Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Será semmmmpre a subir!!! Até Novembro?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MVP » 3/8/2010 17:00

asd Escreveu:
p3droPT Escreveu:Independentemente da objectividade do tópico quem és tu também para o classificar de infeliz? Não gostas passa à frente que tal? Ora essa, para bem era se agora tinha de ser tudo ao gosto de cada um. Um fórum é isso mesmo, confronto de ideias e opiniões.

Cumprimentos

Se o fórum é um confronto de opiniões como diz, então estou a confrontar a opinião de que este tópico é bom.

Se não gosta, então não deveria participar no fórum pois viola a sua própria definição do que é um fórum.

Por amor de deus, não comece a desconversar.

Melhores trades nos próximos tempos que pelo tom isso parece estar mau.

Registado: 27/6/2010 23:26

por asd » 3/8/2010 16:44

p3droPT Escreveu:Independentemente da objectividade do tópico quem és tu também para o classificar de infeliz? Não gostas passa à frente que tal? Ora essa, para bem era se agora tinha de ser tudo ao gosto de cada um. Um fórum é isso mesmo, confronto de ideias e opiniões.

Cumprimentos

Se o fórum é um confronto de opiniões como diz, então estou a confrontar a opinião de que este tópico é bom.

Se não gosta, então não deveria participar no fórum pois viola a sua própria definição do que é um fórum.

Registado: 29/11/2007 2:08
por MVP » 3/8/2010 15:58

asd Escreveu:Mais um tópico infeliz...

É por tópicos destes que a qualidade do caldeirão perde-se...

E porque não abrir um tópico com consulta de horóscopo?

Independentemente da objectividade do tópico quem és tu também para o classificar de infeliz? Não gostas passa à frente que tal? Ora essa, para bem era se agora tinha de ser tudo ao gosto de cada um. Um fórum é isso mesmo, confronto de ideias e opiniões.

Cumprimentos

Registado: 27/6/2010 23:26

por MarcoAntonio » 3/8/2010 15:51

Todos os anos por esta altura há uma série de pessoas a questionar o tráfego que o site anda a perder. Este episódio repete-se todos os anos sem excepção...

:lol:

Ah e a agressividade e exaltação também é própria dos calores da época!
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por fitas » 3/8/2010 15:47

As pastilhas elásticas são proibidas.

Por favor acalmen-se. :lol:

Bn

Fitas

Registado: 9/6/2005 17:48

por Resina » 3/8/2010 15:36

Sinceramente nao entendo, mas ultimamente os posts que tenho visto, o pessoal anda muito agressivo.
Isto anda muito calmo, mas depois anda por aí muita agressividade, será por isso que o forum anda a perder o trafego...
Acalmem-se, estamos em Agosto, estamos na epoca de ferias, relaxem...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por mancargon » 3/8/2010 13:56

Olha eu por ex.º entrei em 16 Setembro (para aí) a 0.95 na Sonae, feito estupido em vez de vender a 0.98 (máximo de muitos meses) não continuei a comprar, apartir de meados de Outubro de 2009 foi sempre a cair, e quando o homem colocou o Post acertou na mosca! se quiseres que te coloque o Gráfico eu ponho, posso por da Sonae ou do PSI20 para veres que o homem tinha razão, pois ele estava a akertar que a tendencia iria mudar e provavelmente só se chegaria outravez ao máximo a que tinha chegado (próximo dos 8900 pontos) daí a um ano, numa altura em que muitos ficaram com acções durante um ano, que foi o meu caso!
Todos é que sabemos tudo!!!! www.tradingearbitragemdesportiva.com (brevemente no ar).

Registado: 29/11/2007 10:07

por Supermann » 3/8/2010 13:47

mancargon Escreveu:Mesmo assim vou-me dar ao trabalho de explicar o porquê de ter colocado, até Novembro! Por um lado porque os mercados têm memória, e repetem o mesmo padrão técnico em muitas situações!

Por outro lado porque o ano passado alguém colocou o seguinte tópico e chamaram maluco ao homem!!! Mais ou menos o que o ASD me chamou!

Então o homem tinha ou não tinha razão????

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... bro+++2010

Cumprimentos
Manuel Alentejano

oh sim claro... foi um excelente timing. Vender em Outubro passado e ainda ver o indice subir mais 16% e só porque agora foi aos niveis dele, esteve certo? Não vejo sequer vislumbre de alguma vez ter estado certo... quem shortasse na sua recomendação teria apanhado um drawdown do caraças e o máximo que vislumbraria teria sido pouco acima do break-even...

Um relógio está certo 2x's ao dia...

Registado: 18/12/2009 18:54

ser positivo

por rodrigooo » 3/8/2010 13:38

mancargon
Deus te ouça, são bons pensamentos destes que devemos ter , positivos para evitar stress.
bons negocios

Registado: 19/3/2009 23:10

por mancargon » 3/8/2010 13:06

Eu disse o ASD!!!!!
Todos é que sabemos tudo!!!! www.tradingearbitragemdesportiva.com (brevemente no ar).

por migluso » 3/8/2010 13:01

mancargon Escreveu:Mesmo assim vou-me dar ao trabalho de explicar o porquê de ter colocado, até Novembro! Por um lado porque os mercados têm memória, e repetente o mesmo padrão técnico em muitas situações!

Por outro lado porque o ano passado alguem colocou o seguinte tópico e chamaram maluco ao homem!!! Mais ou menos o que o ASD me chamou!

Cumprimentos
Manuel Alentejano

Por favor, entende o meu post como uma piada simpática e não como um crítica negativa...

abraço e bons negócios
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

por mancargon » 3/8/2010 12:59

Mesmo assim vou-me dar ao trabalho de explicar o porquê de ter colocado, até Novembro! Por um lado porque os mercados têm memória, e repetem o mesmo padrão técnico em muitas situações!

Por outro lado porque o ano passado alguém colocou o seguinte tópico e chamaram maluco ao homem!!! Mais ou menos o que o ASD me chamou!

Cumprimentos
Manuel Alentejano
Editado pela última vez por mancargon em 3/8/2010 13:05, num total de 1 vez.

Estive a ver as 59 mensagens (resumo) do asd! Muito nível!

por mancargon » 3/8/2010 12:52

Sim senhor!!!!!!

por canguru » 3/8/2010 12:29

migluso Escreveu:no índice do fórum deveria haver um tópico tipo lounge ou chill out zone... :)

o mancargon teve a necessidade de criar uma série de tópicos porque está com adrenalina para carregar no gatilho, mas como não aparecem sinais, ele resolveu distrair-se um pouco, em vez de fazer overtrading e gastar munições desnecessariamente...

:wall:

aahhah.

esta até teve a sua piada

Registado: 6/4/2008 22:41

por mancargon » 3/8/2010 12:21

Mas garanto, para quem acompanhar o mercado que o que eu escrevi em tom de brincadeira, são coisas muito sérias, claro que nem todos chegarão lá!

por migluso » 3/8/2010 12:10

no índice do fórum deveria haver um tópico tipo lounge ou chill out zone... :)

o mancargon teve a necessidade de criar uma série de tópicos porque está com adrenalina para carregar no gatilho, mas como não aparecem sinais, ele resolveu distrair-se um pouco, em vez de fazer overtrading e gastar munições desnecessariamente...

:wall:
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

por u3lk5 » 3/8/2010 12:04

asd Escreveu:Mais um tópico infeliz...

É apenas mais um tópico.
Acho que é ainda pior ver uma mensagem nova, só a deitar a baixo, sem sumo nenhum, é uma perda de tempo.

Se nao gosta, ignore,e/ou crie tópicos mais interessantes.

*Apenas escrevo contra a mensagem e nao contra o mensageiro.

Registado: 20/8/2009 12:27

por asd » 3/8/2010 12:03

mancargon Escreveu:Os meus tópicos, são sempre passíveis, de serem apagados pelos moderadores!!!

Mas já agora explica lá o porquê de eu estar a descer o nível, ou o porquê de o tópico ser infeliz?

Estamos em Agosto, há que descontarair, a maioria do pessoal está de férias, querias quê tópicos com PER; Dividend Yields, CFD´s, warrants, ETF's, commodities?????

Pronto, e como a "maioria do pessoal" esta de férias aproveita-se para estupidificar o caldeirão com previsões da Maia...

Serei apenas eu ou isto esta a tornar-se num circo?

Acredito que se houvesse moderação estes tópicos já sido apagados há mto tempo...

Estarão também de férias?

por mancargon » 3/8/2010 11:59

Os meus tópicos, são sempre passíveis, de serem apagados pelos moderadores!!!

Mas já agora explica lá o porquê de eu estar a descer o nível, ou o porquê de o tópico ser infeliz?

Estamos em Agosto, há que descontrair, a maioria do pessoal está de férias, querias quê tópicos com PER; Dividend Yields, CFD´s, warrants, ETF's, commodities?????
Editado pela última vez por mancargon em 3/8/2010 12:18, num total de 1 vez.

por asd » 3/8/2010 11:52

Mais um tópico infeliz...

Será semmmmpre a subir!!! Até Novembro?

por mancargon » 3/8/2010 11:31

Começo a acreditar, o petróleo a subir, o euro também, a China com um bom desempenho, O Brasil a bombar, a dívida Soberana controlada, e até mesmo se os Estados Unidos entrarem em alguma guerra seria bom para a economia deles, ora como a bolsa antecipa o ciclo económico, desta vem aí um mini BULL, mais umas OPAS é que era, para ver se isto mexe!!!!!!

Qual o vosso raciocínio? Acham que é desta???

Um abraço

Manuel Alentejano

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Luzemburg, PacoNasssa e 197 visitantes