Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Perigosa mente

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mcarvalho » 24/10/2011 14:03

Caro Ulisses

vou interferir...

Pareces a Madre Teresa de Calcutá... sempre a dar bons conselhos que nos podem levar ao céu
Atenção a isto, cuidado com aquilo, o mercado é que manda.. gaste só.. etc.

poucos são os apóstolos que te seguem e os que o fazem são perseguidos , insultados, agredidos e até eliminados ...

outros ouvem mas não seguem...

a grande maioria ouve a vóz.. da concorrente de Teresa .. a dita Madona ... Na cama com este , na cma com aquele .. agora é que vai subir... agora foi mesmo ao fundo... vou meter tudo .. etc

porque será?

abraço para ti

mcarvalho

ps . como sempre ao correr da tecla e da imaginação .. sem reler nem por pontuação para não estragar o improviso

Registado: 17/2/2004 1:38

por ruisebas » 24/10/2011 13:44

Muito bom como sempre.
Na minha opinião a questão mais complicada de dominar são as emoções, por isso como já li por aí, é seguir à risca a frase: "Stops are IN, emotions are OUT"...
"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s

Registado: 6/12/2008 1:58

por Sr_SNiper » 24/10/2011 13:35

Tenho muito muito muito que aprender, mas a minha última lição, e que aprendi à relativamente pouco tempo foi pensar em percentagens e não em euros, parece uma coisa estupidamente facil, mas não é bem assim...
Editado pela última vez por Sr_SNiper em 24/10/2011 13:46, num total de 1 vez.
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

Perigosa mente

por Ulisses Pereira » 24/10/2011 12:17

Foi hoje publicado o meu novo artigo: "Perigosa mente"

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=514275

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 152 visitantes