Perdi a minha password para o jogo da bolsa
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ao inscreveres-te é criada uma nova conta (do tipo demo) independente da conta real de que já dispões.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Envia pf um e-mail com o assunto para jb2009@gobulling.com
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Perdi a minha password para o jogo da bolsa
Inscrevi-me no jogo da bolsa 2009, com o código de utilizador : JB0980632300.
Descarreguei o programa para ir treinando, mas já não sei qual a minha password.
Podem-me indicar qual é?
Teresa Maria Faria Lopes
email: as5376487@sapo.pt
Descarreguei o programa para ir treinando, mas já não sei qual a minha password.
Podem-me indicar qual é?
Teresa Maria Faria Lopes
email: as5376487@sapo.pt
- Registado: 29/11/2007 2:07
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Aqui_Vale, Bing [Bot], Burbano, goncaladas, Google Adsense [Bot], iniciado1, jmmalmeida, junas, lito, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, trilhos2006 e 158 visitantes