Jerónimo Martins - Tópico Geral
tiopatinhas Escreveu:Acabo de verificar que a minha ordem foi executada
Também estou nas vendas de JMT:
>> Esta sobrecomprada
>> Acima da Bollinger band superior (classicamente 95% de probabilidades de queda)
>> E a na zona de Duplo Topo (por volta dos 13.60 Resistencia que a fez abaixo dos 13...)

- Anexos
-
- JMT >> na zona de Venda / SELL POINT
- JMT.jpg (55.86 KiB) Visualizado 4232 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Este tópico tem sido quase um monólogo
, com o devido respeito para os colegas que aqui postaram opiniões
.
Acabo de verificar que a minha ordem foi executada pois a JM está fortíssima. Target atingido
Para já vou descansar que tenho um grande dia de trabalho pela frente
.
Mas queria chamar à atenção que esta cotada continua a ser um porto seguro!. Vamos ver o comportamento dos mercados pois há já uma boa carga de positividade...e, teremos algumas resitências pela frente (quer no indice quer em várias cotadas)...
Obrigado aos que acompanham este tópico com atenção

Acabo de verificar que a minha ordem foi executada pois a JM está fortíssima. Target atingido

Mas queria chamar à atenção que esta cotada continua a ser um porto seguro!. Vamos ver o comportamento dos mercados pois há já uma boa carga de positividade...e, teremos algumas resitências pela frente (quer no indice quer em várias cotadas)...
Obrigado aos que acompanham este tópico com atenção

Bom,...bom seria vermos nestes próximos três dias a mm9 a cruzar para cima a mm30
Se verificarmos, hoje foi um esticão enorme, quiça até, exagerado...
Mas, caso haja correcções já estamos a ver quais serão as mais acentuadas, penso eu de que...
A ordem de venda está dada! Vou aguardar com calma, assim Deus ajude, e os amigos também

Se verificarmos, hoje foi um esticão enorme, quiça até, exagerado...

A ordem de venda está dada! Vou aguardar com calma, assim Deus ajude, e os amigos também

Incluiria neste lote também a Cimpor.tiopatinhas Escreveu:De facto, a Jerónimo Martins é um oásis na bolsa que não está só pois, a Galp está no seu explendor![]()
Relembro que disse neste tópico que quem desejar dormir descansaçado é nestas duas cotadas que deve estar investido
Abraço,
Life is short, ride hard!!!
O ataque aos 13,20 está prestes a dar-se e posteriormente teremos então um ataque aos 13,67...
(segundo contas de pessoas credenciadas
)
De facto, a Jerónimo Martins é um oásis na bolsa que não está só pois, a Galp está no seu explendor
Relembro que disse neste tópico que quem desejar dormir descansaçado é nestas duas cotadas que deve estar investido

De facto, a Jerónimo Martins é um oásis na bolsa que não está só pois, a Galp está no seu explendor

- Registado: 15/6/2011 21:56
Re: Está dificil....
rasteiro Escreveu:já foram nas horas.
Sai a 12.805€
Já vou levar o pessoal cá de casa a almoçar fora....
Abraços
Acho que fizeste bem em vender...
Os FUTUROS US (bem vermelhos) e depois do speech da FED ontem , nao auguram nada de bom ...

- Anexos
-
- CRISE.jpg (24.01 KiB) Visualizado 5416 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Re: Está dificil....
já foram nas horas.
Sai a 12.805€
Abraços
Sai a 12.805€
Abraços
rasteiro Escreveu:esta menina recuperar.
Entrei agora a 12.635, mas pareçe que os ursos estão a controlar a situação.
O stop já lá está.
O resto da europa já está verdinha, mas nós, népia.
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
A JM, de momento, não está a acompanhar a Galp... Mas devemos manter nela a atenção pois, a JM pode estar a testar o suporte num movimento espontaneo e natural que advém da ruptura em alta de um rectângulo. Porém, pode também estar a querer desenhar um H&S. Coloco ambas as hipoteses na mesa
. Caso haja um rebound técnico poderems ter o desfecho duma destas figuras
Mas é certo que o patamar de suporte do Psi está bem mais abaixo do nível em que estamos a negociar...
Nota: Investido em JM

Nota: Investido em JM
Está dificil....
esta menina recuperar.
O stop já lá está.
Abraços
O stop já lá está.
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Re: Grafiti
Âblitz Escreveu:Seria possível alguém postar um grafiti desta miuda?
Desde já os meus agradecimentos antecipados.
Será que o gap dos 12.9.. foi fechado?
Abraço
Âblitz
aqui vai.
- Anexos
-
- jmt.jpg (135.67 KiB) Visualizado 5925 vezes
- Registado: 4/10/2010 10:39
Re: Grafiti
Âblitz Escreveu:Seria possível alguém postar um grafiti desta miuda?
Desde já os meus agradecimentos antecipados.
Será que o gap dos 12.9.. foi fechado?
Abraço
Âblitz
Qual gap (de que dia)?
Parece-me que na praça portuguesa toda a gente entendeu que a safa e segurança que vai permitindo dormir descansadamente está na Galp e Jerónimo Martins. Acredito que nomeadamente a segunda irá recuperar com facilidade destas últimas perdas
Será que estamos a arranjar caminho para que a JM suba até aos 13,50 e posteriormente aos 14,20 ( cume do target da quebra do rectângulo...
Era bom
Um abraço e bom fim de semana

Será que estamos a arranjar caminho para que a JM suba até aos 13,50 e posteriormente aos 14,20 ( cume do target da quebra do rectângulo...

Um abraço e bom fim de semana