Off topic - Futebol Clube do Porto Campeão 2010-11
Três equipas portuguesas nas meias da Liga Europa, grande feito do futebol portguês!!!! Oxalá pudéssemos pagar de alguma forma a dívida com isto!!!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
pdcarrico Escreveu:Depois do apagão, depois das constantes agonias doentias de alguns comentadores televisivos, depois do episódio de só quererem entrar com equipamentos vermelhos para criancinhas, esta gente agora não quer emitir bilhetes para o Porto. Foi estratégico, pois a retaliação a acontecer, só será na próxima temporada.
Se o motivo é uma dívida, que se pode discutir quanto ao mérito, o espaço é o tribunal, porque uma acção assim mais não é do que uma forma arbitrária de coacção.
Será que alguém consegue fazer entender ao LFV que isto é só um jogo e no próximo ano voltam a poder ganhar a liga? Que mau feitio o desta gente.
Não te fazia tão fanático Pedro, obviamente que muitos dos actos destes senhores são completamente descabidos e preocupa-me que não tenha havido reacções de desaprovação de benfiquistas de referência (se houve não vi, tenho andado muito ocupado) que pudessem de alguma forma dizer que o caminho de uma grande equipa nãé por aqui...
Nem sabia que o Porto jogava antes, pensava que era à mesma hora dos outros... 5-2 na Rússia!!!

Parabéns ao FCP, esperemos que Benfica e Braga lhe sigam o caminho!!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Spartak Moscovo - 2 F.C. Porto - 5: o F.C. Porto manteve-se fiel ao seu trajecto europeu e somou mais uma vitória fora de portas (já vão sete), no Estádio Luzhny, frente ao Spartak Moscovo (5-2), confirmando a qualificação para as meias-finais, de forma tranquila, com 10-3 na soma dos dois jogos (novo recorde de golos nos quartos), ficando agora à espera do Villarreal que, esta quinta-feira, também deverá confirmar a qualificação frente ao Twente.
Villas-Boas tem pré-acordo com o Liverpool, diz jornal
quarta-feira, 13 de Abril de 2011 | 15:48
O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, tem um pré-acordo com o Liverpool para orientar a equipa de Raul Meireles na próxima temporada, noticia esta quarta-feira o jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Segundo o jornal, o técnico que levou os dragões ao título disse a um empresário próximo da AS Roma, outro dos clubes que estava interessado no seu concurso, que não podia aceitar o convite porque já tinha um pré-acordo com o emblema inglês.
Com apenas 33 anos, Villas-Boas é visto como um dos treinadores mais desejados na Europa, tendo-se falado do interesse de diversas equipas, nomeadamente do Inter.
De acordo com o jornal, José Mourinho terá aconselhado o seu antigo pupilo a não ir já para Itália, considerando que a Premier League seria mais favorável.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=505216
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Depois do apagão, depois das constantes agonias doentias de alguns comentadores televisivos, depois do episódio de só quererem entrar com equipamentos vermelhos para criancinhas, esta gente agora não quer emitir bilhetes para o Porto. Foi estratégico, pois a retaliação a acontecer, só será na próxima temporada.
Se o motivo é uma dívida, que se pode discutir quanto ao mérito, o espaço é o tribunal, porque uma acção assim mais não é do que uma forma arbitrária de coacção.
Será que alguém consegue fazer entender ao LFV que isto é só um jogo e no próximo ano voltam a poder ganhar a liga? Que mau feitio o desta gente.
Pedro Carriço
canguru Escreveu:carrancho Escreveu:Já para não falar nos adeptos do Benfica que demonstraram a sua solidariedade para com os SD.
dá sempre jeito generalizar 'a coisa'.
Vê lá bem tudo o que escrevi (não apenas isso).
Não generalizei nada, até porque coloquei adeptos do Benfica de um lado e adeptos do Benfica do outro. Só por isso já não seria possível estar a generalizar que estavam todos a mandar pedradas porque simplesmente não podiam estar todos de ambos os lados

Obviamente que os "bons" adeptos que demonstraram a sua solidariedade para com os SD não representam o todo. Tal como os "maus" adeptos que lá estacionaram os seus carros para irem torcer para que a sua equipa não permitisse ao FCP festejar o seu titulo na luz também não foram todos!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Lion_Heart Escreveu:Lol. Voces ainda não perceberam que o porto até com um boneco é campeão, quem manda lá é o Pinto não é o treinador.
Para exemplo basta ver o antecessor do Villas Boas que este ano ja foi despedido e teve que fugir dos adeptos, e no fim do ano deve ir para a rua outra vez.
O porto quando o Pinto morrer acaba.
No resto enquanto la andar o porto continua a ganhar.
Esta é para ti meu minhoca :-)
http://www.youtube.com/watch?v=E41xHLZoCAc
- Registado: 29/11/2007 2:05
carrancho Escreveu:Então a direcção do SLB fez questão de participar na festa
aqui o ilustre já toca em algo com o qual concordo.
foi uma demonstracao imensa de mau perder. mas pior ainda: deve ter dado 10x mais gozo aos portistas festejar daquela forma, e vao falar disto por muitos e bons anos. cambada de atrasados mentais, estes Vieiras e cia.
pmpcpinto Escreveu:Já assisti a um jogo em Anfiel Road (Liverpol) e jamais esquecerei o estádio cheio a cantar, quando a sua equipa perdia por 2-0 e no fim quando abandonavam o estádio apludiam os adeptos adversários.
Há três ou quatro ano fui ao estádio da Luz ver o Benfica-Celtic e fiquei no meio dos Escoceses. O Benfica ganhou 3-0 mas os últimos 3 minutos eles começaram a cantar e foi espetacular... na Inglaterra os estádios nem têm vedações entre as bancadas e o campo! Tenho pena que em Portugal não possa ser assim!
pdcarrico Escreveu:Já tenho discutido coisas contigo aqui, e acho que és um verdadeiro desportista e sempre demonstras fair-play. Diria que és daqueles que me fazem até sentir alguma culpa por torcer contra o benfica .
Não te sintas culpado, eu também torço constantemente contra o Porto!

As únicas situações onde não torço pelo adversário do Porto é quando joga com clubes estrangeiros, ai sou português...
Luis_k Escreveu:estes posts é que me magoam, quando veem de benfiquistas... magoam mesmo, com "eles" posso eu bem, mas com isto!!!
Bom, temos opiniões diferentes só isso... para além de tudo o que já disse sobre a atitude de ontem, ainda acrescento o seguinte. O Benfica é claramente quem sai mal daquele episódio, nos próximos tempos vão ter de andar a fugir dos jornalistas que estarão danadinhos para obter uma reação dos dirigentes! O Porto sai ainda melhor, não só ganhou como lhe deram ainda mais um motivo de festejo, o mau perder do adversário, a falta de fair-play... se aquilo não tivesse acontecido apartir de amanhã já pouco se falaria nesse jogo, assim ficau assinalada com um carimbo que jamais passará. A resposta dá-se dentro do campo e o Benfica tem este ano duas boas oportunidades de o fazer, na Taça só algo de estranho fará com que não eliminem o Porto, na Liga Europa estão em boas condições de poderem chegar à final, onde poderão encontrar o Porto (seria um grande feito para o futebol Português e para ser sincero é algo que vejo com boas probabilidades de vir a acontecer).
luis_k Escreveu:tugatuga11 Escreveu:luis_k Escreveu:estes posts é que me magoam, quando veem de benfiquistas... magoam mesmo, com "eles" posso eu bem, mas com isto!!!
Luis, estás a brincar certo?![]()
mas tu querias o qué? champagne e caviar?
Era o mínimo né

Ideal, ideal era ter uma recepção, com sessão de beija mão (ao grande Pinto), devidamente acompanhado com um buffetzinho simples - era o que se esperaria de um clube decente

luis_k Escreveu:nao te dei e os benfiquistas em geral já os parabéns?
uns saltos, agradecer aos adeptos portistas que acompanharam a equipa e pronto, ala para fora, e siga viagem...
Oxe ... que mau feitio
Pedro Carriço
tugatuga11 Escreveu:luis_k Escreveu:estes posts é que me magoam, quando veem de benfiquistas... magoam mesmo, com "eles" posso eu bem, mas com isto!!!
Luis, estás a brincar certo?![]()
mas tu querias o qué? champagne e caviar?
nao te dei e os benfiquistas em geral já os parabéns?
uns saltos, agradecer aos adeptos portistas que acompanharam a equipa e pronto, ala para fora, e siga viagem...

artista Escreveu:Já agora gostava de falar sobre o apagão, ontem não falei sobre isso porque queria ver as reações...
Acho lamentável com um clube com a grandeza do Benfica tenha gente a dirigi-lo capaz de fazer o que fez ontem. Ainda pensei que haveria uma explicação (mesmo que não fosse verdadeira) acompanhada de um pedido desculpas, mas parece que não há nada!
Adeptos que "não jogam com o baralho todo" e têm atitudes lamentáveis é uma coisa, dirigentes que têm atitudes similares é mais preocupante. Se quem tem a resposabilidade de dar o exemplo faz isto, estão à espera que os desmiolados façam o quê?! É este o exemplo que damos aos nossos filhos?!
Enfim, eu não me revejo minimamente neste tipo de atitudes, sobretudo sem haver um posterior pedido de desculpas (pode ser que ainda apareça, ainda vêm a tempo)... o "meu" Benfica não é isto, o meu "Benfica" respeitaria o Porto campeão e faria tudo para lhes ganhar as provas onde ainda estão em disputa neste ano, e o campeonato para o próximo ano!!
Caro artista,
Já tenho discutido coisas contigo aqui, e acho que és um verdadeiro desportista e sempre demonstras fair-play. Diria que és daqueles que me fazem até sentir alguma culpa por torcer contra o benfica

Mas também, não precisamos de dar atenção ao que não é para dar atenção. Fecharam as luzes, paciência. Eu não fiquei minimamente melindrado nem ofendido, exceptuando claro questões de segurança.
E também acho que os jogadores não se chatearam. Fizeram a festa, tomaram um duche com a rega, e pronto. Não temos que nos chatear com isso.
Futebol também é não dar muita atenção ao que é menor.
Sabes que antes de vir para o Brasil sentia quase que era falta de fair-play torcer contra. Depois vi que as pessoas, em particular no Nordeste e no Rio, levam as coisas na descontra. Torcem contra, não têm vergonha de o dizer, mas depois são amigos dos adversários e não dão importância a estas coisas menores.
Tenho pena destes episódios de violência que me parece ser estimulados porque lhes damos demasiada atenção e visibilidade - um pouco como mostrar incêndios a um pirómanos.
Foi uma festa e um jogo, nada mais que isso. Continuamos como dantes e para o ano há mais

Pedro Carriço
Já para não falar nos adeptos do Benfica que demonstraram a sua solidariedade para com os SD.
Ao saberem que os SD tinham sido impossibilitados de trazer bolas de golf, demonstraram toda a sua indignação ao arremessarem eles próprios pedras contra os carros estacionados de Benfiquistas que queriam ir torcer para estragar a festa ao Porto, que lata!
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/g02orcYaZj8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Ao saberem que os SD tinham sido impossibilitados de trazer bolas de golf, demonstraram toda a sua indignação ao arremessarem eles próprios pedras contra os carros estacionados de Benfiquistas que queriam ir torcer para estragar a festa ao Porto, que lata!
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/g02orcYaZj8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Editado pela última vez por carrancho em 4/4/2011 20:02, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns ao FCP pela vitória no campeonato.
Mas o que me traz a este tópico é a indignação por uma falta de gratidão, mesquenhice futeboleira, falta de respeito e tentativa de denegrir quem teve a melhor das boas vontades. E isto não é só para os adeptos do Porto e jornalistas, é também para alguns Benfiquistas como o nosso artista. Shame on you!
Então a direcção do SLB fez questão de participar na festa, contrata uma empresa Japonesa que faz espéctáculos com água onde ia aparecer "Parabéns FCP e Pinto da Costa por serem os maiores de Portugal", feito com gotas de água e, tendo gasto milhões ao contratar aquele que é o melhor realizador da Europa (quiçá de Portugal) para apresentar mais um filme seu (desta vez em 3D) o grande Manoel de Oliveira, e vai tudo emboraestádio sem assistir e aplaudir o espéctáculo que lhes estava a ser proporcionado?!?!
Incrivel mesmo, cambada de provincianos!!!
Uma amostra do que os Japoneses vinham fazer com a rega do rélvado...
<embed src="http://sorisomail.com/vid/s_tjjvtfs_o/" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="470" height="380"></embed>
O Manoel de Oliveira ainda chegou a iniciar a sua longa-metragem em 3D mas não mereceu o devido reconhecimento...
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/tW-OH7vQ9Sg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Mas o que me traz a este tópico é a indignação por uma falta de gratidão, mesquenhice futeboleira, falta de respeito e tentativa de denegrir quem teve a melhor das boas vontades. E isto não é só para os adeptos do Porto e jornalistas, é também para alguns Benfiquistas como o nosso artista. Shame on you!

Então a direcção do SLB fez questão de participar na festa, contrata uma empresa Japonesa que faz espéctáculos com água onde ia aparecer "Parabéns FCP e Pinto da Costa por serem os maiores de Portugal", feito com gotas de água e, tendo gasto milhões ao contratar aquele que é o melhor realizador da Europa (quiçá de Portugal) para apresentar mais um filme seu (desta vez em 3D) o grande Manoel de Oliveira, e vai tudo emboraestádio sem assistir e aplaudir o espéctáculo que lhes estava a ser proporcionado?!?!
Incrivel mesmo, cambada de provincianos!!!
Uma amostra do que os Japoneses vinham fazer com a rega do rélvado...
<embed src="http://sorisomail.com/vid/s_tjjvtfs_o/" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="470" height="380"></embed>
O Manoel de Oliveira ainda chegou a iniciar a sua longa-metragem em 3D mas não mereceu o devido reconhecimento...
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/tW-OH7vQ9Sg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho
Carrancho
artista Escreveu:Já agora gostava de falar sobre o apagão, ontem não falei sobre isso porque queria ver as reações...
Acho lamentável com um clube com a grandeza do Benfica tenha gente a dirigi-lo capaz de fazer o que fez ontem. Ainda pensei que haveria uma explicação (mesmo que não fosse verdadeira) acompanhada de um pedido desculpas, mas parece que não há nada!
Adeptos que "não jogam com o baralho todo" e têm atitudes lamentáveis é uma coisa, dirigentes que têm atitudes similares é mais preocupante. Se quem tem a resposabilidade de dar o exemplo faz isto, estão à espera que os desmiolados façam o quê?! É este o exemplo que damos aos nossos filhos?!
Enfim, eu não me revejo minimamente neste tipo de atitudes, sobretudo sem haver um posterior pedido de desculpas (pode ser que ainda apareça, ainda vêm a tempo)... o "meu" Benfica não é isto, o meu "Benfica" respeitaria o Porto campeão e faria tudo para lhes ganhar as provas onde ainda estão em disputa neste ano, e o campeonato para o próximo ano!!
estes posts é que me magoam, quando veem de benfiquistas... magoam mesmo, com "eles" posso eu bem, mas com isto!!!
Para mim o futebol deixou de ter interesse quando percebi que aquilo é um mundo de corrupçao , compadrios, jogos viciados e ets.
Pior , é quando a própia FIFA e UEFA encabeçam essa pratica.
O Futebol é hoje em dia dos poucos desportos onde não se permite imagens para decidir jogadas. E não se permite para beneficiar esse tipo de sistema.
Pior , é quando a própia FIFA e UEFA encabeçam essa pratica.
O Futebol é hoje em dia dos poucos desportos onde não se permite imagens para decidir jogadas. E não se permite para beneficiar esse tipo de sistema.
Editado pela última vez por Lion_Heart em 4/4/2011 19:35, num total de 1 vez.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Enquanto a maior parte dos dirigentes não forem "irradiados" dos clubes, Liga, FPF, Associações ..., o futebol português nunca passará da mediocridade, nem será uma industria rentável, como é noutros países.
Já assisti a um jogo em Anfiel Road (Liverpol) e jamais esquecerei o estádio cheio a cantar, quando a sua equipa perdia por 2-0 e no fim quando abandonavam o estádio apludiam os adeptos adversários.
Quanto à vitória do Porto, penso que não merece contestação, pois uma equipa que tem apenas dois empates em 25 jogos merece ganha o campeonato.
Pedro
Já assisti a um jogo em Anfiel Road (Liverpol) e jamais esquecerei o estádio cheio a cantar, quando a sua equipa perdia por 2-0 e no fim quando abandonavam o estádio apludiam os adeptos adversários.
Quanto à vitória do Porto, penso que não merece contestação, pois uma equipa que tem apenas dois empates em 25 jogos merece ganha o campeonato.
Pedro
pocoyo Escreveu:Isso é mesmo o "teu" Benfica, porque o Benfica da maior parte dos Portugueses aproveitava o apagão para dar duas chapadas aos jogadores do Porto.
LOL
Haja boa disposição. Este post estava bom é no tópico "prá descontra"...
Fez-me lembrar este pinguim:

Isto para quem o tema do futebol não provocar arritmias, é claro!

PS: Sim, é uma montagem. Jamais um pinguin fazia uma coisa daquelas, própria de adeptos de futebol...

Editado pela última vez por MarcoAntonio em 4/4/2011 17:41, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.

Eu também sou Benfiquista, já fui sócio e agora sou só simpatizante.
Cada vez mais dou menos importancia ao futebol, não falhava um jogo na Luz e actualmente passam anos que não lá ponho os pés, o jogo de ontem nem interesse televisivo me despertou! Atenção o Benfica não é só futebol, próximo fds vão ao estádio ver o que é desportivismo, vou participar!

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Dar Adal, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, PAULOJOAO e 105 visitantes