Qual a melhor plataforma de negociação?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Ó jjrb, se realmente queres turbos está com a conta no banco errado. Enquanto na Caixa encontras só alguns turbos listados na Euronext, no BiG tens acesso à Euronext, PEX e produtos do mercado alemão, tipo mais de 10.000 warrants e turbos. Também é mais barato negociar e podes negociar das 8 às 21 horas.
- Registado: 1/2/2008 14:25
tonirai Escreveu:Que eu saiba, o campeão dos warrants, turbos e inlines costumava ser o BIG Online... não sei se entretanto outra os destronou.
Tinham sobretudo do Commerzbank, mas também do Citigroup.
Tenho o BIG e Confirmo.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Essa pergunta é recorrente.
Talvez ajude :
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=125
Abraço.
Talvez ajude :
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=125
Abraço.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Qual a melhor plataforma de negociação?
Boas gente...
Eu uso actualmente a caixadirect invest e não estou satisfeito com o serviço. Negoceio turbo warrants e a oferta da caixa deixa MUITO a desejar. Gostava de saber quais as plataformas que outros utilizadores usem e se a oferta de turbos é maior que a da caixa. Por exemplo quando visito o site do citigroup na área de turbos tem muita oferta mas quando vou ver quais os que a caixa disponibiliza às vezes só tenho um disponivel.
Aceitam-se sugestões
Eu uso actualmente a caixadirect invest e não estou satisfeito com o serviço. Negoceio turbo warrants e a oferta da caixa deixa MUITO a desejar. Gostava de saber quais as plataformas que outros utilizadores usem e se a oferta de turbos é maior que a da caixa. Por exemplo quando visito o site do citigroup na área de turbos tem muita oferta mas quando vou ver quais os que a caixa disponibiliza às vezes só tenho um disponivel.
Aceitam-se sugestões

8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Burbano, Eduardo R., Esquinas3, Ferreiratrade, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, Masterchief, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, VALHALLA, ze couves e 165 visitantes