e julgo que simplificação é dizer que o desconto não é realmente de 75% mas outro número qualquer...
Se queres um número, também te posso dar outro... que é o número 0.
Na realidade se eu chegar e comprar 10 euros em produtos com promoção (ficando com 5 + 2,5 euros em cartão) e depois for efectuar compras para gastar esse montante e efectuar compras de 100 mil euros ou 1 milhão (obviamente que estou a exagerar) então o desconto na realidade não é de 75% mas de zero (em termos percentuais).
Sempre ouvi dizer que não há almoços grátis e estes descontos do Continente é um bom exemplo disso.
Falas-me em simplificação e julgo que simplificação é dizer que o desconto não é realmente de 75% mas outro número qualquer...
Se queres um número, também te posso dar outro... que é o número 0.
Na realidade se eu chegar e comprar 10 euros em produtos com promoção (ficando com 5 + 2,5 euros em cartão) e depois for efectuar compras para gastar esse montante e efectuar compras de 100 mil euros ou 1 milhão (obviamente que estou a exagerar) então o desconto na realidade não é de 75% mas de zero (em termos percentuais).
Sempre ouvi dizer que não há almoços grátis e estes descontos do Continente é um bom exemplo disso.
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A promoção habitual dos 50% de desconto no Continente podem, de facto, traduzir-se em quase 50% sobre o produto porque pode-se voltar de seguida (ou no dia seguinte, não estou certo) e comprar o mesmo produto, ainda dentro do período de promoção.
Compra-se 10€ de açúcar. Recebe-se 5€ de desconto no cartão.
Compra-se 5€ de açúcar. Recebe-se 2.5€ de desconto no cartão.
Compra-se 2.5€ de açúcar. Recebe-se 1.25€ de desconto no cartão.
Compra-se 1.25€ de açúcar. Recebe-se 0.625€ de desconto no cartão.
No limite teórico (porque quase ninguém fará isto), gastámos 10€ e teremos 20€ de compras nesse produto.
Na promoção dos 75% nunca pode ser conseguido porque os descontos de 50% + 25% só estão disponíveis mais tarde, numa altura em que o produto já não está em promoção.
Compra-se 10€ de açúcar. Recebe-se 5€ de desconto no cartão.
Compra-se 5€ de açúcar. Recebe-se 2.5€ de desconto no cartão.
Compra-se 2.5€ de açúcar. Recebe-se 1.25€ de desconto no cartão.
Compra-se 1.25€ de açúcar. Recebe-se 0.625€ de desconto no cartão.
No limite teórico (porque quase ninguém fará isto), gastámos 10€ e teremos 20€ de compras nesse produto.
Na promoção dos 75% nunca pode ser conseguido porque os descontos de 50% + 25% só estão disponíveis mais tarde, numa altura em que o produto já não está em promoção.
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MarcoAntonio Escreveu:fjp1977 Escreveu:
Pois, mas neste caso não há publicidade enganosa, de facto levas 50% mais de produto pelo mesmo preço... claro que muitas pessoas de repente pensam que estão a ter um desconto de 50%, é um trocadilho de marketing, mas a verdade está lá e é clara...
Abraço
fjp1977, é a mesma coisa que dizer 50% de desconto em cartão.
Não faz sentido dizer que há publicade enganosa num caso e dizer que é clara no outro quando ambas estão a descrever efectivamente a promoção e são igualmente claras e suscitam igualmente o mesmo tipo de confusão...
Se as pessoas depois conseguem computar o significado da promoção já é outra história (e acontece tanto num caso cmomo no outro).
Marco
Num caso dizem que há 75% de desconto, quando na melhor das hipoteses são 42,8%
Noutro dizem que determinado produto leva pelo mesmo preço mais 50% de produto...
A mim parecem-me duas coisas bem diferentes...
Abraço
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AutoMech Escreveu:rmachado Escreveu:Já agora sabes pq é que pagas preços exorbitantes no peixe?
Já foste as lotas para perceber o esquema da pesca?
É que é similar ao do leite ou pior. E podia ser a base alimentar na nossa população...
Eu não sei Machado. Podes explicar p.f. ?
Assim de repente..
Tens em toda a Europa o chamado preço de retirada, preço que abaixo do qual todo o peixe é destruido (ou conduzido a fabricas de rações).
Tens o peixe não vendável por não obdecer ao tamanho certo mas o pescador recebe alguma coisa por isto...
Tens 1ª e 2ª lota onde o peixe sobe de preço quase sem mudar de sitio pq quem pode comprar na primeira pode vender na segunda e nem sequer pesca..
Todos os kg (cabazes) de pescado "extra" que ultrapassam as "quotas" são pagos pela CE.
Os pescadores ganham mais com isto do que a vender peixe... se não tavam tramados..
Só a titulo de exemplo já vi cabazes (se não me engano 22 kg) de carapau a 50 (escudos na altura).. e seriam vendidos em Supermercado/Mercado por 300 (escudos) o kg...
Tinhas até o esquema dos espanhóis que comprando lá (sem chegar ao preço de retirada mas perto disso) conseguiam vir vender em lota (na 2ª) abaixo do de cá só pela razão simples de conseguirem ganhar 1 hora (diferente fuso) e ser permitido vender em 2ª.
Enfim.. é um negócio algo penalizador para as "pontas" da cadeia.. pescador e consumidor.
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Neste tópico o que se deveria estar a discutir é o monopólio que a JM e a Sonae têm sobre aquisição de produtos agrícolas.
O preço é decretado comprador e o produtor aceita ou não opção.
Problema levantado pela Troika e que até ao momento o Governo não fez nada!!!
O preço é decretado comprador e o produtor aceita ou não opção.
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fjp1977 Escreveu:
Pois, mas neste caso não há publicidade enganosa, de facto levas 50% mais de produto pelo mesmo preço... claro que muitas pessoas de repente pensam que estão a ter um desconto de 50%, é um trocadilho de marketing, mas a verdade está lá e é clara...
Abraço
fjp1977, é a mesma coisa que dizer 50% de desconto em cartão.
Não faz sentido dizer que há publicade enganosa num caso e dizer que é clara no outro quando ambas estão a descrever efectivamente a promoção e são igualmente claras e suscitam igualmente o mesmo tipo de confusão...
Se as pessoas depois conseguem computar o significado da promoção já é outra história (e acontece tanto num caso cmomo no outro).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
SMALL1969 Escreveu:Mas este é o truque mais velho do marketing! Foi apenas aplicado de uma forma diferente.
- As promoções que indicam "+50% grátis", no fundo estão a oferecer 33% de desconto e assim por diante
Exemplo 5 litros+50% grátis = 5 litros +oferta de 2,5 litros= 7,5 litros pelo preço de 5 litros. O desconto são os 2,5 litros = 33% do total.
É totalmente diferente de dizer "50% do produto é grátis". Aí sim, o preço era cortado em 2.
Neste caso do continente, a oferta ainda é menor, porque fica diluída nas 2 compras seguintes.
Fica por esclarecer quem é que paga esta promoção ao cliente, ou seja, será directamente o fornecedor, como é costume?
Caso seja, como desconfio porque é sempre ainda que seja indirectamente, pode realmente ser considerado dumping.
Pois, mas neste caso não há publicidade enganosa, de facto levas 50% mais de produto pelo mesmo preço... claro que muitas pessoas de repente pensam que estão a ter um desconto de 50%, é um trocadilho de marketing, mas a verdade está lá e é clara...
Abraço
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rmachado Escreveu:Já agora sabes pq é que pagas preços exorbitantes no peixe?
Já foste as lotas para perceber o esquema da pesca?
É que é similar ao do leite ou pior. E podia ser a base alimentar na nossa população...
Eu não sei Machado. Podes explicar p.f. ?
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mfsr1980 Escreveu:rmachado Escreveu:mfsr1980 Escreveu:Acho vergonhoso que se apreenda leite com base no preço quando há milhares de crianças em carência alimentar porque os pais não têem direito a subsidio de desemprego e fazem parte do meio milhão de pessoas que está sem subsidio.
Esta iniciativa só pode partir de quem é completamente insensivel a situação que se vive actualmente.
o bloco de esquerda e a ASAE estão a ultrapassar os limites do admissivel!
Explica lá essa?
Não percebeste ainda que não é bem por causa do preço que eles apreendem o leite?
Não percebeste tb que o consumidor tem de pagar na integra o valor e depois é que pode descontar o valor?
Não sabes que enterram fruta, conservas, peixe and so on por causa do preço e por razões da CE e da concorrência?
Só te indiganaste agora pela questão do leite? E já agora pq a referência ao BE? Não percebi neste contexto...
O leite é um produto consumido sobretudo pelas crianças e é importantissimo no desenvolvimento delas!
Apreensão de leite foi porque o preço era baixo ou porque estavam a promover 1 litro na compra de outro litro de leite!
O Bloco de Esterco congratulou-se com esta apreensão!
Os produtores de leite têem quotas de leite o que significa que conseguem colocá-los no mercado SEMPRE à custa do contribuinte que paga!
VERGONHA!
Estás a confundir várias coisas..
É ilegal (considerado dumping por leis da CE) vender produtos abaixo do preço pago ao produtor...
No caso português é .30€.
Isto não é uma lei cá do burgo.
Os produtores de leite teêm quotas de produção e só lhe pagam 0.3 por litro em Portugal seja lá qual for a producção.. e quem paga não é o contribuinte só tb é a distribuição...
A PEC é que dá cabo disto.
Já agora sabes pq é que pagas preços exorbitantes no peixe?
Já foste as lotas para perceber o esquema da pesca?
É que é similar ao do leite ou pior. E podia ser a base alimentar na nossa população...
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tavaverquenao2 Escreveu:Marco, já pedi desculpa, eu sei que o desconto é a parte que não se paga.
Eu comecei a escrever antes de ler o teu segundo post, embora ele só tenha entrado depois...

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1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Mas este é o truque mais velho do marketing! Foi apenas aplicado de uma forma diferente.
- As promoções que indicam "+50% grátis", no fundo estão a oferecer 33% de desconto e assim por diante
Exemplo 5 litros+50% grátis = 5 litros +oferta de 2,5 litros= 7,5 litros pelo preço de 5 litros. O desconto são os 2,5 litros = 33% do total.
É totalmente diferente de dizer "50% do produto é grátis". Aí sim, o preço era cortado em 2.
Neste caso do continente, a oferta ainda é menor, porque fica diluída nas 2 compras seguintes.
Fica por esclarecer quem é que paga esta promoção ao cliente, ou seja, será directamente o fornecedor, como é costume?
Caso seja, como desconfio porque é sempre ainda que seja indirectamente, pode realmente ser considerado dumping.
- As promoções que indicam "+50% grátis", no fundo estão a oferecer 33% de desconto e assim por diante
Exemplo 5 litros+50% grátis = 5 litros +oferta de 2,5 litros= 7,5 litros pelo preço de 5 litros. O desconto são os 2,5 litros = 33% do total.
É totalmente diferente de dizer "50% do produto é grátis". Aí sim, o preço era cortado em 2.
Neste caso do continente, a oferta ainda é menor, porque fica diluída nas 2 compras seguintes.
Fica por esclarecer quem é que paga esta promoção ao cliente, ou seja, será directamente o fornecedor, como é costume?
Caso seja, como desconfio porque é sempre ainda que seja indirectamente, pode realmente ser considerado dumping.
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tavaverquenao2 Escreveu:É mais ou menos como o Marco disse lá atrás, com a resalva de que 40 em 70 não é 42% mas sim 57%, mais coisa menos coisa.
O desconto é a parte que se deixa de pagar, a parte que se subtrai ao preço original e não a parte que ainda se paga.
O desconto é de 42.86% no cenário que indiquei...
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1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
rmachado Escreveu:mfsr1980 Escreveu:Acho vergonhoso que se apreenda leite com base no preço quando há milhares de crianças em carência alimentar porque os pais não têem direito a subsidio de desemprego e fazem parte do meio milhão de pessoas que está sem subsidio.
Esta iniciativa só pode partir de quem é completamente insensivel a situação que se vive actualmente.
o bloco de esquerda e a ASAE estão a ultrapassar os limites do admissivel!
Explica lá essa?
Não percebeste ainda que não é bem por causa do preço que eles apreendem o leite?
Não percebeste tb que o consumidor tem de pagar na integra o valor e depois é que pode descontar o valor?
Não sabes que enterram fruta, conservas, peixe and so on por causa do preço e por razões da CE e da concorrência?
Só te indiganaste agora pela questão do leite? E já agora pq a referência ao BE? Não percebi neste contexto...
O leite é um produto consumido sobretudo pelas crianças e é importantissimo no desenvolvimento delas!
Apreensão de leite foi porque o preço era baixo ou porque estavam a promover 1 litro na compra de outro litro de leite!
O Bloco de Esterco congratulou-se com esta apreensão!
Os produtores de leite têem quotas de leite o que significa que conseguem colocá-los no mercado SEMPRE à custa do contribuinte que paga!
VERGONHA!
Editado pela última vez por mfsr1980 em 13/1/2012 16:46, num total de 1 vez.
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tavaverquenao2 Escreveu:Essas percentagens de desconto são realmente uma ilusão, se se quiser abater o desconto temos de fazer mais compras, logo, o valor sobre o qual se abate o desconto é o total das compas e não na inicial. É mais ou menos como o Marco disse lá atrás, com a resalva de que 40 em 70 não é 42% mas sim 57%, mais coisa menos coisa.
Não Tavaver. Tu ficas com 17.50€ de leite pelos 10€ que pagaste inicialmente. O desconto é de 7.5€ em 17.50€ de compras ou seja 42.86%
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Essas percentagens de desconto são realmente uma ilusão, se se quiser abater o desconto temos de fazer mais compras, logo, o valor sobre o qual se abate o desconto é o total das compas e não na inicial. É mais ou menos como o Marco disse lá atrás, com a resalva de que 40 em 70 não é 42% mas sim 57%, mais coisa menos coisa.
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MarcoAntonio Escreveu:apgfigueiredo Escreveu:Mas que raio de contas é que estão a fazer?
o que diz a promoção é que ficas com 75% do valor gasto em cartão, ou seja, 10 euros gastos equivale a 7,5 euros em cartão (relativamente a essa compra).
As contas que estão a fazer (envolvendo compras subsequentes)
(...)
A promoção envolve compras subsequentes.
É impossível obter qualquer desconto sem realizar compras subsequentes.
A primeira compra (a que anuncia o desconto) é paga integralmente. O desconto não é obtido nunca em dinheiro nem se realiza de forma directa no produto que a anuncia mas em produtos nas compras seguintes.apgfigueiredo Escreveu: obviamente darão um valor mais reduzido, mas o raciocinio está errado, pelo menos do meu ponto de vista
E está errado porquê ao certo?
São precisamente essas as condições da promoção.
Imagina que tu ves a promoção e estás interessado unicamente num produto (suponhamos o leite). A única coisa que comprarás é leite e nada mais.
Não há forma de entrares no Continente com um montante e saires de lá com leite e teres pago apenas 25% do preço marcado no leite, por cada unidade obtida (ou seja, com um desconto de 75%).
É portanto a tua "simplificação" que corresponde a algo que não se passa na realidade de todo...
Só para acrescentar que no caso de não utilizares esse valor que ficou no cartão nas datas indicadas pelo continente perdes esse valor, logo pode nem haver desconto nenhum...
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apgfigueiredo Escreveu:Mas que raio de contas é que estão a fazer?
o que diz a promoção é que ficas com 75% do valor gasto em cartão, ou seja, 10 euros gastos equivale a 7,5 euros em cartão (relativamente a essa compra).
As contas que estão a fazer (envolvendo compras subsequentes)
(...)
A promoção envolve compras subsequentes.
É impossível obter qualquer desconto sem realizar compras subsequentes.
A primeira compra (a que anuncia o desconto) é paga integralmente. O desconto não é obtido nunca em dinheiro nem se realiza de forma directa no produto que a anuncia mas em produtos nas compras seguintes.
apgfigueiredo Escreveu: obviamente darão um valor mais reduzido, mas o raciocinio está errado, pelo menos do meu ponto de vista
E está errado porquê ao certo?
São precisamente essas as condições da promoção.
Imagina que tu ves a promoção e estás interessado unicamente num produto (suponhamos o leite). A única coisa que comprarás é leite e nada mais.
Não há forma de entrares no Continente com um montante e saires de lá com leite e teres pago apenas 25% do preço marcado no leite, por cada unidade obtida (ou seja, com um desconto de 75%).
É portanto a tua "simplificação" que corresponde a algo que não se passa na realidade de todo...
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1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Mas que raio de contas é que estão a fazer?
o que diz a promoção é que ficas com 75% do valor gasto em cartão, ou seja, 10 euros gastos equivale a 7,5 euros em cartão (relativamente a essa compra).
As contas que estão a fazer (envolvendo compras subsequentes) obviamente darão um valor mais reduzido, mas o raciocinio está errado, pelo menos do meu ponto de vista
o que diz a promoção é que ficas com 75% do valor gasto em cartão, ou seja, 10 euros gastos equivale a 7,5 euros em cartão (relativamente a essa compra).
As contas que estão a fazer (envolvendo compras subsequentes) obviamente darão um valor mais reduzido, mas o raciocinio está errado, pelo menos do meu ponto de vista
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Onelife Escreveu:fjp1977 Escreveu:Podes explicar, por favor...
Basicamente:
Pegando no teu exemplo:
Tu compras 30L de leite - Pagas 30€
Dai a 2 semanas eles dão-te 15€
Passadas outras duas semanas eles dão-te mais 7,5€
Ou seja, eles devolvem-te 22,5€ dos teus 30€ (ou seja, elem devolvem-te 75% do que pagaste)
Como disse, os cálculos do jp1977 não estão incorrectos. Mas também não estão correctos no sentido de que não são universais e não são representativos de todos os cenários...
Os teus contudo estão mesmo incorrectos porque eles nunca dão dinheiro e nunca devolvem dinheiro nenhum, dão produtos de borla em troca do desconto o que é diferente (se quiseres, é semelhante a uma embalagem de chocolate em pó oferecer mais 50% do produto sem cobrar nada por esse produto a mais). Ninguém te devolveu nada e tu gastaste mesmo os "30 euros" no chocolate em pó, o que trouxeste foi mais produto pelo mesmo montante.
No limite, o que um cliente podia fazer (e neste cenário vamos considerar que não havia promoções nesta data, o que continua a ser uma simplificação) era trazer leite de borla nas vezes seguintes. O fjp considerou sempre trazer a mesma quantidade mas ninguém é obrigado e inclusivamente o cliente pode comprar a mais face às necessidades e não precisar de comprar tanto nas vezes seguintes e portanto maximizar o desconto para o leite que vai precisar num dado periodo.
Assim, neste cenário, o cliente podia fazer o seguinte:
40 embalagens na primeira compra (pagas integralmente)
20 embalagens na segunda ida (de borla)
10 embalagens na terceira ida (de borla)
Neste cenário o desconto teria sido de 42.86% (70 embalagens de leite adquiridas pelo preço de 40).
Continua a ser uma simplificação porque na prática os clientes não precisam de trazer leite sequer nas vezes seguintes e podem-se deparar novamente com promoções (fazer calculos exactos é preciso ter um breakdown exacto das compras e promoções e fazer um cálculo iteractivo).
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2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
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3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
mfsr1980 Escreveu:Acho vergonhoso que se apreenda leite com base no preço quando há milhares de crianças em carência alimentar porque os pais não têem direito a subsidio de desemprego e fazem parte do meio milhão de pessoas que está sem subsidio.
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