Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

pwrm.ob

por ETA » 19/1/2010 13:44

boa tarde
será que alguem me podia dizer o que acha sobre o ptwncial deste titulo

Registado: 25/11/2008 17:02

por jonhr28 » 18/1/2010 0:09

Boa noite,

Cannot obrigado pela resposta, entretanto tive a procurar mais informção e encontrei uma correctora que dá para fazer que é a Sogotrade e que por acaso até tem uns mais em conta que a Zecco. Eu sei que é bastante perigoso mas a ideia de um short é no intraday ou no máximo dois dias.

Um abraço

Registado: 24/3/2009 17:03

por cannot » 17/1/2010 17:38

jonhr28 Escreveu:Bom dia,

Antes demais gostava de dar os parabens a todos os intervenientes deste topico ao qual leio todos os dias e onde muito tenho aprendido. No entanto tenho uma duvida/questão sobre como shortar uma penny stock e onde? Pois eu utilizo a Zecco como correctorta e eles dizem-me que la só se pode shortar acções acima de 3usd.

Obrigado,

Bons trades

Acho que para shortar pennies tens que arranjar uma correctora que tenha acções delas. nunca fiz mas pelo que falo com pessoal experiente não me parece fácil, depende muito da acção que queres e acho que a zecco não dá. de qualquer forma, se arranjares as acções numa outra correctora, convêm que saibas o que fazes pois entrar longo nestas acções já é muito arriscado imagina entrar curto.

não posso ajudar muito, sorry.

abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por MERCW125 » 16/1/2010 15:45

Boas tardes, realmente a BEDA, quem entrou a 0.0004/0.0005, entrou muito bem, como disse o Cannot e bem foi bem apanhada.

Que dizem de esta que ando de olho nela: SYMW, parece-me que atingiu um fundo. Parece-me que anda a marinar, mas quando sairem novidades poderá disparar??

Registado: 14/3/2009 21:36

por jonhr28 » 16/1/2010 12:01

Bom dia,

Antes demais gostava de dar os parabens a todos os intervenientes deste topico ao qual leio todos os dias e onde muito tenho aprendido. No entanto tenho uma duvida/questão sobre como shortar uma penny stock e onde? Pois eu utilizo a Zecco como correctorta e eles dizem-me que la só se pode shortar acções acima de 3usd.

Obrigado,

Bons trades

Registado: 24/3/2009 17:03

por cannot » 14/1/2010 3:16

|update|

a SIAF continua com muito bom aspecto e deu hoje oportunidade de entrar a valores mais perto do suporte mais óbvio, os 1.3

a BEDA pode ser mesmo qqr coisa. acredito que os .0009 .001 a que esteve hoje foi uma óptima entrada de forma a minimizar o risco (tinha referido ontem). bem apanhada rodrigues86 ;)

abraço

Re: CTIC, GNBT, XOMA

por jcms » 13/1/2010 21:23

pasil74 Escreveu:Hoje parecem estar a despertar!!!

XOMA;
Anexos
sc.png
sc.png (26.67 KiB) Visualizado 4053 vezes

Registado: 29/11/2007 4:08

CTIC, GNBT, XOMA

por pasil74 » 13/1/2010 21:07

Hoje parecem estar a despertar!!!

Registado: 7/12/2007 0:29

por Evv » 13/1/2010 13:31

ANX, não nos esqueçamos que ontem os indices não ajudaram à continuação da subida.

do que tenho lido , terá neste momento dois catalisadores.

1 cumpriu o prometido relativamente à subissão do NDA no inicio deste ano. dizem que atendendo ao produto em questão, o trial obriga a um reduzido numero de "cobaias" para testes o que poderá antecipar a aprovação final pelo fda.

2 saiu na semana passada uma noticia acerca dum rumor de takeover a valores entre 1 e 2 usds. quando no pullback dos 40 cts já ía nos 30 foi esta noticia que ressuscitou a cotação para os quase 50 cts.

3 fala-se ainda que para o medicamento que tem para aprovação, comparativamente com outras empresas com medicamentos para o cancro, a actual capitalização está bastante baixa. neste sentido esperam como razoaveis valores acima de 1 usd.

isto são tudo especulações , a ver vamos.

abçs e bns

Registado: 28/10/2007 7:43

NEXM

por sherek_JNEG » 13/1/2010 13:11

Na pré-abertura esta a cotar a 0,81$ vamos a ver se continua assim e chega hoje á proxima resistencia na casa dos 1,20$ .Possivelmente na abertura irá haver tomada de mais valias e depois sim mais um arranque até á proxima paragem.O que acham???
Abraços

Registado: 29/11/2007 13:19

Re: ANX

por albrib » 13/1/2010 11:52

sherek_JNEG Escreveu:Bom dia.
Tenho andado a acompanhar esta menina tem vindo a subir desde há uns dias a esta parte e com algum volume bom seria que o feho fosse acima dos 0,50 ,mas parece que esta dificil,alguem acompanha?
Que acham desta?
Abraços

Também a tenho acompanhado. A ideia que me deu ontem (vi o gráfico do dia após o fecho) é que está a perder alguma da força evidenciada nas últimas sessões. Afinal subiu mais de 200% num mês. Mas, nestas meninas, nunca se sabe. É só sair alguma notícia e... lá vai ela

Registado: 17/12/2008 12:33

ANX

por sherek_JNEG » 13/1/2010 11:39

Bom dia.
Tenho andado a acompanhar esta menina tem vindo a subir desde há uns dias a esta parte e com algum volume bom seria que o feho fosse acima dos 0,50 ,mas parece que esta dificil,alguem acompanha?
Que acham desta?
Abraços

Re: tiveste galo, aldrib...

por albrib » 13/1/2010 10:10

rg7803 Escreveu:
albrib Escreveu:Atenção à NEXMED sairam notícias
http://finance.yahoo.com/news/NexMed-Pr ... l?x=0&.v=1
Estava investido e a perder uma boa grana. Pensei que, ou ficava com elas uns meses até recuperar, ia reforçando (mas sempre na dúvida de quanto poderia descer), ou assumia a perda e seguia em frente.
Acabei de vender a 0,439. Para já o melhor trade (bom mesmo) deste ano e um dos melhores dos últimos 2 meses. Afinal num trade que, cá no fundo, já considerava como perdedor. A Bolsa é realmente fascinante...
Vou continuar a seguir com atenção, a ver como param as modas. Até à resistência, por volta dos 0,54 ainda tem muito pano para mangas.

pelos vistos hoje trepou 85%... :shock:
há mais marés que marinheiros, para a proxima será melhor!
abraço

É verdade meu caro. Logo ontem que andava nos saldos com a patroa LOL. Quando cheguei nem queria acreditar. Bem, é como diz: Há mais marés que marinheiros. Mas que doeu, lá isso doeu. Ainda para mais é uma acção que acompanho regularmente e já me deu algumas alegrias
Abraço e BN

Registado: 17/12/2008 12:33

por Shevet » 13/1/2010 9:40

cannot Escreveu:
rodrigues86 Escreveu:Boa noite.
Sherek, eu meti-me nela hoje a 0,50 e para amanhã espero uma abertura em alta e vendo-as.
Concordo contigo, resistências agora só na casa dos 1,20$.

Cannot, já agora podias dar uma palavrinha sobre a CRBC, parece que o gráfico está interessante e com um aumento de volume nas ultimas 4 sessões.

Pelo OTC, temos a WNBD, MNDP e a BEDA. O que achas delas?
abraços

Era pessoa para tentar a BEDA pois vejo a possibilidade de disparar por aí acima. Alguma coisa se passa para este volume gigante comparativamente ao passado. De qualquer maneira é extremamente arriscado, claro.

abraço

Vai-se a ver e esse volume todo não representa mais que cento e tal mil USD, a mim não me apanham em brincadeiras dessas!!

Abraço & Good Luck
Editado pela última vez por Shevet em 13/1/2010 10:35, num total de 1 vez.
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

tiveste galo, aldrib...

por rg7803 » 13/1/2010 0:19

Estava investido e a perder uma boa grana. Pensei que, ou ficava com elas uns meses até recuperar, ia reforçando (mas sempre na dúvida de quanto poderia descer), ou assumia a perda e seguia em frente.
Acabei de vender a 0,439. Para já o melhor trade (bom mesmo) deste ano e um dos melhores dos últimos 2 meses. Afinal num trade que, cá no fundo, já considerava como perdedor. A Bolsa é realmente fascinante...
Vou continuar a seguir com atenção, a ver como param as modas. Até à resistência, por volta dos 0,54 ainda tem muito pano para mangas.
Abraço e BN

pelos vistos hoje trepou 85%... :shock:
há mais marés que marinheiros, para a proxima será melhor!
abraço

Registado: 1/5/2008 23:09

por cannot » 13/1/2010 0:14

rodrigues86 Escreveu:Boa noite.
Sherek, eu meti-me nela hoje a 0,50 e para amanhã espero uma abertura em alta e vendo-as.

Cannot, já agora podias dar uma palavrinha sobre a CRBC, parece que o gráfico está interessante e com um aumento de volume nas ultimas 4 sessões.

abraços

Era pessoa para tentar a BEDA pois vejo a possibilidade de disparar por aí acima. Alguma coisa se passa para este volume gigante comparativamente ao passado. De qualquer maneira é extremamente arriscado, claro.

abraço

por rodrigues86 » 13/1/2010 0:05

Boa noite.

abraços

Registado: 22/1/2008 22:45

NEXM

por sherek_JNEG » 12/1/2010 23:23

Boa noite,
Esta menina hoje teve uma boa arrancada ao que parece devido a uma noticia que saiu, http://www.tradingmarkets.com/news/stoc ... 92553.html
Parece que acima do valor de fecho de hoje só tem uma resistencia a valores a rondar a casa dos 1,20$,alguem mais acompanha ?Agradecia opiniões.
Abraços
Anexos
NEXM.bmp
NEXM.bmp (401.28 KiB) Visualizado 4345 vezes

por pasil74 » 12/1/2010 23:00

Abraço e BN

Parece que saiste cedo demais.

Eu fiquei! também tinha alguma perda mas agora nao sei se vendo :)

Registado: 7/12/2007 0:29

por cannot » 12/1/2010 20:38

SIAF - parece interessante, não. O break foi perto dos 1.3 portanto estou um dia atrasado mas dado o seu comportamento tão perfeitinho parece-me que não vamos tarde. Era uma acção praticamente sem volume que agora está a ganhar vida. Em termos técnicos parece que só tem um sentido e se alguém souber alguma coisa em termos fundamentais que partilhe pois fico curioso em saber se existiu alguma mudança que fundamente este comportamento este ano.

Abraço
Anexos
Picture 1.png
Picture 1.png (102.9 KiB) Visualizado 3032 vezes

por AC Investor Blog » 11/1/2010 20:02

TLS Escreveu:Boa tarde AC,

Sem me que querer meter nos assuntos de cada um não será cedo para fazer mais valias ?

OBS:Aprecio muito as suas análises.

Com os melhores cumprimentos,

TLS

No meu caso em particular não, numa perspectiva de médio-prazo talvez. Eu como tinha frizado, tinha entrado com 2 milhoes na casa dos 0.0026 , mais coisa menos coisa, e acumulei mais algumas eplo caminho. Atingiu o meu patamar de ganho , saí. Trata-se de quase 40% numa semana e meia.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por TLS » 11/1/2010 18:52

Boa tarde AC,

Sem me que querer meter nos assuntos de cada um não será cedo para fazer mais valias ?

OBS:Aprecio muito as suas análises.

Com os melhores cumprimentos,

TLS

Registado: 17/3/2009 23:35

por AC Investor Blog » 11/1/2010 18:45

Tomei mais-valias nela...
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por AC Investor Blog » 11/1/2010 18:23

Possivel divulgação de resultados da FDA....
AC Investor Blog

LLBO

por LOAMIL » 11/1/2010 17:32

AC Investor Blog Escreveu:
EVV Escreveu:a llbo andava tudo tambem muito excitado, pois diziam que no proximo dia 11 sairia a decisão da fda.

abcs e bns

A surpresa é o segredo do negócio..... :wink:

AC, conheces algum segredo que justifique esta subida de 21,43% ?

O volume é que não é grande coisa.

Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"

Registado: 11/12/2007 13:34

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, PAULOJOAO e 189 visitantes