Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Roubini diz que Irlanda e Portugal estão insolventes

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Las_Vegas » 27/7/2011 18:22

Sinner Escreveu:
------Mais um Judeu especulador.

------Depois queixam-se que, na História, aparecem de vez em quando uns senhores com umas ideias estranhas sobre as suas actividades.

Parece que temos por aqui malta da raça superior...

Registado: 4/11/2002 23:12

por tiago_ferreira » 27/7/2011 17:21

MarcoAntonio Escreveu:
tiago_ferreira Escreveu:Abres um tópico para:

Antes que se exaltem todos, quem abriu o tópico foi o shevet, os nicks são parecidos mas são duas pessoas diferentes (sinner e shevet).

Verdade, enganei-me!
Mas mantenho o resto que disse.

Registado: 27/1/2009 14:17

por Sinner » 27/7/2011 17:10

tiago_ferreira Escreveu:
Abres um tópico

Não abri coisíssima nenhuma, pelo menos hoje.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do “verdadeiro investidor”.
Warren Buffett

Registado: 18/8/2009 22:17

por Sinner » 27/7/2011 17:07

Elias Escreveu:O que eu não compreendo é que pelo facto de estares farto de o ouvir, lhe atribuas o rótulo de "judeu especulador" e digas que isso é uma mera constatação, pois o teu comentário, no contexto em que foi feito (e tendo tu confirmado que estás farto de ouvir o homem) denota sentimentos relativos quer em relação aos judeus, quer em relação aos especuladores :roll:

-----Interpretação que considero excessiva, como podes verificar nos meus post's.
-----Agora se juntares a Comunicação Social, uma rede de influências e misturares aí.... posso concordar com a tua interpretação.
Warren Buffett

por MarcoAntonio » 27/7/2011 17:03

tiago_ferreira Escreveu:Abres um tópico para:

Antes que se exaltem todos, quem abriu o tópico foi o shevet, os nicks são parecidos mas são duas pessoas diferentes (sinner e shevet).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por tiago_ferreira » 27/7/2011 16:59

Sinner Escreveu:
Elias Escreveu:Ok, Sinner, mas como logo a seguir escreveste "porque no te callas" fiquei com a sensação de que o Judeu especulador não era uma figura do teu agrado :-k

-----Isto porque ele ainda ontem dizia que a Europa estava no bom caminho e que tinha tomado as medidas certas, hoje aparece com mais esta bomba.

-----Começo a estar farto de o ouvir/ler e cada vez mais convencido que fala/escreve por encomenda.

Abres um tópico para:
- criticar judeus
- dizeres que o Roubini tem um Nobel
- dizeres que o "porque no te callas" foi o Chavez que disse

E queres ser levado a sério?

por Elias » 27/7/2011 16:57

Sinner Escreveu:-----Começo a estar farto de o ouvir/ler e cada vez mais convencido que fala/escreve por encomenda.

Sinner, compreendo que estejas farto de ouvir o homem. E respeito totalmente isso.

O que eu não compreendo é que pelo facto de estares farto de o ouvir, lhe atribuas o rótulo de "judeu especulador" e digas que isso é uma mera constatação, pois o teu comentário, no contexto em que foi feito (e tendo tu confirmado que estás farto de ouvir o homem) denota sentimentos relativos quer em relação aos judeus, quer em relação aos especuladores :roll:

Registado: 5/11/2002 12:21

por Sinner » 27/7/2011 16:53

Elias Escreveu:Ok, Sinner, mas como logo a seguir escreveste "porque no te callas" fiquei com a sensação de que o Judeu especulador não era uma figura do teu agrado :-k

-----Isto porque ele ainda ontem dizia que a Europa estava no bom caminho e que tinha tomado as medidas certas, hoje aparece com mais esta bomba.

-----Começo a estar farto de o ouvir/ler e cada vez mais convencido que fala/escreve por encomenda.
Warren Buffett

por Elias » 27/7/2011 16:48

Sinner Escreveu:
Elias Escreveu:
Sinner Escreveu:
Elias Escreveu:Quando escreves "-Mais um Judeu especulador." isto era um elogia aos Judeus? :shock:

Não mas também não era qualquer tipo de classificação.

Então porque te referiste a ele como sendo um Judeu especulador? Porque o catalogaste desta forma? Qual era exactamente o teu objectivo?

-----Sem objectivo, apenas uma constatação, isto é, uma referência institucional.

-----Se quiseres considerar objectivo ser do conhecimento global as áreas em que os Judeus se gostam de movimentar e se movimentam extraordinariamente bem (como banca, média e mercados) e a forma como interagem e se entre ajudam, então era esse o objectivo.

Ok, Sinner, mas como logo a seguir escreveste "porque no te callas" fiquei com a sensação de que o Judeu especulador não era uma figura do teu agrado :-k

por Sinner » 27/7/2011 16:47

Elias Escreveu:
Sinner Escreveu:
Elias Escreveu:Quando escreves "-Mais um Judeu especulador." isto era um elogia aos Judeus? :shock:

Então porque te referiste a ele como sendo um Judeu especulador? Porque o catalogaste desta forma? Qual era exactamente o teu objectivo?

-----Sem objectivo, apenas uma constatação, isto é, uma referência institucional.

-----Se quiseres considerar "objectivo" ser do conhecimento global as áreas em que os Judeus se gostam de movimentar e se movimentam extraordinariamente bem (como banca, média e mercados) e a forma como interagem e se entre ajudam, então era esse o "objectivo".
Editado pela última vez por Sinner em 27/7/2011 16:48, num total de 1 vez.
Warren Buffett

por Elias » 27/7/2011 16:32

Sinner Escreveu:

Re: Roubini diz que Irlanda e Portugal estão insolventes

por MarcoAntonio » 27/7/2011 16:28

Shevet Escreveu:
Para mim as probabilidades são mais simples de se calcular, ou sai, ou não sai :arrow: 50%, se ele diz que a probabilidade de sair é de 30%, então tem mais probabilidade de ficar!!!

Explica como chegaste aos 50% que fiquei curioso...

:wink:

Ah, eu não vou nada com a "cara" do Roubini. Ele já falhou mais do que o que acertou mas não interessa, para a comunicação social é o economista que "adivinhou" a crise (um entre uma série deles, diga-se) e agora não se livra da fama diga o que disser. Agora, qualquer coisa que diga é notícia!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Sinner » 27/7/2011 16:16

AutoMech Escreveu:Qual tipo de forma organizativa ?

Ao triangulo formado pelo Pr. Bambu, com a Comunicação social, controlada pelos “amigos” que se encontram no ultimo vértice e que beneficiam de todo este esquema.
Isto é que eu acho grave para não dizer criminoso.
Warren Buffett

por Elias » 27/7/2011 16:16

AutoMech Escreveu:
Elias Escreveu:Ó AutoMech, tem lá mais cuidadinho com as citações! Estás a atribuir-me uma frase que não é minha :shame:

Upsss, sorry. Já corrigi :wink:

Está bem, por esta vez passa :-k

por Automech » 27/7/2011 16:14

Elias Escreveu:Ó AutoMech, tem lá mais cuidadinho com as citações! Estás a atribuir-me uma frase que não é minha :shame:

Upsss, sorry. Já corrigi :wink:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Elias » 27/7/2011 16:11

AutoMech Escreveu:
Elias Escreveu:acho que este tipo de forma organizativa devia ser punível e punida.

Qual tipo de forma organizativa ?

Ó AutoMech, tem lá mais cuidadinho com as citações! Estás a atribuir-me uma frase que não é minha :shame:

por Automech » 27/7/2011 16:00

Sinner Escreveu:acho que este tipo de forma organizativa devia ser punível e punida.

Qual tipo de forma organizativa ?
Editado pela última vez por Automech em 27/7/2011 16:13, num total de 1 vez.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Elias » 27/7/2011 15:55

Sinner Escreveu:-----isto é classificar negativamente? Ok, classifico este tipo de pessoas negativamente, e mais acho que este tipo de forma organizativa devia ser punível e punida.

Quando escreves "-Mais um Judeu especulador." isto era um elogia aos Judeus? :shock:

por tiago_ferreira » 27/7/2011 15:53

Sinner Escreveu:
pepi Escreveu:Mas desde quando ele tem um prémio nobel?!

Correcto não têm foi erro meu.

Não é "têm", é "tem".

por Sinner » 27/7/2011 15:49

pepi Escreveu:Mas desde quando ele tem um prémio nobel?!

Correcto não tem foi erro meu.
Editado pela última vez por Sinner em 27/7/2011 16:20, num total de 1 vez.
Warren Buffett

por Sinner » 27/7/2011 15:44

Elias Escreveu:Sinner, a discussão nos termos em que a estás a colocar não é religiosa, mas sim étnica. Estás a classificar negativamente um grupo de pessoas que pertencem a uma dada etnia (independentemente das suas convicções religiosas).

Fonte: Wikipédia

Uma etnia ou um grupo étnico é, no sentido mais amplo, uma comunidade humana definida por afinidades linguísticas e culturais e semelhanças genéticas. Estas comunidades geralmente reivindicam para si uma estrutura social, política e um território.

A palavra etnia é usada muitas vezes erroneamente como um eufemismo para raça, ou como um sinônimo para grupo minoritário.

-----Como preferires.

-----No entanto deixo algumas dúvidas em forma de pergunta:

-----Quantos Economistas de renome existem vivos?

-----Qual é o que aparece mais nos meios de comunicação social?

-----O que é que disse ontem em relação ao Euro? …e hoje?

-----isto é classificar negativamente? Ok, classifico este tipo de pessoas negativamente, e mais acho que este tipo de forma organizativa devia ser punível e punida.
Editado pela última vez por Sinner em 27/7/2011 15:52, num total de 1 vez.
Warren Buffett

por pepi » 27/7/2011 15:39

Sinner Escreveu:-----Os amigos arranjaram-lhe o prémio Nobel, para passar a vida nisto.

Mas desde quando ele tem um prémio nobel?!

:roll: :roll: :roll:

2010
Peter A. Diamond, Dale T. Mortensen, Christopher A. Pissarides
2009
Elinor Ostrom, Oliver E. Williamson
2008
Paul Krugman
2007
Leonid Hurwicz, Eric S. Maskin, Roger B. Myerson
2006
Edmund S. Phelps
2005
Robert J. Aumann, Thomas C. Schelling
2004
Finn E. Kydland, Edward C. Prescott
2003
Robert F. Engle III, Clive W.J. Granger
2002
Daniel Kahneman, Vernon L. Smith
2001
George A. Akerlof, A. Michael Spence, Joseph E. Stiglitz
2000
James J. Heckman, Daniel L. McFadden
1999
Robert A. Mundell
1998
Amartya Sen
1997
Robert C. Merton, Myron S. Scholes
1996
James A. Mirrlees, William Vickrey
1995
Robert E. Lucas Jr.
1994
John C. Harsanyi, John F. Nash Jr., Reinhard Selten
1993
Robert W. Fogel, Douglass C. North
1992
Gary S. Becker
1991
Ronald H. Coase
1990
Harry M. Markowitz, Merton H. Miller, William F. Sharpe
1989
Trygve Haavelmo
1988
Maurice Allais
1987
Robert M. Solow
1986
James M. Buchanan Jr.
1985
Franco Modigliani
1984
Richard Stone
1983
Gerard Debreu
1982
George J. Stigler
1981
James Tobin
1980
Lawrence R. Klein
1979
Theodore W. Schultz, Sir Arthur Lewis
1978
Herbert A. Simon
1977
Bertil Ohlin, James E. Meade
1976
Milton Friedman
1975
Leonid Vitaliyevich Kantorovich, Tjalling C. Koopmans
1974
Gunnar Myrdal, Friedrich August von Hayek
1973
Wassily Leontief
1972
John R. Hicks, Kenneth J. Arrow
1971
Simon Kuznets
1970
Paul A. Samuelson
1969
Ragnar Frisch, Jan Tinbergen

http://nobelprize.org/nobel_prizes/economics/laureates/

Registado: 17/3/2009 14:43

por Elias » 27/7/2011 15:20

Sinner Escreveu:-----Entre os quais o mais graves, é ser ouvido porque é amplificado pela comunicação social, controlada pelos ....., que lhe arranjaram o prémio Nobel e o projectaram para se tornar o supra sumo da opinião económica.

P.S.: As reticências servem apenas para evitar entrar em discussão religiosa, que não aprecio, apesar de não viver com os olhos fechados….

Sinner, a discussão nos termos em que a estás a colocar não é religiosa, mas sim étnica. Estás a classificar negativamente um grupo de pessoas que pertencem a uma dada etnia (independentemente das suas convicções religiosas).

por Sinner » 27/7/2011 15:06

AutoMech Escreveu:Sinner, dá a sensação que o facto de ser um especulador não é problema (senão quase todos aqui o seríamos). O problema é mesmo ser um especulador e Judeu.

-----O principal problema é mesmo não se calar.

-----Os outros são complementares ou acessórios.

-----Entre os quais o mais graves, é ser ouvido porque é amplificado pela comunicação social, controlada pelos ....., que lhe arranjaram o prémio Nobel e o projectaram para se tornar o supra sumo da opinião económica.

P.S.: As reticências servem apenas para evitar entrar em discussão religiosa, que não aprecio, apesar de não viver com os olhos fechados….
Warren Buffett

por carrancho » 27/7/2011 14:50

O Chavez é que diria isso? :shock:

O Chavez ouviu isso do rei de Espanha. :wink:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alucinado, Google Adsense [Bot], nickforum e 646 visitantes