Martifer - Tópico Geral
Tenho algumas dúvidas que aguente... esperemos que sim... mas quando andou nestes valores as únicas notícias que saiam era de que os irmãos tinham comprado mais acções...
Mas os mercados também são como o vento... se umas vezes dizemos que vai tudo subir, quando começam as quedas todos dizemos que vais tudo descer...
saudações
Mas os mercados também são como o vento... se umas vezes dizemos que vai tudo subir, quando começam as quedas todos dizemos que vais tudo descer...

saudações
- Registado: 7/4/2007 17:13
hucruz Escreveu:A ver se o suporte dos 3,50 - 3,55 a aguenta.
Aguentou-se. À rasquinha mas aguentou-se.

Chegou ao valor onde começou a escalada no início de Outubro. Aguentou-se no suporte dos 3,56 €.
Acho que virá por aí um período de lateralização até nova subida para testar os 4 €. Vamos aguardar por melhores ventos.
- Registado: 24/7/2009 12:13
Não à que ter stress.
À quem diga que isto é tipo um depósito a prazo. É para manter...
(na brincadeira batmax
)
A martifer é uma empresa em que acredito e vai levar os investidores bem alto. Mas como sou um pouco céptico e não invisto em prazos curtissimos, não vou muito em ondas de euforia e prefiro aguardar mais um pouco para depois entrar com menos risco
À quem diga que isto é tipo um depósito a prazo. É para manter...
(na brincadeira batmax

A martifer é uma empresa em que acredito e vai levar os investidores bem alto. Mas como sou um pouco céptico e não invisto em prazos curtissimos, não vou muito em ondas de euforia e prefiro aguardar mais um pouco para depois entrar com menos risco
Saudações Bolsistas
- Registado: 24/3/2008 19:57
Ora bem...não há nada como esperar.
Depois de as ter vendido antes dos máximos (perdi os últimos 10% de subida, como costume), voltei a entrar hoje: 3,55
Apenas 1 lote, para testar o tamanho do susto.
Nem que espere 1 mês, e para que a queda seja real, tem que ir testar valores perto dos máximos anteriores mas não os ultrapassar.
"As acções da maior fabricante de turbinas eólicas negoceiam em forte alta, depois de ter apresentado resultados melhores do que o esperado e de ter mantido as suas previsões de vendas para o final do ano, com base em expectativas de novas encomendas. "
"Já a líder mundial no sector do aço cai 1,8%, depois de ter anunciado resultados que ficaram abaixo do previsto pelos analistas."
negocios.pt
Temos notícias para todos os gostos
Depois de as ter vendido antes dos máximos (perdi os últimos 10% de subida, como costume), voltei a entrar hoje: 3,55
Apenas 1 lote, para testar o tamanho do susto.
Nem que espere 1 mês, e para que a queda seja real, tem que ir testar valores perto dos máximos anteriores mas não os ultrapassar.
"As acções da maior fabricante de turbinas eólicas negoceiam em forte alta, depois de ter apresentado resultados melhores do que o esperado e de ter mantido as suas previsões de vendas para o final do ano, com base em expectativas de novas encomendas. "
"Já a líder mundial no sector do aço cai 1,8%, depois de ter anunciado resultados que ficaram abaixo do previsto pelos analistas."
negocios.pt
Temos notícias para todos os gostos
- Registado: 3/2/2009 12:21
Aqui está ele onde se pode ver que o suporte por volta dos 3,95 € já faz parte do passado e que o próximo é por volta dos 3,70 €.
O MACD está completamente negativo. E apesar do volume ter estabilizado não se vê força para que o título comece a subir.
A quebra dos 4€ parece que assustou os investidores e muitos stops devem ter sido activados

O MACD está completamente negativo. E apesar do volume ter estabilizado não se vê força para que o título comece a subir.
A quebra dos 4€ parece que assustou os investidores e muitos stops devem ter sido activados

Bfrodrigues Escreveu:Eu entrei a 4.37. Alguem têm um grafico actualizado o estado da acçõa
Quando o mercado fechar coloco aqui um, actualizado com o dia de hoje.
Mas pelo aspecto do de ontem, as coisas não estavam nada famosas até porque quebrou o suporte dos 3,93 €.
- Registado: 18/10/2009 17:36
"Os últimos 10% são para os pardais"
Esta lição aprendi eu aqui neste fórum, já lá vão uns anos valentes.
Se este movimento indicava uma subida para lá dos 4 euros, não acham que querer que fosse dos 4,50€ aos 5€ já era demais, sem que existisse uma correcção do título (e das bolsas em geral)?
Esta lição aprendi eu aqui neste fórum, já lá vão uns anos valentes.
Se este movimento indicava uma subida para lá dos 4 euros, não acham que querer que fosse dos 4,50€ aos 5€ já era demais, sem que existisse uma correcção do título (e das bolsas em geral)?
- Registado: 3/2/2009 12:21
Eu comprei a 4.55€...
Realmente depois de tantas notícias boas entre o Investor Day e hoje(principalmente com a vontade de entrar no PSI20) nao esperava esta descida acentuada... Que desilusão, mas tudo o que desce também sobe!!!
Ficava bastante preocupado se a correção não fosse geral!
Realmente depois de tantas notícias boas entre o Investor Day e hoje(principalmente com a vontade de entrar no PSI20) nao esperava esta descida acentuada... Que desilusão, mas tudo o que desce também sobe!!!
Ficava bastante preocupado se a correção não fosse geral!
- Registado: 29/11/2007 11:39
PJ.Gomes Escreveu:Pois, 4,00 já lá eram....e eu adquiri-as a 4,50.....
Vou esperar por um salto milagroso como ocorreu na última subida nem que leve um ano..estava com esperanças que ela se aguentasse nos 4.07 mas já era esse suporte...
4,50 €... Caramba, foi mesmo no pico

Eu comprei a 4,10, vendi a 4,4 e depois voltei a comprar a 4,27 €.
Nem um novo PT, nem o dia do investidor, nem a vontade de subir à "1ª liga", nem os dividendos, nem as perspectivas de negócios... nada! Nada para esta Martifer. E abaixo dos 4€ estão tãaaaao perto.
Nem quero ver o gráfico logo à noite senão ainda me assusto
Nem quero ver o gráfico logo à noite senão ainda me assusto

Quer dizer primeiro o Millennium vem dar o PT a Martifer e um desvalorização de 39% agora já dá novo target passado uns dias ???
Aqui é que se pode ver quem são os senhores que estragam o mercado e deveriam ser multados por este tipo de atitude que só cria instabilidade nos mercados.
Aqui é que se pode ver quem são os senhores que estragam o mercado e deveriam ser multados por este tipo de atitude que só cria instabilidade nos mercados.
- Registado: 29/11/2007 2:13
- Registado: 24/4/2008 12:20
"Martifer vai pagar dividendos em 2010
A Martifer vai estrear-se na remuneração aos accionistas já no próximo ano, referente ao exercício actual, anunciou o administrador financeiro da empresa, Mário Couto, no Dia do Investidor da empresa. "
Já é uma boa noticia!!
A Martifer vai estrear-se na remuneração aos accionistas já no próximo ano, referente ao exercício actual, anunciou o administrador financeiro da empresa, Mário Couto, no Dia do Investidor da empresa. "
Já é uma boa noticia!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 74 visitantes