Lloyd's Bank - aumento de capital
Lloyds
A notícia na Bloomberg é mais específica
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... 6Uy0PCVDAc
A única coisa que tenho que averiguar é como é que tenho que fazer para exercer esses direitos. Penso que o AB7, onde tenho a conta poderá informar-me disso.
Aparentemente o processo vai ser rápido pois segundo a Bloomberg essas acções já serão negociáveis a 14 de Dezembro (???)
Alguem mais vai ao aumento de capital?
Abraço
Clinico
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... 6Uy0PCVDAc
A única coisa que tenho que averiguar é como é que tenho que fazer para exercer esses direitos. Penso que o AB7, onde tenho a conta poderá informar-me disso.
Aparentemente o processo vai ser rápido pois segundo a Bloomberg essas acções já serão negociáveis a 14 de Dezembro (???)
Alguem mais vai ao aumento de capital?
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Lloyds
Sun, estive a ler a notícia que saiu hoje no JN sobre o aumento de capital do Lloyds e achei que era capaz de valer a pena.
As acções vão ser vendidas a bom desconto. Se fôr como o último aumento de capital de BES, é um bom negócio
Entrei hoje a 0.932 cents (1,011 euros)
Vamos conversando...
Abraço
Clínico
As acções vão ser vendidas a bom desconto. Se fôr como o último aumento de capital de BES, é um bom negócio

Entrei hoje a 0.932 cents (1,011 euros)
Vamos conversando...
Abraço
Clínico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Lloyd's Bank - aumento de capital
bom dia, desde já envio cumprimentos ao forum, é o meu primeiro post e sou novato por estas andanças! estava com algum interesse em entrar como accionista no mercado iglês (RBS ou Lloyd's que teoricamente poderão apresentar ainda boas valorizações na minha perspectiva) e entretanto li a noticia do aumento de capital do lloyd's que embora pareça confuso e ainda não esteja bem definido como vai ser realizado irá concerteza resultar numa diluição do valor actual das acções, a partir do dia 26 de Novembro.
Será que para quem estiver interessado nesta alternativa será melhor aguardar os resultados desta diluição e esperar dezembro para entrar, aguardar que o valor das acções reflicta o resultado final da diluição?
ou entrar já,seguir as recomendações do Citigroup que elevou para comprar, e assegurar os direitos de distribuição das novas acções para accionistas?
desde já obrigado e deixo aqui a discussão deste assunto que parece pertinente e aguardo pelas vossas opiniões para tomar uma decisão!
bom domingo para todos!
cumprimentos,
Será que para quem estiver interessado nesta alternativa será melhor aguardar os resultados desta diluição e esperar dezembro para entrar, aguardar que o valor das acções reflicta o resultado final da diluição?
ou entrar já,seguir as recomendações do Citigroup que elevou para comprar, e assegurar os direitos de distribuição das novas acções para accionistas?
desde já obrigado e deixo aqui a discussão deste assunto que parece pertinente e aguardo pelas vossas opiniões para tomar uma decisão!
bom domingo para todos!
cumprimentos,
- Registado: 1/10/2009 3:58
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], TTM62 e 369 visitantes