OT- De regreso e Indignado(tempo,politicos e pseudo-militar)
18 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Camilo Lourenço
LBCF744674 Escreveu:Muito obrigado por se designar responder-me.
Reconheço que Vasco Lourenço se tenha excedido um pouco.
É natural que depois de uma reunião com tão ampla discução e participação, e do calor da mesma tenha dito o que disse, ele é um militar, não utiliza as palavras
manhosas e mentirosa dos politicos.
Se os militares ficassem nos quarteis no 25 de Abril como sugere o Sr. Camilo, hoje não estaria-mos aqui a comentar!
A minha participação no 25 de Abril foi modesta, ocupei as Antenas do Radio Clube Portugês no Porto Alto e de seguida fui guardar a Central Termoelectrica do Carregado.
NO DIA 12 DE NOVEMBRO VOU Á MANIFESTAÇÃO DEMONSTRAR O MEU DESAGRADO POR ESSA POLITICA DO DESBULHO! não fico no quartel como sugere o Srº Camilo
Tenho quarenta anos de serviço! estive na guerra colonial em Angola de 1971 a 1973.
Ainda estou no activo com o Posto de Sargento Ajudante
o meu vencimento Liquido é de 1.386€
Como vê não tirei nenhuma vantagem por participar na revolução!
O mesmo não podem dizer algum democratas da nossa praça que enterraram o País, com vencimentos que são um autentico escandalo e Afronta(defina-se um tecto para os salário desses senhores ) não roubar o POVO. nós somos filhos destes e juramos defender a Pátria e o Povo, e não esses malandros e mentirosos.
Cumprimentos
Corvelo de Freitas
Citando camilolourenco <camilolourenco@gmail.com>:
Pois, mas eu estou muito agradecido pelo k fizeram. Mas nao teem o direito de pensar k podem dizer o k lhes apetece. Sobretudo disparates: Portugal nao ehbo Egito. Aki os governos sao eleutos. E o ultimo foi ha 4 meses. O papel dos militares eh nos quarteis, nao eh nas ruas.
Passe bem,
CL
On 24/10/2011, at 19:30
É engraçado que não pode aparecer ninguém um pouco diferente de você e do Partido que você apoia PSD começa a falar mal apenas para não se sentir diferente.
Onde Estava o grande economista Camilo Lourenço quando o Durão Barroso disse que o País estava de Tanga!
O senhor pode falar graças ao Vasco Lourenço e a outros como eu que fizemos o 25 de abril
Eu não vou defender o homem dos off-topicos nem o camilo lourenço,mas como tenho um feitio terrivel que tenho estar sempre bem com a minha consciência então cá vai:
Então o srº sargento está indignado ? Com ordenado garantido todos os meses de 1386 euros LIQUIDOS ? Com benesses na area da saude em que os comuns Portugueses não têm ?
Então o srº sargento está indignado pois têm 4oanos de serviço e como fez o 25 abril achas no direito de exigir ao país o quê? mais mama?
Aquilo que o sr tem é 40 anos de boa vida dentro dos quarteis a coçar a micosse,aquilo que o srº tem deve ser uma enorme barriga de nada fazer,de nada produzir,ou acha que eu não estive na tropa e não vi o estilo de vida dos sargentos ajudantes? andam-se a arrastar dentro dos quarteis á espera que chega a hora de sair,isso sim é o que fazem...
Aquilo que o srº sargento escreveu é uma afronta ás imensas familias que vêm os seus empregos a irem pelo cano abaixo que não tem o ordenado garantido ao final do mês,em que não sabem onde ir buscar dinheiro para responder ás suas necessidades,em que muitos não sabem se o emprego se vai prolongar ou vão para o olho da rua com uma mão á frente e outra atraz...
Indignado srº sargento ? indignado ? indignado deve estar a maior parte da população portuguesa em que se quizerem saude tem que a pagar,em que muitas vezes se quizerem uma consulta tem que esperar meses para a ter,se quizerem algum exame ou analises tem que pagar,não é como o srº sargento que basta deslocar-se ao hospital militar ou á estrela e é atendido.
Indignado? por com 40 anos de serviço e ordenado de 1386 euros LIQUIDOS? indignados devem ser aqueles que não sabem com o que contar no fim do mês,não sabem se iram ter trabalho,ordenado. indignado? o srº ao longo dos 40 anos nunca teve aquele aperto no coração se vai receber ordenado ou não,nunca teve a ansiedade se vai manter o emprego ou não,aquilo que teve foi uma enorme segurança em relação a tudo isto...
Fez o 25 abril para quê? com que intuito? foi para trazer a democracia a Portugal,ou foi para passados 37 anos andar a chorar,pois acha que tem o DIREITO de viver á grande? Aliás acho muita graça a todos os que utilizão o 25 abril para reenvindicar não sabem lá muito bem o quê,o srº faz parte daqueles como o manuel alegre,que fartam-se gritar 25 abril...25 abril... mas esquecem-se que tambem houve o 26 abril o dia a seguir a revolução,em que é preciso trabalhar ,produzir e não viver á custa dos portugueses.acham que ganharam o direito a tudo e obrigações? obrigações para com o pais?
Vasco lourenço: então o srº acha que o vasco lourenço se excedeu um pouco? um pouco é favor,será que ele ao falar como falou teve a responsabilidade do que disse? mas o que é que quer? um golpe militar? Quanto é que este srº (Vasco) tem de reforma? por acaso indignosse quando em 2006 a função publica e reformas foi aumentados,quando já não havia dinheiro nem para tocar um cego,indigno-se nessa altura.se não tivesse cá a troika já nem havia dinheiro para a reforma deste srº e ordenado para o srº sargento.
está resignado por ter feito a revolução e não ter ganho nada com ela,quando muitos ganharam e roubaram?
mas será que no antigo regime com 40 anos de casa estava a ganhar 1386 euros LIQUIDOS? mas então ganhou alguma coisa ou não? e a liberdade ganhou-a ou não? e as regalias ganhou ou não? se uns roubaram esses tem que ser julgados,vivemos numa democracia,existe justiça,então é levá-los á barra dos tribunais e ai sim é castigá-los,não vir dizer umas palavras para o ar: Áh e tal á quem roubasse e eu não fiz nada. assim até pareçe que fizeram a revolução não para tornar o pias democrático para para se servir dele como bem quizerem... pois afinal fizerm o 25 abril...
Pois é srº sargento os verdaeiros indignados,esses sim,esses deviam sair á rua por terem sido enganados,delampidiados. o srº só vai sair á rua porque está indignado,indignado por perder os subsidios de ferias e natal,é essa a sua verdadeira indignação.
FUI...
e com isto tudo entrei curto no eur...
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
A culpa tbm deve ser dos funcionários públicos :evil:
Mais uma notícia que apenas reforça o meu "post" anterior!! Nem de propósito...
A "culpa" deve ser do administrativo (func. publico) da câmara!!!
O "Correio da Manhã" escreve hoje que Jaime Resende, deputado da Assembleia Municipal de Matosinhos, conseguiu arrecadar 16 milhões de euros em menos de 10 minutos num negócio de compra e venda de terrenos em Valongo. Entre eles, por exemplo, está uma compra à Portucel de quatro terrenos por 380 mil euros. A venda foi por 2,2 milhões de euros.
Jaime Resende comprou um conjunto de terrenos por quatro milhões de euros. Vendeu-o dez minutos depois por 20 milhões de euros. É a história do deputado da Assembleia Municipal de Matosinhos que o “Correio da Manhã” conta hoje.
Os referidos terrenos estão em Alfena, Valongo, e eram classificados como Reserva Ecológica Nacional (REN). Foram comprados por Jaime Resende por 4 milhões de euros, segundo as escrituras a que o jornal teve acesso.
As vendas, escrituradas na mesma conservatória e autenticadas pela mesma notária poucos minutos depois, foram feitas por 20 milhões de euros.
A acompanhar as escrituras estava um parecer do então vereador do Urbanismo, José Pinto, onde a câmara mostrava disponibilidade em declarar a requalificação dos terrenos de interesse público, caso as empresas que aí fossem instaladas criassem postos de trabalho.
Jaime Resende vende, portanto, antes da alteração do Plano Director Municipal, que permite a construção da zona industrial que está hoje em discussão pública, depois de aqueles terrenos deixarem de ser classificados como Reserva Ecológica Nacional, como foi publicado pelo actual Executivo, de acordo com o “Correio da Manhã”.
O deputado municipal, eleito pela lista independente encabeçada por Narciso Miranda, nega que tenha lucrado 16 milhões de euros com estes negócios. Jaime Resende diz que o fundo Santander Asset Management só lhe pagou 6 milhões de euros, o que lhe deu um lucro de meio milhões após o pagamento de impostos. Nega, segundo o jornal, que vá receber os restantes 14 milhões que completam os 20 milhões de euros em que os terrenos foram avaliados.
Entre os negócios de Jaime Antunes está uma venda à Portucel. Comprou quatro terrenos à cotada portuguesa por 380 mil euros, tendo-os vendido por 2,2 milhões de euros, menos de dez minutos depois.
Da mesma forma, comprou um lote à Agro Pecuária José Maria Lda por 270 mil euros mas conseguiu-o alienar por perto de 3 milhões de euros, segundo o “Correio da Manhã”.[/b]
A "culpa" deve ser do administrativo (func. publico) da câmara!!!

O "Correio da Manhã" escreve hoje que Jaime Resende, deputado da Assembleia Municipal de Matosinhos, conseguiu arrecadar 16 milhões de euros em menos de 10 minutos num negócio de compra e venda de terrenos em Valongo. Entre eles, por exemplo, está uma compra à Portucel de quatro terrenos por 380 mil euros. A venda foi por 2,2 milhões de euros.
Jaime Resende comprou um conjunto de terrenos por quatro milhões de euros. Vendeu-o dez minutos depois por 20 milhões de euros. É a história do deputado da Assembleia Municipal de Matosinhos que o “Correio da Manhã” conta hoje.
Os referidos terrenos estão em Alfena, Valongo, e eram classificados como Reserva Ecológica Nacional (REN). Foram comprados por Jaime Resende por 4 milhões de euros, segundo as escrituras a que o jornal teve acesso.
As vendas, escrituradas na mesma conservatória e autenticadas pela mesma notária poucos minutos depois, foram feitas por 20 milhões de euros.
A acompanhar as escrituras estava um parecer do então vereador do Urbanismo, José Pinto, onde a câmara mostrava disponibilidade em declarar a requalificação dos terrenos de interesse público, caso as empresas que aí fossem instaladas criassem postos de trabalho.
Jaime Resende vende, portanto, antes da alteração do Plano Director Municipal, que permite a construção da zona industrial que está hoje em discussão pública, depois de aqueles terrenos deixarem de ser classificados como Reserva Ecológica Nacional, como foi publicado pelo actual Executivo, de acordo com o “Correio da Manhã”.
O deputado municipal, eleito pela lista independente encabeçada por Narciso Miranda, nega que tenha lucrado 16 milhões de euros com estes negócios. Jaime Resende diz que o fundo Santander Asset Management só lhe pagou 6 milhões de euros, o que lhe deu um lucro de meio milhões após o pagamento de impostos. Nega, segundo o jornal, que vá receber os restantes 14 milhões que completam os 20 milhões de euros em que os terrenos foram avaliados.
Entre os negócios de Jaime Antunes está uma venda à Portucel. Comprou quatro terrenos à cotada portuguesa por 380 mil euros, tendo-os vendido por 2,2 milhões de euros, menos de dez minutos depois.
Da mesma forma, comprou um lote à Agro Pecuária José Maria Lda por 270 mil euros mas conseguiu-o alienar por perto de 3 milhões de euros, segundo o “Correio da Manhã”.[/b]
- Registado: 13/6/2008 10:22
Totalmente de acordo com "smiile"!!!
Há alguns "Srs. Foristas " que apenas encontram satisfação em dizer mal dos funcionários públicos!Para certas pessoas, deveria ser tudo privado, de modo a também poderem "sacar" o máximo possível dinheiro do estado, recorrendo a subsídios atribuídos pelo estado sabe-se lá como.... (talvez em troco de apoios monetários para campanhas eleitorais???
)
Devem sentir qualquer complexo ou devem andar chateados com o que a vida lhes proporcionou, descarregando nos poucos que ainda produzem alguma coisa de útil para os outros cidadãos!!
Como se no privado fosse tudo bom!! Quem é que está a lucrar de forma obscena, por exemplo com as PPP? O Estado ou os Privados?? Penso que não... Quem foge aos impostos e compra carros topo de gama em nome da empresa para não pagar imposto no fim do ano? Os funcionários públicos?? Quem aprovou subvenções vitalícias, as PPP, a criação de empresas públicas..?? Foram os func. público de certeza!!
Quem dirigiu o País nestes anos todos que nos levaram à ruína? Os funcionários públicos??
No meu dia a dia "falo" muitas vezes com empresas privadas e é de fugir!!!
O mal está nos políticos que apenas no seu proveito, nos banqueiros corruptos e outros que tais e não nos func. públicos!! Como em tudo na vida, há bons e maus profissionais!!
Cumprimentos,
BN
Há alguns "Srs. Foristas " que apenas encontram satisfação em dizer mal dos funcionários públicos!Para certas pessoas, deveria ser tudo privado, de modo a também poderem "sacar" o máximo possível dinheiro do estado, recorrendo a subsídios atribuídos pelo estado sabe-se lá como.... (talvez em troco de apoios monetários para campanhas eleitorais???

Como se no privado fosse tudo bom!! Quem é que está a lucrar de forma obscena, por exemplo com as PPP? O Estado ou os Privados?? Penso que não... Quem foge aos impostos e compra carros topo de gama em nome da empresa para não pagar imposto no fim do ano? Os funcionários públicos?? Quem aprovou subvenções vitalícias, as PPP, a criação de empresas públicas..?? Foram os func. público de certeza!!
Quem dirigiu o País nestes anos todos que nos levaram à ruína? Os funcionários públicos??
No meu dia a dia "falo" muitas vezes com empresas privadas e é de fugir!!!
O mal está nos políticos que apenas no seu proveito, nos banqueiros corruptos e outros que tais e não nos func. públicos!! Como em tudo na vida, há bons e maus profissionais!!
Cumprimentos,
BN
Lion_Heart Escreveu:Ca estou eu de regresso após umas férias em Cancun com muito mau tempo a mistura e noticias de Portugal.
E estou Indignado, muito mesmo.
Primeiro com S. Pedro que estragou parte das minhas férias ao brindar Cancun com 05 dias seguidos de temporal![]()
Depois com a continuação da falta de balls deste Governo (ja esperava o corte no 13 e 14 mês) , mas agora aparecem as benesses colaterais que muitos amigos tem e não abdicam. Ja sabem, por mim 100k f. publicos, rua! Tecto nas pensões e reformas e nada de acumular salarios com pensões e subvenções.
Indiganado com o pres. da Cam. Mun. de Barcelos , a lata do sr. com uma divida colossal e 800 empregadosque vem dizer que paga do bolso de todas as outras bestas (ou seja os Portugueses ) o 13 e 14 mês aos seus "meninos e meninas". E ninguém faz nada! ou diz nada para por este idiota no seu devido sitio. Se quer pagar , pague do seu bolso. Oh pagas!
Indignado com um pseudo capitão de abril Vasco Lourenço que mais uma vez vem dizer que o 25 de Abril apenas serviu para dar regalias e benesses aos capitães. Disse as asneiras que lhe apeteceu, apelou a uma revolução e insultou a maioria dos Portugueses. E todos se calaram!
Conclusão: todos no Estado continuam a "CFN" a grande e o povo é que paga!
smiile Escreveu:Lion_Heart,citando as palavras de outro respeitado forista, «já vi que nao é Funcionaario Publico e nao tem em conta que existem "pessoas" com familias, vidas montadas com base no rendimento do seu trabalho como Servidor do Estado.
O respeito devido a esses concidadaos obriga-me a verberar a sua sugestao. Parece-me insultuosa.»
Repetindo-me devo ainda acrescentar, soluções drásticas de novos iluminados, poderão e deverão levar a reacções violentas daqueles que pensando viver em comunidade assente na justiça se sentirem enganados, traídos e humilhados. Só aí quando o sangue escorrer pelas ruas,quiçá até o seu ou de um ente querido de sua excelencia, esses tais "iluminados" perceberão finalmente que o sistema ruiu e que o desespero também pode chegar às suas famílias.
Respeitosos cumprimentos.
Editado pela última vez por poseidon635 em 26/10/2011 10:56, num total de 1 vez.
- Registado: 13/6/2008 10:22
Ricardo Araujo Pereira
Ponto da situação
Passos Coelho bem avisou que iria fazer cortes na despesa. Só não disse que era na nossa. A nossa despesa com alimentação, habitação e transportes está cada vez menor
Os portugueses vivem hoje num país nórdico: pagam impostos como no Norte da Europa; têm um nível de vida como no Norte de África. Como são um povo ao qual é difícil agradar, ainda se queixam. Sem razão, evidentemente.
A campanha eleitoral foi dominada por uma metáfora, digamos, dietética: o Estado era obeso e precisava de emagrecer. Chegava a ser difícil distinguir o tempo de antena do PSD de um anúncio da Herbalife. "Perca peso orçamental agora! Pergunte-me como!" O problema é que, ao que parece, um Estado gordo é caro, mas um Estado magro é caríssimo. Aqueles que acusavam o PSD de querer matar o Estado à fome enganaram-se. O PSD quer engordá-lo antes de o matar, como se faz com o porco. Ninguém compra um bácoro escanzelado, e quem se prepara para comprar o Estado também gosta mais de febra do que de osso.
Embora o nutricionismo financeiro seja difícil de compreender, parece-me que deixámos de ter um Estado obeso e passámos a ter um Estado bulímico. Pessoalmente, preferia o gordo. Comia bastante mas era bonacheirão e deixava-me o décimo terceiro mês (o atual décimo segundo mês e meio, ou os décimos terceiros quinze dias) em paz.
Enfim, será o preço a pagar por viver num país com 10 milhões de milionários. Talvez o leitor ainda não tenha reparado, mas este é um país de gente rica: cada português tem um banco e uma ilha. É certo que é o mesmo banco e a mesma ilha, mas são nossos. Todos os contribuintes são proprietários do BPN e da Madeira.
Tal como sucede com todos os banqueiros proprietários de ilhas, fizemos uma escolha: estes são luxos caros e difíceis de sustentar. Todos os meses, trabalhamos para sustentar o banco e a ilha, e depois gastamos o dinheiro que sobra em coisas supérfluas, como a comida, a renda e a eletricidade.
Felizmente, o governo ajuda-nos a gerir o salário com inteligência. Pedro Passos Coelho bem avisou que iria fazer cortes na despesa. Só não disse que era na nossa, mas era previsível. A nossa despesa com alimentação, habitação e transportes está cada vez menor. Afinal, o orçamento gordo era o nosso. Agora está muito mais magro, elegante e saudável. Mais sobra para o banco e para a ilha.
Ponto da situação
Passos Coelho bem avisou que iria fazer cortes na despesa. Só não disse que era na nossa. A nossa despesa com alimentação, habitação e transportes está cada vez menor
Os portugueses vivem hoje num país nórdico: pagam impostos como no Norte da Europa; têm um nível de vida como no Norte de África. Como são um povo ao qual é difícil agradar, ainda se queixam. Sem razão, evidentemente.
A campanha eleitoral foi dominada por uma metáfora, digamos, dietética: o Estado era obeso e precisava de emagrecer. Chegava a ser difícil distinguir o tempo de antena do PSD de um anúncio da Herbalife. "Perca peso orçamental agora! Pergunte-me como!" O problema é que, ao que parece, um Estado gordo é caro, mas um Estado magro é caríssimo. Aqueles que acusavam o PSD de querer matar o Estado à fome enganaram-se. O PSD quer engordá-lo antes de o matar, como se faz com o porco. Ninguém compra um bácoro escanzelado, e quem se prepara para comprar o Estado também gosta mais de febra do que de osso.
Embora o nutricionismo financeiro seja difícil de compreender, parece-me que deixámos de ter um Estado obeso e passámos a ter um Estado bulímico. Pessoalmente, preferia o gordo. Comia bastante mas era bonacheirão e deixava-me o décimo terceiro mês (o atual décimo segundo mês e meio, ou os décimos terceiros quinze dias) em paz.
Enfim, será o preço a pagar por viver num país com 10 milhões de milionários. Talvez o leitor ainda não tenha reparado, mas este é um país de gente rica: cada português tem um banco e uma ilha. É certo que é o mesmo banco e a mesma ilha, mas são nossos. Todos os contribuintes são proprietários do BPN e da Madeira.
Tal como sucede com todos os banqueiros proprietários de ilhas, fizemos uma escolha: estes são luxos caros e difíceis de sustentar. Todos os meses, trabalhamos para sustentar o banco e a ilha, e depois gastamos o dinheiro que sobra em coisas supérfluas, como a comida, a renda e a eletricidade.
Felizmente, o governo ajuda-nos a gerir o salário com inteligência. Pedro Passos Coelho bem avisou que iria fazer cortes na despesa. Só não disse que era na nossa, mas era previsível. A nossa despesa com alimentação, habitação e transportes está cada vez menor. Afinal, o orçamento gordo era o nosso. Agora está muito mais magro, elegante e saudável. Mais sobra para o banco e para a ilha.
- Registado: 17/2/2004 1:38
rmachado Escreveu:E eu fico indignado por ires gastar guito para Cancun.... devias gastar no turismo cá.
Barcelos é uma bela zona por exemplo.
A Madeira também é opção...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Camilo Lourenço
Muito obrigado por se designar responder-me.
É natural que depois de uma reunião com tão ampla discução e participação, e do calor da mesma tenha dito o que disse, ele é um militar, não utiliza as palavras
Se os militares ficassem nos quarteis no 25 de Abril como sugere o Sr. Camilo, hoje não estaria-mos aqui a comentar!
A minha participação no 25 de Abril foi modesta, ocupei as Antenas do Radio Clube Portugês no Porto Alto e de seguida fui guardar a Central Termoelectrica do Carregado.
NO DIA 12 DE NOVEMBRO VOU Á MANIFESTAÇÃO DEMONSTRAR O MEU DESAGRADO POR ESSA POLITICA DO DESBULHO! não fico no quartel como sugere o Srº Camilo
Tenho quarenta anos de serviço! estive na guerra colonial em Angola de 1971 a 1973.
O mesmo não podem dizer algum democratas da nossa praça que enterraram o País, com vencimentos que são um autentico escandalo e Afronta(defina-se um tecto para os salário desses senhores ) não roubar o POVO. nós somos filhos destes e juramos defender a Pátria e o Povo, e não esses malandros e mentirosos.
Cumprimentos
Corvelo de Freitas
Pois, mas eu estou muito agradecido pelo k fizeram. Mas nao teem o direito de pensar k podem dizer o k lhes apetece. Sobretudo disparates: Portugal nao ehbo Egito. Aki os governos sao eleutos. E o ultimo foi ha 4 meses. O papel dos militares eh nos quarteis, nao eh nas ruas.
Passe bem,
CL
É engraçado que não pode aparecer ninguém um pouco diferente de você e do Partido que você apoia PSD começa a falar mal apenas para não se sentir diferente.
Onde Estava o grande economista Camilo Lourenço quando o Durão Barroso disse que o País estava de Tanga!
O senhor pode falar graças ao Vasco Lourenço e a outros como eu que fizemos o 25 de abril
Cumprimentos
Corvelo de Freitas
Passe bem,
CL
Viva,
não é !
é uma entrada a pés juntos: 100 k para a rua, no mínimo
Abraços
A-330 Escreveu:Se já chega de férias assim, qualquer dia tem que mudar de nick para Lion_Heart_Atack
A330
não é !

é uma entrada a pés juntos: 100 k para a rua, no mínimo

Abraços
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Re: OT- De regreso e Indignado(tempo,politicos e pseudo-mili
AutoMech Escreveu:Lion_Heart Escreveu:E estou Indignado, muito mesmo.
Bolas Lion !!!!!!!!!!!! Tens um tópico mesmo para isso![]()
![]()
![]()
![]()
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=78278
Deixa-te lá de conversas e vai mas é postar umas fotos de cancun no tópico dos postais de férias.![]()
Abraço

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Re: OT- De regreso e Indignado(tempo,politicos e pseudo-mili
Lion_Heart Escreveu:E estou Indignado, muito mesmo.
Bolas Lion !!!!!!!!!!!! Tens um tópico mesmo para isso

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=78278
Deixa-te lá de conversas e vai mas é postar umas fotos de cancun no tópico dos postais de férias.

Abraço
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Lion_Heart,citando as palavras de outro respeitado forista, «já vi que nao é Funcionaario Publico e nao tem em conta que existem "pessoas" com familias, vidas montadas com base no rendimento do seu trabalho como Servidor do Estado.
O respeito devido a esses concidadaos obriga-me a verberar a sua sugestao. Parece-me insultuosa.»
Repetindo-me devo ainda acrescentar, soluções drásticas de novos iluminados, poderão e deverão levar a reacções violentas daqueles que pensando viver em comunidade assente na justiça se sentirem enganados, traídos e humilhados. Só aí quando o sangue escorrer pelas ruas,quiçá até o seu ou de um ente querido de sua excelencia, esses tais "iluminados" perceberão finalmente que o sistema ruiu e que o desespero também pode chegar às suas famílias.
Space Migration, Intelligence Increase, Life Extension. The Next Stage of Evolution.
Que nada, a situação da Câmara de Barcelos aparece em n posts no tópico do Orçamento de Estado de 2012 (faz um search por barcelos e por post e logo vês)...
Já a do Vasco Lourenço não me recordo de ter visto. Mas também nem nas notícias me lembro de ter visto isso e se foi notícia, foi notícia sem qualquer importância que a malta tem andado a discutir ferozmente outras coisas mais imediatas!
Já a do Vasco Lourenço não me recordo de ter visto. Mas também nem nas notícias me lembro de ter visto isso e se foi notícia, foi notícia sem qualquer importância que a malta tem andado a discutir ferozmente outras coisas mais imediatas!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Ok que vens do México com a "pica" toda, imagino.
Mas olha que há por aí muito tópico que podes aproveitar: não estamos em tempo de esbanjar e abrir off-topics a torto e a direito mas de poupança, os tempos são de austeridade!
Eu dei uma vista de olhos a maioria e nenhum falava nisto.
Ja para não falar no nosso PR , que da idade anda um pouco xoné. Ele, que juntamente com o Guterres encheu este País de f. publicos cheios de regalias , benesses e boa vida (ao contrario dos f. privados), devia era estar caladinho !
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Ok que vens do México com a "pica" toda, imagino.
Mas olha que há por aí muito tópico que podes aproveitar: não estamos em tempo de esbanjar e abrir off-topics a torto e a direito mas de poupança, os tempos são de austeridade!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
OT- De regreso e Indignado(tempo,politicos e pseudo-militar)
Ca estou eu de regresso após umas férias em Cancun com muito mau tempo a mistura e noticias de Portugal.
Primeiro com S. Pedro que estragou parte das minhas férias ao brindar Cancun com 05 dias seguidos de temporal
Depois com a continuação da falta de balls deste Governo (ja esperava o corte no 13 e 14 mês) , mas agora aparecem as benesses colaterais que muitos amigos tem e não abdicam. Ja sabem, por mim 100k f. publicos, rua! Tecto nas pensões e reformas e nada de acumular salarios com pensões e subvenções.
Indiganado com o pres. da Cam. Mun. de Barcelos , a lata do sr. com uma divida colossal e 800 empregados
que vem dizer que paga do bolso de todas as outras bestas (ou seja os Portugueses ) o 13 e 14 mês aos seus "meninos e meninas". E ninguém faz nada! ou diz nada para por este idiota no seu devido sitio. Se quer pagar , pague do seu bolso. Oh pagas!
Indignado com um pseudo capitão de abril Vasco Lourenço que mais uma vez vem dizer que o 25 de Abril apenas serviu para dar regalias e benesses aos capitães. Disse as asneiras que lhe apeteceu, apelou a uma revolução e insultou a maioria dos Portugueses. E todos se calaram!
Primeiro com S. Pedro que estragou parte das minhas férias ao brindar Cancun com 05 dias seguidos de temporal

Indiganado com o pres. da Cam. Mun. de Barcelos , a lata do sr. com uma divida colossal e 800 empregados

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 425 visitantes