Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic: Casamentos Gay: Sim ou Não?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: A doenca

por Elias » 8/1/2010 14:51

C.N. Escreveu:De acordo com um estudo feito nos EUA, das 200 criancas adotadas e educadas por casais gay no final dos anos 70 na California, mais de oitenta por cento sao agora gay.

podes pf indicar link para esse estudo?

Registado: 5/11/2002 12:21

por EuroVerde » 8/1/2010 14:42

bEMdISPOSTO Escreveu:
EuroVerde Escreveu:O nosso salário minimo devia estar nos 1000 euros.

Do que disseste, responde-me uma coisa: Já que o salário mínimo é, por definição o mínimo obrigatório (não impedindo que se pague mais que isso), se fosses empresário e contratasses um ou mais empregados para tarefas corriqueiras sem necessidade de grandes habilitações, PODES, SE QUISERES, PAGAR-LHES UM ORDENADO DE 1000 EUROS (verdes, claro) a cada um. Do fundo da tua alma, responde: era isso que farias?

Acho que a resposta seria um "não" sincero. Então, porque carga d'água haveria a lei de impõr um salário desses? Para depenar as empresas?

Abraço

Alguns empresários é que têm depenado o país! Alguns! claro que não ponho tudo no mesmo cesto.

Em part-time não se paga isso. Mas se fosse em a trabalhar 8 horas por dia durante 5 dias por semana Sim. Quem me dera poder pagar isso aos meus empregados e quanto mais empregados tivesse melhor.
Mas as leis e o sistema trabalha na exactamente no sentido oposto. Mer..

Registado: 29/11/2007 11:19

VIVAM OS NOIVOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por mcarvalho » 8/1/2010 14:40

Parlamento aprova casamento homossexual

08/01/2010

A Assembleia da República acabou de aprovar a proposta apresentada pelo PS, que vai permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Esta proposta foi aprovada com os votos favoráveis do PS, Bloco de Esquerda, PCP e Verdes.

O Parlamento aprovou a resolução que vai permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo, deixando de fora a adopção.

Registado: 17/2/2004 1:38

por Ulisses Pereira » 8/1/2010 14:19

O tópico está a descer para um nível de discussão completamente fora daquilo que exigimos no Caldeirão.

Deixo o aviso porque uma coisa é discussão descontraída outra é falta de respeito e baixo nível.

Porque a igualdade não é apenas na lei e na moral, é também nas palavras.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por tugatuga11 » 8/1/2010 14:03

Dia 8 de Janeiro será o dia dos larilas!
Today its lariladay! :x

Registado: 27/4/2009 19:07

por jlmf » 8/1/2010 13:54

smiile Escreveu:Para todos aqueles que votaram na esquerda aí está a realização das suas vontades, Portugal na elíte do deboche e da depravação,a total decadência dos valores fundamentais da sociedade. Ora aí está a modernidade a chegar.

Credo. É desta que vai ser o fim do mundo. O castigo Divino não vai tardar. Alá, Cristo e todos os Deuses tenham piedade de nós, pobres debochistas.

Cobras e lagartos. Como viveremos daqui para a frente? Estes modernistas que procuram a decadencia deviam ser todos enforcados.

Se fosse eu que mandasse cá na terrinha todos os que votaram diferente de mim iam para a fogueira.

Pecadores de elite. Depravados. Diferentes.

Defensores de diferentes, morte ás minorias e ás maiorias tambem, se forem de esquerda e sobretudo se tiverem votos e pertencerem á elite (mundial?) do deboche.

Registado: 29/11/2007 4:15

por xtech » 8/1/2010 13:51

smiile Escreveu:Para todos aqueles que votaram na esquerda aí está a realização das suas vontades, Portugal na elíte do deboche e da depravação,a total decadência dos valores fundamentais da sociedade. Ora aí está a modernidade a chegar.

Concordo inteiramente contigo!

Sem economia, valores sociais e morais, apenas ficam duas coisas: a pobreza e o vazio, o relativismo... eu diria: o nada!!
"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce" (F.P.)

Registado: 29/11/2007 14:30

por smiile » 8/1/2010 13:44

Para todos aqueles que votaram na esquerda aí está a realização das suas vontades, Portugal na elíte do deboche e da depravação,a total decadência dos valores fundamentais da sociedade. Ora aí está a modernidade a chegar.
Space Migration, Intelligence Increase, Life Extension. The Next Stage of Evolution.

Registado: 18/11/2009 14:50

por PMACS » 8/1/2010 13:42

OPÇÃO????????????????
Opção é entrares num bar,pedires uma cerveja e o Barman perguntar se queres Sagres ou Super Bock!
Ninguém opta por ser Gay ou hetero,simplesmente nasce-se com os genes de Gay!

Registado: 30/9/2009 12:27

por Viandeiro » 8/1/2010 13:41

EALM Escreveu:Nesse caso seria um comportamento, não um factor identitário. E não é nenhuma discriminação eu não aceitar os comportamentos que entender!!

A religião é um comportamento. Podes discriminar. Mas olha que não é lá muito bem visto.

V.

Registado: 11/2/2009 13:10

por EALM » 8/1/2010 13:34

A homossexualidade NÂO pode ser uma opção. Ou se é ou não se é homossexual.

Só assim é que eu os consigo respeitar. Não têm escolha.

Se me disserem que escolheram esse caminho... bem, eu não escolhi ser Hetero nem me sentir atraído por mulheres, sou como sou. Se me auto-forçar a beijar homens.. até pode ser que mais tarde me habitue, mas é uma perversão.

Nesse caso seria um comportamento, não um factor identitário. E não é nenhuma discriminação eu não aceitar os comportamentos que entender!!

Acho que se tem perdido muito tempo com este assunto. Estou enojado e farto de ver gays e lésbicas na ordem do dia. E falta honestidade para aceitar verdades muito simples:

- Eles são diferentes, mas querem fingir que são iguais.

- O casamento está disponível para TODOS. É o que é, ou o aceitam como é (união enter Homem e Mulher) ou procuram outra coisa.

Registado: 1/5/2008 2:21

por jlmf » 8/1/2010 13:24

Um pouco de humor.

No momento em que na Assembleia da República se prepara a votação de uma proposta do PS que permitirá o casamento homossexual, o Expresso antecipa o cartoon de António que será publicado na edição impressa de amanhã.
Anexos
2casamos-b854.jpg
2casamos-b854.jpg (58.56 KiB) Visualizado 2305 vezes

por The Mechanic » 8/1/2010 13:24

Que raio de conversa a vossa ...
Então a "homossexualidade é uma doença " ?!!?!? Como assim !?!
Anda aí pelo ar o "Virus rabeta" , é !? Apanha-se atraves de um " retro-microbio" !? Ou apanha-se com a picada do Mosquito "Larila-Larilas " ?! Daqui a bocado começam a dizer que os sintomas são "coluna vertebral dobrada" e "ligeira irritação intestinal ", acompanhada de "inflamação nos joelhos " e que se cura com Benuron 1000 ou Vibrocil 500 .

Homossexualidade é uma mera opção sexual . Ponto final .Um doença caracteriza-se por ser debilitante do corpo ou mente e que eu saiba ser gay não dá febre ou tosse convulsa .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por artista_ » 8/1/2010 13:19

Ursopolar11, sabes que eu sempre vi os homofóbicos como potenciais gay's?! Provavelmente estou enganado, nem sequer pensei muito nisso (os temas de conversas com os amigos nunca vão para ai!), mas é verdade "desconfiei" dos homens que têm fobia à homessexualidade, perguntei-me sempre se isso não será uma forma inconsciente de negar algo! :)

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

Re: A doenca

por ursopolar11 » 8/1/2010 13:19

Quando falo em doença, é doença genetica.

Peço desculpa mas provem que estou errado.

O cerebro humano, tal como o animal, tem elementos que o fazem reagir a sertos estimulos.

O cheiro, a cor, o visual, o toque.

O homem também é assim.

Um homem não se interessa por uma mulher, apenas pela "tradição", ou porque seu pai também foi assim.

Falo pela atração que o sexo oposto faz e de forma que parece inexplicável.

E isto para a preservação da especie.

Todos sabem o que é instinto de sobrevivÊncia, e o homem como animal, para fazer sobreviver a sua especie, terá de procriar.

Relações homosexuais, não existe procriação, e por isso a especie estaria em perigo.

Claramente, a homosexualidade foi um erro generico, pois o cerebro por exemplo de um homem, em vez de reagir ao estimulo femenino (uns belos seios, umas boas pernas, o cheiro sexual de uma mulher), reage ao estimulo masculino (o cheiro do homem, a sua força, capacidade de cuidar da familia, odor sexual, etc).

É um erro genetico, disse doença, mas é erro genético (mas conflui numa doença)

C.N. Escreveu:"...a homosexualidade é uma doença..."

Eu nao sou gay mas escapei por pouco a doenca. Tive muita sorte. E verdade. Passo a explicar.

De acordo com um estudo feito nos EUA, das 200 criancas adotadas e educadas por casais gay no final dos anos 70 na California, mais de oitenta por cento sao agora gay. Ora a conclusao e obvia: se os teus pais forem gay - e os amigos dos teus pais, acrescento eu - entao pimba, tu tambem vais apanhar a tal dita doenca e trucas ficas logo ali gay que nem te levantas!

Mas se esta conclusao (os filhos repetem os comportamentos de quem os rodea) esta correta, entao tambem podemos dizer que eu sou straight - e os meus amigos, e a maior parte da sociedade - porque os meus pais, o Sr Luis e a Dna Judite, eram straight.

E la, espera ai e para o baile! Entao, se a conclusao e: os filhos adoptam os comportamentos de quem os rodea, se calhar eu no intimo sou mesmo gay mas tive azar com os pais que me sairam na rifa, e pimba, apanhei a doenca straight!

CN

Registado: 9/12/2009 13:04

por ursopolar11 » 8/1/2010 13:10

Meu caro, nesse caso vais pensar que lá falta um homem para melhor satisfazer as suas vontades carnais

:) :)
carf2007 Escreveu:
ursopolar11 Escreveu:Já viram, estarem num apartamento e ouvirem cenas de sexo entre homens...deve ser nojento...

Mas se forem 2 mulheres ... \:D/

por carf2007 » 8/1/2010 13:07

ursopolar11 Escreveu:Já viram, estarem num apartamento e ouvirem cenas de sexo entre homens...deve ser nojento...

Mas se forem 2 mulheres ... \:D/
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

A doenca

por C.N. » 8/1/2010 13:00

"...a homosexualidade é uma doença..."

Eu nao sou gay mas escapei por pouco a doenca. Tive muita sorte. E verdade. Passo a explicar.

De acordo com um estudo feito nos EUA, das 200 criancas adotadas e educadas por casais gay no final dos anos 70 na California, mais de oitenta por cento sao agora gay. Ora a conclusao e obvia: se os teus pais forem gay - e os amigos dos teus pais, acrescento eu - entao pimba, tu tambem vais apanhar a tal dita doenca e trucas ficas logo ali gay que nem te levantas!

Mas se esta conclusao (os filhos repetem os comportamentos de quem os rodea) esta correta, entao tambem podemos dizer que eu sou straight - e os meus amigos, e a maior parte da sociedade - porque os meus pais, o Sr Luis e a Dna Judite, eram straight.

E la, espera ai e para o baile! Entao, se a conclusao e: os filhos adoptam os comportamentos de quem os rodea, se calhar eu no intimo sou mesmo gay mas tive azar com os pais que me sairam na rifa, e pimba, apanhei a doenca straight!

CN

Registado: 28/9/2004 8:29

por jlmf » 8/1/2010 12:58

ursopolar11 Escreveu:Para mim, a homosexualidade é uma doença, e como tal, deve ter-se consideração.

MAS ao mesmo tempo por questões de pudor, não irei permitir estar a passear com os meus filhos pequenos e assistir a cenas menos proprias no meu da rua (beijos, carinhos etc).

Só é de lamentar a preocupação dada a este tema.

...mas irá haver coisas engraçadas...por exemplo, quando dois ******** se zagarem...e chamarem a policia...já viram...violência domestica :)

Mas fica a questão:

A viloência nas estatisticas, vai aumentar entre os homens, ou entre as mulheres ?

Digo isto, porque num casal de ******, existe sempre a "mulher" e o "homem"...vai se engraçado ouvi-los a discutir quem é quem...para o pilicia decidir se manda para a APAV ou para a APAV do homens... :) :)

Ou então, quando se recebe aqueles telefonemas comerciais..."olhe gostava de falar com a sua esposa...e ao telefone vai um homem.... " :) :)

Acredito que irão haver casos bem engraçados com os ******

A homosexualidade é algo que existe desde sempre e oficialmente não é considerada doença. Nem em Portugal nem fora. Se a considera doença é porque tem conhecimentos que lhe permitem avaliar dessa forma, mas a comunidade médica não está de acordo.

E mesmo que fosse doença eu compreendo esse tipo de mentalidade, historicamente os doentes que padeciam de varios males, esquizofrenia, autismo, albinos, etc, eram aniquilados ou marginalizados, por ignorancia.

Quando fala dos seus filhos, fez-me recordar um casal Alemão que conheci na Suiça e que tinha o mesmo discurso. A filha única no meio de outros dois irmãos rapazes, suicidou-se aos 17 anos, porque o Pai a expulsou de casa acusando-a de ser diferente e depois de muita desavença. Foi julgado por queixa da mãe da miúda e ilibado mas suicidou-se 3 anos depois. Não foi o meu caso, pelo menos por enquanto, mas se os filhos de alguem tiverem que ter doenças pelo destino, que sejam "destas" porque pelo menos podem ser felizes e viver.
Por vezes mesmo se falar e opinar, é de borla e um direito, não custa nada diferenciar o que é importante do acessório e irreflectido.

por ursopolar11 » 8/1/2010 12:55

Não, terei que dizer que aqueles senhores tÊm uma doença (nasceram com um fisico, mas cebralmente são outro sexo) e que não se deve censurar.

ursopolar11 Escreveu:MAS ao mesmo tempo por questões de pudor, não irei permitir estar a passear com os meus filhos pequenos e assistir a cenas menos proprias no meu da rua (beijos, carinhos etc).

Então? Vais-lhes ao focinho por estarem aos beijos? Esse sim, é um bom ensinamento para os teus filhos.

ursopolar11 Escreveu:Só é de lamentar a preocupação dada a este tema.

Concordo. Isto resolvia-se num instante com a adaptação dos diplomas correspondentes. Mas há por aí gente interessada em fazer barulho à volta de um assunto de que daqui por uns meses ninguém vai falar.

ursopolar11 Escreveu:...mas irá haver coisas engraçadas...por exemplo, quando dois ******** se zagarem...e chamarem a policia...já viram...violência domestica :)

Acho que a violência nunca tem graça. Mas existem maridos (machos) que apanham das mulheres (fêmeas). Já deve haver soluções previstas para esses casos.

V.[/quote]

por ursopolar11 » 8/1/2010 12:52

Bem, uma coisa é certa...ser homosexual está na moda...é IN...fica bem...

:)

por Viandeiro » 8/1/2010 12:49

ursopolar11 Escreveu:Não estou a ver dois homens andarem de maos dadas e entrarem num restaurante...dar beijos...entrar num taxi e darem um carinho... e tudo correr-lhe bem, sem levarem bocas.

Sabes, os donos dos restaurantes e dos táxis normalmente querem é que lhes paguem. O resto é mais ou menos acessório. E os homossexuais, na sua generalidade, até respeitam o pudor dos outros. Mas o problema que expuseste acima já se passou - e continua a passar em alguns sítios - com os negros. Também são doentes?

ursopolar11 Escreveu:MAS ao mesmo tempo por questões de pudor, não irei permitir estar a passear com os meus filhos pequenos e assistir a cenas menos proprias no meu da rua (beijos, carinhos etc).

Então? Vais-lhes ao focinho por estarem aos beijos? Esse sim, é um bom ensinamento para os teus filhos.

ursopolar11 Escreveu:Só é de lamentar a preocupação dada a este tema.

Concordo. Isto resolvia-se num instante com a adaptação dos diplomas correspondentes. Mas há por aí gente interessada em fazer barulho à volta de um assunto de que daqui por uns meses ninguém vai falar.

ursopolar11 Escreveu:...mas irá haver coisas engraçadas...por exemplo, quando dois ******** se zagarem...e chamarem a policia...já viram...violência domestica :)

Acho que a violência nunca tem graça. Mas existem maridos (machos) que apanham das mulheres (fêmeas). Já deve haver soluções previstas para esses casos.

V.

Registado: 11/2/2009 13:10

por ursopolar11 » 8/1/2010 12:46

Já viram, estarem num apartamento e ouvirem cenas de sexo entre homens...deve ser nojento...

por Opcard » 8/1/2010 12:42

Há 7 países no mundo e seis estados americanos onde o casamento gay é legal, em vários países optou-se por algo parecido mas com outro nome, por motivos profissionais estava num desses país, onde o casamento gay foi legalizado .

O assunto não mereceu grande atenção da sociedade , e afinal os homossexuais não são grandes amantes do casamento tirando alguns casamentos para o folclore no inicio , com o passar dos anos esses tipo de cerimonia e marginal.

Já em Portugal perde-se tempo , recebi na minha caixa de correio:

CASAMENTO E OS HILGAS [1]

Sejamos claros: nem tudo é tolerável nem tem de ser tolerável. Transformar a tolerância como virtude, em fraqueza a aproveitar pelos “espertos”, além de ser uma falácia e uma injustiça, abre portas a perigos insuspeitos.

Nem todas as opiniões são respeitáveis, outra falácia adrede expendida… sobretudo as que violam as mais elementares base da Moral e, ou, do direito. Bem como as que são, simplesmente, insensatas.

A insistência em afirmar que somos todos iguais é outra cretinice que virou política e socialmente correcta. Nós somos, pelo contrário, todos diferentes.E os homens, como tal, também são diferentes das mulheres. O que todos devem ter é oportunidades e condições idênticas, mas isso prende-se com princípios de humanidade e de justiça relativa que se buscam desde o inicio dos tempos...

Há centenas de milhões de anos que na terra existem seres vivos, vegetais e animais, os mais diversos. Eles existem porque têm a capacidade de se reproduzir, através da existência de um elemento feminino e outro masculino e a natureza é tão perfeita que concebeu “sistemas” de atracção entre os géneros que garantissem a interacção reprodutiva.

A homossexualidade humana – inexistente em 99% das espécies é, a esta luz, um desvio genético, uma doença. E uma doença terminal, já que se, por absurdo, todos virássemos “gays” a espécie humana acabava…

Espalhando-se os homens pela terra, apesar das diferenças que sempre existiram de raça, cultura, crenças religiosas, etc., sempre estes viveram em grupo, criando sociedades mais ou menos complexas. Na sua espectacular diversidade, porém, a humanidade criou uma “célula” comum a toda ela: a família. Esta forma-se, inicialmente, pela união de um homem e uma mulher, que considerações de ordem política, social e, ou, de afectos, uniram, a fim de partilharem o restante das suas vidas, protegerem-se e auxiliarem-se mutuamente e … terem filhos, perpetuando a espécie e a continuidade da família.

Da ligação dos cônjuges e dos seus descendentes passa a estabelecer-se uma rede mais ou menos complicada de laços familiares. A família passa a ser, deste modo, a estrutura mais elementar, sem embargo, mais fundamental da estabilidade de um grupo/tribo/nação/federação/estado, etc.

À figura que consubstanciou em termos jurídico/legais e sociais a existência de uma família, chamou-se casamento. E também isto a nível mundial, quer na sua fórmula exclusivamente civil ou acompanhada de um preceito religioso.

Ora é este “status quo”, que o presente projecto de casamento entre pessoas do mesmo sexo, quer pôr em causa. Isto é, querem transpôr uma aberração genético/comportamental, para o edifício legal.

Em nome de quê? Pois caros leitores, em nome da igualdade de direitos. Ora a mim parece-me que não se deve dar direitos idênticos a coisas diferentes. Tão pouco passar vícios privados a públicas virtudes!

Ver dois tipos a beijarem-se na boca na rua mete-me nojo; se forem duas miúdas, talvez me excite. Certamente por ser macho. Mas eu não tenho nada que me enojar ou excitar em público. Por isso os vícios pessoais devem ter o recato adequado, não o folclore das marchas de orgulho gay … Orgulho em quê? De quê? Sobre quê?

Não podem casar? Azar, se tivessem os pés chatos também não podiam ir à tropa! Não se pretende discriminá-los. Eles é que se estão a auto descriminar.

Legislar sobre uma coisa que a própria natureza tornou repulsiva parece ser um desconchavo que só um relativismo moral doentio, justifica. Infelizmente a comunicação social por razões várias, tudo têm feito por banalizar a discussão do tema para o tornar “normal” e habitual… Fá-lo a qualquer hora, por qualquer meio e vai ao ponto de mostrar cenas semi-explícitas. Ao mesmo tempo vão condicionando, ardilosamente, a expressão pública de quem não concorda com o desaforo. Um dia destes ainda vamos ter que pedir desculpa por não pertencermos ao “clube” ou acrescentarmos com entusiasmo, que também gostaríamos de experimentar.

E não deixa de ser curioso notar que são aqueles que tanto se têm empenhado em destruir a família tradicional, em facilitar o divórcio, legalizar o aborto,a eutanásia, etc., isto é em sabotar as regras e implicações do casamento entre dois seres diferentes e normais, que agora se empenham tanto no casamento homossexual…

O que esta gente quer é ter público reconhecimento dos maus caminhos que trilha e tornar boa e respeitável algo que objectivamente não o é. E não venham dizer que ninguém tem nada com isso. Toda a gente tem a ver com isso. Um cidadão que urina na via pública não deve ser apenas um caso de polícia, merece censura social…

Ninguém defende que se maltratem os portadores deste desvio, doença ou o que se lhe queria chamar – normalidade é que não pode ser. Agora temos que nos precaver da “ditadura” de minorias e da imposição de comportamentos.

De facto o casamento de homos, lésbicas, transsexuais, etc., abre as portas de uma comporta, de consequências imprevisíveis, o que irá alargar exponencialmente as barbaridades já existentes, como lobbies gay; discotecas para gays, bairros (guetos?) para gays, festivais de filme gay, idem para literatura, exibição de agressividade gay (vide culto do culturismo e exibição pública atemorizadora); predominância em profissões ou empresas, etc., é o que já se vê por aí. E o aí, internacionalizou-se. Podem por isso antever o que nos poderá bater à porta: pedofilia q.b.; uma mulher casada com um cavalo; poligamia masculina e feminina; Ansião com a sua corte de eunucos; incesto legalizado e por aí fora. A perversão da mente humana não tem limites…

Deixámos para o fim a delicada questão da adopção de crianças e todo o género de experiências da bio genética, que é o corolário lógico deste tipo de união (e não devia passar disso): tal consideramos simplesmente como um crime contra a humanidade.

Que ninguém se atreva a dizer que este vendaval de imoralidade é inevitável ou irreversível. Inevitável é a gente morrer e mesmo assim só para aqueles que não acreditam na reincarnação ou numa qualquer forma de ressurreição.

Agora experimentem continuar confortavelmente sentados no vosso sofá a ver o tempo passar, sem se quererem incomodar com nada. Um dia acordam e…. a coisa passou a obrigatória!

[1] Vítimas da transumância sexual

Registado: 14/3/2009 0:19

por carf2007 » 8/1/2010 12:42

Casamento Civil Gay : Se eles querem porque nao ?
Adopçao : Depende, provavelmente havera casais gays que serao melhores que alguns pais biologicos, terá que ser analisado caso a caso e a criança deveria ser acompanhada ...

Já estou a imaginar alguns casais gays :

Joao Pink : vamos adoptar uma criança ?
Manuel Flor : vamos !!
Joao Pink : menino ou menina ?
Manuel Flor : MENINO!!!! CLARO!!
Joao Pink : com que idade ?
Manuel Flor : 14 15 já é bom.
Joao Pink : que tal um loirinho, são tao giros.
Manuel Flor : Nao! PRETO!!!!!
Joao Pink : Nossa um PRETO!!!
Manuel Flor : Vamos lhe dar muito carinho ...
Joao Flor : Sim, vamos ...
:mrgreen:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Burbano, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], Goya777, Luzemburg, macau5m, Mar58, marketisnotefficient, Pmart 1, TTM62 e 29 visitantes