PSI (PSI20) - Tópico Geral
Elias, obrigado pela ajuda.
Acho giro olhar para esse gráfico do PSI e lembrar-me do sentimento do mercado em praticamente todos os momentos. Dá alguma nostalgia e faz-nos perceber melhor o que move os mercados e como, à posteriori, tudo parece sempre mais claro.
Um abraço,
Ulisses
Acho giro olhar para esse gráfico do PSI e lembrar-me do sentimento do mercado em praticamente todos os momentos. Dá alguma nostalgia e faz-nos perceber melhor o que move os mercados e como, à posteriori, tudo parece sempre mais claro.

Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 7/12/2010 13:47, num total de 1 vez.
Re: agora...
Flecha Escreveu:tudo serve para por o PSI para baixo!!
espera lá. vamos mais devagar. tu achas que a Petrobras está a sair da Galp para pôr o PSI para baixo?
Estás a sugerir que a Petrobras shortou o PSI?
Há aqui qualquer coisa que me escapa...

- Registado: 5/11/2002 12:21
agora...
tudo serve para por o PSI para baixo!!
vamos aguardar.
eu espero que não!!!
abç
vamos aguardar.
eu espero que não!!!
abç
- Registado: 29/11/2007 3:24
Re: não sei
Flecha Escreveu:por cá esta noticia da petrobras não ter interesse na galp, não pode provocar alguma indecisão no PSI?
porque achas isso?
não sei
por cá esta noticia da petrobras não ter interesse na galp, não pode provocar alguma indecisão no PSI?
Re: mas ...
Flecha Escreveu:eu já respondi.
ao não responderes estavas a ignorá-lo!!!
não, não estava. Estaria a ignorá-lo se fizesse de conta que não tinha visto a pergunta.
Quanto à tua questão:
"Vamos oa que interessa! Achas que esta semana vai ser de subida ou vamos voltar à senda da semana passada -1?"
Não sei. Não gosto muito de fazer previsões. Acredito que amanhã vamos ter uma abertura bem verde na Europa, não consigo "ver" para além disso.
mas ...
eu já respondi.
Re: ao não responderes estavas a ignorá-lo
Flecha Escreveu:queres responder à minha questão anterior?
Não. Quero que tu respondas à minha depois eu respondo à tua.

ao não responderes estavas a ignorá-lo
queres responder à minha questão anterior?
Deia lá isso do euroverde
o homem já está todo amassado!!!!
Vamos oa que interessa! Achas que esta semana vai ser de subida ou vamos voltar à senda da semana passada -1?
Vamos oa que interessa! Achas que esta semana vai ser de subida ou vamos voltar à senda da semana passada -1?
Elias
antes de mais e para que fique bem claro, es muito esclarecido nas tuas analises, e por isso os teus graficos são sempre benvindos. No entanto estavas a ir tão bem e ao dizeres que devias ter ignorado, não me parace que seja a melhor opção. Aqui no forum todas as opiniões são bem recebidas, mesmo aquelas que podem estar em contradição, chamando apenas atenção do mentor para o facto e deixa-lo meditar e refletir sobre o assunto.
Continua com os teus gráficos, mas já agora a cores.
saudações bolsistas!!
Continua com os teus gráficos, mas já agora a cores.
saudações bolsistas!!

Elias Escreveu:ilusion Escreveu:Elias, acho que pecaste só numa coisa. Teres dito que não respondias. Ignoravas e pronto. Era o melhor.
Podia tê-lo feito, de facto, mas não é o meu estilo, pois podia estar a dar a ideia de que me estava a furtar à resposta, fingindo que não tinha visto. Preferi deixar claro que vi e que não vou responder, explicando porque é que tomei essa opção.
Mas o que essas pessoas querem é "conversa". Temos de nos esquivar dessas artimanhas...
ilusion Escreveu:Elias, acho que pecaste só numa coisa. Teres dito que não respondias. Ignoravas e pronto. Era o melhor.
Podia tê-lo feito, de facto, mas não é o meu estilo, pois podia estar a dar a ideia de que me estava a furtar à resposta, fingindo que não tinha visto. Preferi deixar claro que vi e que não vou responder, explicando porque é que tomei essa opção.
Elias Escreveu:Então e esta afirmação tua de dia 8 de Novembro:EuroVerde Escreveu:Amanhã pode ser um bom dia para entrar longo no PSI20
com target a 8500 a 8600.
É para ignorar?
Ainda dão "trela" a esse Roubini? Acho que já deixou de ter crédito à muito tempo. Elias, acho que pecaste só numa coisa. Teres dito que não respondias. Ignoravas e pronto. Era o melhor.
Elias Escreveu:EuroVerde Escreveu:Trades que publiquei e foram a favor das minha prespectivas de rumo: PSI20 (até ao momento)
EuroVerde, já anteriormente (página 28 neste tópico) frisei que isto não é verdade e expliquei porque é que isto não é verdade.
Se não queres responder às minhas questões, não respondas, estás no teu direito, mas ao menos tenta ser verdadeiro naquilo que escreves.
Vou aclarar as coisas:
1º acredito que estamos no triângulo simétrico de longo prazo (que acabará em meados 2012)
2º a curto prazo estamos numa onda descendente que pode terminar perto do 6800.
3º a última onda ascendente (dentro do triângulo simétrico de longo prazo) tinha referido que terminara acima dos 8100, com máximo menor do que o máximo anterior.
EuroVerde Escreveu:Trades que publiquei e foram a favor das minha prespectivas de rumo: PSI20 (até ao momento)
EuroVerde, já anteriormente (página 28 neste tópico) frisei que isto não é verdade e expliquei porque é que isto não é verdade.
Se não queres responder às minhas questões, não respondas, estás no teu direito, mas ao menos tenta ser verdadeiro naquilo que escreves.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Pmart 1 e 239 visitantes