Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Eslováquia chumba alargamento do FEEF

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Xissa !

por Marcohvm » 11/10/2011 23:09

bboniek00 Escreveu:
leigo Escreveu:Isto agora na Eslováquia faz-me lembrar qq coisa tipo PEC IV :wink:

Mas Eslovaquia nao ee uma marca de leite pasteurizado ??? :?

Pois... mas basta este "leite estragado" para chumbar... basta um...
Resta-nos esperar que vá a nova votação ainda esta semana como previsto.
"Saber esperar é uma virtude"

Registado: 19/10/2006 18:28

por Mart77 » 11/10/2011 23:06

Isto não ajuda nada...parece a seleção nacional cada um puxa para cada lado!!!

O problema da UE é este...falta de liderança politica e uma UE construida para os bons momentos! Ou altera-se isto drásticamente e assume-se uma federação ou vamos todos passar maus bocados...

Registado: 18/8/2011 20:50

Xissa !

por bboniek33 » 11/10/2011 23:01

leigo Escreveu:Isto agora na Eslováquia faz-me lembrar qq coisa tipo PEC IV :wink:

Mas Eslovaquia nao ee uma marca de leite pasteurizado ??? :?
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por jrnabolsa » 11/10/2011 22:57

E amanhã mais umas quedas... :(

Registado: 4/1/2010 15:57

por eviruxa » 11/10/2011 22:14

Isto agora na Eslováquia faz-me lembrar qq coisa tipo PEC IV :wink:

Registado: 29/11/2007 9:40

por artista1939 » 11/10/2011 22:09

O que eles fazem para subir ao poleiro... eheheheh
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com

Registado: 15/12/2009 12:54

Eslováquia chumba alargamento do FEEF

por Marcohvm » 11/10/2011 21:57

E mais esta para ajudar à festa...

O Parlamento da Eslováquia votou finalmente o alargamento do Fundo Europeu de Estabilidade Financeira (FEEF) e chumbou-o. E levou à queda do Governo liderado por Iveta Radicova.

A votação no Parlamento eslovaco sobre as alteração ao FEEF foi sucessivamente adiada ao longo do dia, depois de um dos partidos da coligação de Governo ter dito que não iria votar a favor do plano, hoje. Mas garantiu que viabilizaria a alteração do FEEF numa segunda votação. Contudo, hoje chumbaria, já que isso também provocaria a queda do Governo, liderado por Iveta Radicova (na foto).

O executivo de Iveta Radicova decidiu fazer depender a sua continuação no poder à votação de alargamento do Fundo Europeu de Estabilidade Financeira (FEEF), ao agendar, para hoje, uma moção de confiança, associada à votação da proposta de alteração do FEEF.

E a oposição chumbou. Assim, o Governo caiu e a proposta de alargamento do FEEF não seguiu em frente. Sendo que esta segunda questão será resolvida já na próxima votação, um compromisso já assumido pelo líder do Smer, Robert Fico, um dos partidos da coligação que apoiava o Governo da Eslováquia. O responsável garantiu que iria viabilizar a expansão do FEEF numa segunda votação.

Dos 124 deputados presentes no Parlamento, 55 votaram a favor, quando eram necessários 76 para conseguirem aprovar a expansão do FEEF e manter o Governo.

A Eslováquia é assim o único país dos 17 membros da Zona Euro que ainda não aprovou as alterações ao FEEF. Alterações essas que vão permitir que o fundo compre dívida dos países em dificuldades, ajudar bancos com problemas e oferecer linhas de crédito aos países. Actualmente a função do FEEF é emitir obrigações para financiar os empréstimos concedidos aos países que pediram ajuda externa – Grécia, Irlanda e Portugal.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=511227
"Saber esperar é uma virtude"

Registado: 19/10/2006 18:28

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Shimazaki_2 e 147 visitantes